A Noite Mais Sombria

A Noite Mais Sombria Gena Showalter

Resenhas - A Noite Mais Sombria

Tercio.Augusto 20/02/2024

Um dos melhores livros que tive oportunidade de ler
O livro tem um enredo de aventura, romance e suspense. Além de misturar de uma forma elegante e criativa a mitologia grega. Os personagens são incríveis e cativantes. Durante a leitura você vai se apegando a todos eles.

Ademais, possui um final bom, já que visa a continuação em outros livros.

O romance é bem trabalho e detalhado, trazendo uma ótima imersão na história.

Thelitllecruelthing 01/02/2024

Meu fav
Amo muito esse livro, o amor dele é tão maravilhoso ??? a forma como eles se completam ??? maravilhosos

JosA.Wiltom 06/01/2024

A noite mas sombria
Ashlyn, é incrível! ?
Foi apresentada não muito interessante, confesso, que não tinha lido os livros ou ouvido falar deles ainda. Por mais incrível que pareça. Confesso! Perdi uma, se não, a melhor saga de acção e ficção de todos tempos. Além de, plotes gigantescos.
Meu Deus, não acreditei quando há, leitura levou uma invasão em uma fortaleza há, Homens amaldiçoados que viveram na Grécia antiga? Com os Deuses dos olimpo? Não e possível! Até que, foi-se desenrolando sem pressão dos fatos. Gostei bastante do estilo abordado. Cada personagem muito bem apresentado, com personalidades muito bem definidas e um apreço inexplicável por cada um...
Maddox a irá, me perdi na introdução desse cara. Foi fantástico como a consciência do bem é do mau se intercalava em momentos certos. E narrativas bem estruturadas.
Nossa ele e Ashley foram fogo e mas fogo desde o início. Apesar que, achei um pouco clichê, essa tensão sexual momentânea irresistível demais pra absorver. Algo foi além de minhas espectativas, devo confessar. Cada momento deles juntos era um fogo imenso ksksksks

Sem contar, que pelo visto vai ter continuação de cada um deles. ? Isso está ficando cada vez melhor.
Recomendo muito ???

Jaqueline656 30/12/2023

Aquela vontade de ler um pouquinho mais
"Eles se levantaram. E o homem com os impulsos violentos mais sombrios do mundo saiu da sala correndo atrás dela ,às gargalhadas,deixando todos os outros os observando com curiosidade e inveja .
Talvez a vez deles chegasse ...."

Tia ð 21/11/2023

Ainda bem que decidi ler novamente
Tem algum tempo que tentei ler esse livro e simplesmente empaquei, aí esses dias olhei pra ele e decidi dar nova chance, ainda bem que dei, amei o livro agora rsrsrs, a história é super interessante.
A história gira em torno dos guerreiros que foram amaldiçoados e por isso tem que viver com demônios vivendo dentro dela, cada um tem o seu, seja, violência, irá, dor, mentira e por aí, esse livro conta a história do Maddox que tem violência vivendo dentro dele, e Ashlyn, uma humana que tem dom de ouvir vozes, chega a dar dó dela, imagina não ter um minuto de paz, todos os lugares em que ela vai ela escuta alguém, o tempo todo, dia e noite, mas isso para quando ela está próxima de Maddox, e daí em diante tudo se desenrola. O que mais gostei foi por ela não ser uma mocinha medrosa nem nada disso, pelo contrário, ela enfrenta os guerreiros num determinado momento da história, o que assusta tanto ela quanto eles rsrsrs
Os personagens secundários são maravilhosos, louca louca pro livro do Gideon, sério, ele não pode falar a verdade nunca, então tudo que fala a gente tem que interpretar ao contrário, sensacional.
Gostaria somente que a autora não tivesse acelerado o final, muita coisa rolou em poucos capítulos.

