Black Knight

Black Knight Rina Kent

Resenhas - Black Knight

giovanna274 19/01/2023

Decepcionada ??
Nossa como eu estava com as expectativas altas para esse livro, desde que a Kim apareceu e vi o relacionamento dela com o Xander fiquei curiosa para ler mais sobre, e quando descobri que eles possuíam um livro eu pirei e me animei muuito, mas nossa, eu detestei kkkk não completamente, mas grande parte.

Me decepcionei em grande parte com o Xander, toda a humilhação que ele fez com ela desde os outros livros, muita coisa é imperdoável, e o plot não ajudou em nada, tipo, ele fez tudo isso por aquilo? Ah pfvr né, e ainda ela perdoou ele muito fácil e de boa, ele merecia sofrer um pouco nas mãos dela.

Acho que a autora banalizou um pouco o transtorno alimentar da Kim, mas até que passou sabe, foi complicado e por pior que possa ser eu me identifiquei com ela. E nossa como essa garota sofre, ela não merecia nada disso, ela é incrível!

ifsywarner 11/03/2024

Black Knight
Gostei mais do que os outros pq o xander se mostrou apaixonado e não obcecado.
esse livro trabalhou muito bem os tópicos sensíveis que são a depressão e a tentativa de suicídio da kim e o alcoolismo do xan
amei muito kim e xander

lessa16 18/04/2022

obrigada intuição?
olha, se eu tivesse deixado de ler esse livro pelo que diziam as resenhas e as pessoas no geral, eu teria perdido um baita livro e mesmo sem saber, teria deixado de ler sobre um amor verdadeiro e tudo que tem direito.

essa é a segunda vez (que eu me lembre) que eu quase deixo de ler um livro por causa da opinião dos outros. seja nessa plataforma ou em outra qualquer.

não sei se as pessoas estão ficando mimizentas demais ou se eu que estou sendo a única viajante que não vê o óbvio.

mas esse livro é com certeza um dos melhores que eu já li, tem seus gatilhos, mas é um dos melhores sim.

não vou ficar me prolongando aqui pq não vale a pena, mas, EU sinceramente amei.

eu amei Xan, amei Kim e principalmente Kir.
e odiei o ?Ro?!?

enfim, indico muito esse livro?

ps: opiniões contrárias são bem vindas mas completamente ignoradas, um beijo?.

5??, com muuuito amor.

Violettbooks 23/02/2023

O universo não importa, Green, você importa. Agora. Sempre.
Amo tanto elesssss!!! Eu tinha muita espectativa com esse casal e devo dizer que eles superaram elas, muita química, tudo de bom!!
Porémmmm, o livro em si deixou um pouco a desejar. A escrita continua maravilhosa, consegue envolver muito bem o leitor. O problema foi que a autora correu demais com a história deles, ela colocou muitos problemas e saiu resolvendo dps como se eles fossem umas bobagens, faltou explorar muita coisa no livro.

Analiz.Barbosa 30/07/2021

Que emocionante!!!
Só queria dizer que esse livro é perfeito,o quanto eu chorei não pode ser descrever com palavras.o quanto a Kim sofreu(quase certeza que eu chorei em todas os cap que ela narrava),a Kim e xander são perfeitos juntos e se completam,e oq eu achei mais emocionante nessa história foi a trajetória da cura da Kim, o quanto ela foi forte.não falei muito do xander, mas ele é meu bebê tbm e vou proteger ele de todo mal, só que a parte da Kim me tocou muito e eu senti a dor dela.

"Eu vou me curar,como eu tenho certeza que você vai.Eu não vou consertar você e você não vai me consertar."

Luiza.Gomes 10/10/2022

recomendo
No começo eu não esperava que seria tão bom assim, acabei me surpreendendo com a escrita da autora, o jeito que ela desenvolveu a Kim foi simplesmente PERFEITO.
Primeiro livro que eu gosto da rina, parece que ela lembrou como escreve um livro, apesar de ser um bully, acabou tirando boa parte dos diálogos toscos e trouxe conversas profundas sobre os sentimentos dos personagens.
Livro bom com um final meia boca, gostei muito

chrollun 21/07/2022

amoooo
Sim, eu pulei os 3 livros do aiden e da Elsa pra ler esse logo, simplesmente não via a hora de ver uma personagem que tem os mesmos problemas que eu. Continuo amando o levi e a astrid mas, a kim e o xander com certeza são meus favoritos até agora!!! Ficava com raiva do xander quando ele tratava a kim mal mas o motivo dele foi super compreensível(inclusive faria o mesmo). AMOOO como eles se amam e sabem que são a motivação e o conforto um do outro mas não a cura. no off quero que os pais dos dois virem um casal.......

Rhaiani.Melo 29/01/2023

"Às vezes, as histórias terminam no momento em que começam."
Vamos falar sobre esse perfeição!
Aqui vamos conhecer Xander e Kimberley um dos casais de Royal Elite. Tudo que esse livro trouxe a tona todos é estranhamente perturbador mais de um jeito bom (eu sei até eu não entendo) tem algumas partes que você não vai fazer ideia do que está lendo mais mesmo assim vai querer ir mais fundo vai querer saber tudo que está acontecendo.
O plot desse livro me fez chorar muito porque eu não queria aceitar o que Xander disse pra Kimberley, mais depois você entender tudo e vai sentir o coração quentinho. Eu amei esse livro e se forem ler espero que gostem e não se esqueça que é um dark romance e tem quatro livro antes desse kkkkk.?
Roberta 29/01/2023minha estante
Esse me fez chorar tanto, mas eu leria tudo de novo de tão perfeito q ele é

BM4 11/11/2022

"Socorro..." murmuro com uma voz baixa e assombrada. "Alguém me ajude."
....
As pessoas pensam que o estado mental do 'nada' é o melhor para se ter. Não é.

(deus esse livro é tão intenso, ler toda a história da Kim é de partir o coração, a cada uma palavra era uma lágrima. Ainda bem que nós epílogo ela está feliz pq eu juro a Kim merece o mundo)

Maria.Santiago 08/10/2022

Pra que né
Nem o hot foi suficiente pra me fazer gostar do xander. Eu tenho que ter um mínimo de palavras então vou colocar uma música que tem a vibe dele

ELE SOCA FOFO, ENFORCA ERRADO, GEME FINO ELE METE FRACO

Vitoriazinhaa 22/12/2022

Esperava um bully romance, recebi DEPRESSÃO, traz tópicos muitos sensíveis, mas é um romance muito bom, principalmente porque o problema dos personagens não resolvem com amor