Black Knight

Black Knight Rina Kent

Resenhas - Black Knight

sophia102 12/11/2023

Simplesmente amei!!
Um dos livros da Rina que mais cita temas importantes e pesados, mas resolvi ler da mesma forma. Confesso que chorei e não esperava que isso fosse acontecer, mas o livro é simplesmente maravilhoso, assim como todos os outros.
Não sei o que a Rina tem que os livros dela conseguem de prender do início ao fim e serem completamente perfeito com histórias super envolventes!

jana! 15/10/2023

Adorei a evolução deles
Esse livro, como dito no início, é um dos mais tristes da autora, não só pela história da Kim que é muito triste também pela história do Xander que também sofre muito ao longo da história.
Os dois tem uma evolução incrível e passam por muitos desafios para ficarem juntos mas no final superam tudo e conseguem viver felizes e em paz com o passado.

luli.0 27/09/2022

não sei explicar o quanto eu não gostei desse livro e do personagem principal.
no decorrer dos livros achei completamente deplorável a forma que o xander trata a kim ainda mais depois de eu descobrir o motivo por trás de tudo, ficou uma coisa tão infantil da parte dele que não suporto nem ler mais sobre esse pp; odiei em como ele sabia/ tinha noção dos pensamentos da kim e mesmo assim continuava tratando ela como merda, mesmo que tudo fosse só pra afastar ela não era necessário todo o bullying extremo, outra coisa que me incomodou bastante foi a autora ter tirado o amor próprio da kim em aceitar de bom grado o xander mesmo depois de tudo oq ele fez pra ela e logo após isso ter transformado a personalidade dela em pensar apenas nele.
sobre o resto do livro: achei a escrita bem fluída até os 70% mas a partir senti que a rina começou a encher linguiça e enrolar com o livro sendo que não tinham mais plots pra colocar no livro, com certeza o ponto alto do livro foi a kim (que na minha opinião é uma das personagens mais fortes da rina que já li) e as interações dela com o ronan e kir

mori 09/12/2020

kim e xan o que falar deles???
simplesmente demorei meses para ler esse livro, mas quando finalmente consegui me surpreendi totalmente!!! o livro contém muitos gatilhos (avisa já na primeira pag), foi uma leitura que fluiu muito rápido, me indentifiquei muito com a kim e seus problemas e vi que talvez eu possa ser uma kim da vida e vou buscar melhorar. amei tudo no livro principal a evolução deles e o final.

mariicardoso_ 31/07/2023

O pior
Eu vim com uma expectativa muito alta nesse livro e só me decepcionei.

Ele tratou ela muito mal por total de 0 motivos, fez e falou coisas horríveis pra ela por conta de uma besteira e aquilo desencadeou muitas coisas ruins.

De verdade, não sei como ela conseguiu perdoar e ficar numa boa com ele, mas esse foi o pior livro que eu li de toda a série.

Demiya 17/12/2022

A partir de hoje, somos um.
Juro q eu chorei do início até 60% do livro
Tão pesado mds
Amei de mais eles criancinha nossa tão foforuchos
A Kim é simplesmente perfeita, linda, amorosa, simpática, ela nunca mereceu nada de ruim, nunca!
Amei a forma carinhosa que o Xander tratou depois de descobrir toda a verdade, confesso que eu queria mais sentimentos dele, queria saber o que ele pensava enquanto participava de lutas, mas infelizmente querer não é poder
Xander até agora está em 3° na minha lista de favoritos dessa saga ?

mayasdo 26/07/2023

Que livro lindo
Eu vi uns comentários sobre esse livro antes de começar a ler ele, e fiquei desacreditada que ele ia ser um livro bom por abordar uns assuntos muito sérios que hoje em dia é colocado de maneira tão errada em livros e fanfics. Mas eu me surpreendi tanto de uma forma positiva, por que foi tudo de um jeito que eu não estava esperando. A história toda é legal, os plots são bons mas esse livro se destacou para mim entre os outros da série por que eu achei o mais realista, ele é mais romântico, e menos agressivo em relação ao personagem principal masculino. E a forma como os dois resolvem os problemas deles antes de ficarem juntos oficialmente, é encantador (por favor aprendam elsa e aiden vão fazer uma terapia kkk). O epílogo também é perfeito. Nesse daqui a Rina Kent foi certeira, ela escreveu um livrasso. Foi o único que eu me emocionei, por esse e por outros motivos virou o meu favorito dá série até o momento.

High_Fae 12/11/2023

Esse foi de longe o livro mais emocionante da série. A história tem diversos gatilhos e traz personagens conturbados e cheios de traumas.
O livro mostra uma história e romance que acontecem de forma relativamente rápida e não tem um desenvolvimento excepcional, até para os padrões dos dark romance. Apesar disso, é o meu favorito da série até então, justamente pelos personagens serem mais interessantes e pelo plot que realmente chama a atenção e instiga a leitura.

Lady Bridgerton 04/02/2022

Kim você é perfeita entenda
esse livro com certeza superou todos os outros da série até agora porém eu diria que o final deixou bastante a desejar por ter sido meio corrido, feito com preguiça mesmo. Acho que o maior ponto positivo foi a construção dos traumas da kim e os misterios envolvendo ela e o xander que perduram desde do 2 livro do aiden. E que realmente me deixaram chocada porque por mais que as reviravoltas fiquem parecendo de novela. Ainda sim pra mim foi uma supresa, a rina sabe fazer um plot quando ninguem ta esperando. Adorei que acho foi uma das primeiras vezes em livros que eu vi a terapia realmente sendo chamada ali, a kim tem consciência do que pode ajudar ela. E isso é ótimo. Ela por inteiro é a melhor parte desse livro junto com o ronan porque eu sou cadelinha dele e ele rouba todas as cenas e inclusive shippei mais ele e a kim do que a kim com o xander mas deu tudo certo e a química do xander com a kim prevaleceu. No geral foi uma ótima leitura, viciante como um bom dark deve ser. Mas o final deixou a desejar. Tomem cuidado quando forem ler pois o livro contém gatilhos de bulimia, vicio em álcool e automutilação

seribeli 04/05/2023

O pior da série.

E falo mesmo!

Vai conter um pouquinho de spoilers, mas, vamos lá.

Primeiramente eu gostaria de deixar claro que a Kimberly é simplesmente maravilhosa e incrível, o único erro dela foi ter ficado com o Xander. Essa personagem é a mais explorada sentimentalmente e sua história é extremamente triste e revoltante. Não me entra na cabeça alguém fazer mal para o amor de pessoa que a Kim é. Um amor de menina e uma pessoa incrível, que não mereceu nem um por cento de todo aquele inferno na vida dela.

Eu fiquei com TANTO ódio da mãe dela e do Xander que por pouco eu não abandonei o livro. Sério. Parecia que isso estava sendo literalmente uma sessão tortura para a Kim.

Deixado claro que eu amo a Kimberly e que eu queria guardar ela num potinho para que ninguém nunca tivesse que machuca-la, vamos ao ponto crucial que me fez achar isso aqui uma bomba e o pior da série.

Simplesmente o Xander é um escroto.

Sim, eu sei que se trata de um bully romance, eu li ciente disso e tanto que gostei muito dos três primeiros livros, plot sensacional e as motivações e a trama por trás eram em partes justificáveis, você conseguia entender o lado do personagem masculino e ainda por cima ganhava uma boa leitura.

Agora, isso aqui?

Isso aqui foi uma desculpa de merda para o abuso de uma garota.

O Xander simplesmente torna a vida da Kim um inferno porque ele estava apaixonado por ela e ao descobrir que ela era sua irmã, simplesmente achou que tortura-la psicologicamente por séculos seria a melhor maneira para ele conseguir manter o maldito p4u dele dentro das calças.

Sinceramente, que coisa horrenda. Não havia necessidade nenhuma de fazer isso, essa foi a pior desculpas de todos os tempos para abuso.

E aí nós tivemos o incrível, grandioso e surpreendente plot na hora do hot de que era virgem! Uau! Ele realmente amava ela porque nunca f0deu outra garota! Vamos todos perdoa-lo por fazer a vida da garota um inferno e ela quase se matar por isso!

Patético.

Horrendo demais, eu te odeio Xander, eu te amo Kim, mas você seria mais que perfeita se largasse esse escroto!

Kat 07/09/2023

Não recomendo ler esse livro,por conta dos gatilhos.
O motivo que o Xander tem pra odiar a Kim é tão fraco,eu entendo ele ter ficado com raiva mas fazer bullying com ela por sete anos é demais e as vezes eu acho que a Kim tem uma dependência emocional no Xander.

Maysa 12/12/2022

História legal, Kim é uma personagem forte e eu queria colocar ela num potinho. O negócio da família dela e do Xander é uma bagunça mas ok né kskskksk. O relacionamento de e o irmão dela é a coisa mais fofa e menção honrosa ao relacionamento dela e o pai.