Iara.Regina 31/08/2023

Mitologia, fantasia e sexo
Adoro livros que me prendem assim. A historia e sobre seres imortais que guardam dentro de si os demonios que foram soltos com a abertura da caixa de pandora. Esses seres vivem uma vida miseravel tentando controlar seus demonios. Ashley chega para apimentar a vida de um deles e transformar a vida dela e dos outros senhores do submundo.

Gabi 21/04/2023

Assim, eu gosto de hot, mas o casal desse livro não tem química nenhuma...e só fica nisso...muitos personagens pouco desenvolvidos, uma confusão no começo e o outro casal? Pior ainda!

Fhany 26/02/2023

Eu achei o livro mediano, por falta de desenvolvimento dos personagens. Mas antes de falar sobre isso, gostaria de citar a forma que esse livro é escrito e como isso me IRRITA profundamente. O livro é narrada de uma forma bem estranha, por um narrador, mas ao mesmo tempo dá pra saber o que os personagens estão pensando, e ao mesmo tempo não são eles quem estão narrando os pensamentos? é muito estranho, nunca li um livro assim, e também muito confuso, porque também sempre trocam o foco da narração, sem mudanças de capítulo ou alguma divisória, só simplesmente mudam o foco, DO NADA. Isso deixou a leitura confusa.

Agora indo pra estória, eu não consegui sentir uma profundidade na protagonista, não foi bem desenvolvido,sua personalidade, era bem genérica e sem fundamento. Já Maddox e os demônios, dava pra sentir mais carisma neles, por conta de suas personalidades e também por que eles tinham uma boa estória até um ponto de vista. Claro que ainda tinha alguns furos na história, mas a premissa era boa, não muito inovadora, mas muito boa.

Já o desenvolvimento romântico entre os protagonistas foi ¨muito ???¨ . Foi muito rápido e sem emoção, não curto isso em LIVROS. Gosto que os dois se conheçam e acabem criando um vínculo. No primeiro dia os dois já estavam loucos um pelo outro, sem se conhecerem, era algo aparentemente só físico, mas com o tempo eles desmentem essa ideia, que não faz sentido nenhum. deveria ter um desenvolvimento antes deles se apaixonarem, não faz sentido em uma semana já querem se casar.¨ah mas é por causa do destino sei la o que¨¨, 🤬 #$%!& , o destino faz duas pessoas se conhecerem, ocasionalmente mais de 1 vez, mas nao faz elas se apaixonarem a primeira vista. Se eles tivessem uma vida passada juntas seria uma boa desculpa, mas não. Enfim, achei o desenvolvimento romântico muito acelerado e FORÇADO. Se não fosse por isso, seria uma boa história de romance, sem ser forçado. Mas, em contrapartida, os hots são muito bons. Só quando eles falavam dava uma vergonha alheia, jesus! só fiquem calados, era cada frase vergonha alheia e CRINGE. Não, eu não queria usar essa palavra mas tive de usar. Mas as cenas em sim, se tirar as falas deles, que ao invés de deixar mais sexy as cenas dava vontade de me matar. Ao todo, tirando as críticas que citei, é legal. Lucien, apareceu pouco mas era meu favorito! o único mais sensato ali.

Maria 19/01/2023

Por que falam que é uma versão de Harry Potter or adultos??
Esse livro me surpreendeu bastante. Esperava nada,entregou tudo. Os personagens são incríveis,cada um com sua personalidade de acordo com o demônio que agora dentro deles. A mitologia grega que foi trazido achei bem colocada. Indico demais esse livro. Agora,não entendo pq falam que é Harry Potter pra adultos kkkkk. Achei meio nada a ver essa comparação

Liliane 13/01/2023

Medio
Estava com muita expectativa, por causa de outro livro da mesma autoria q li recentemente, mas esse não me ganhou. Achei meio lento e repetitivo. Apesar de ver potencial na trama por trás das histórias, a química entre os prots não foi tão bacana. Então ficou no mais ou menos.

beatriz 15/07/2022

A leitura até que é boa, não acontece nada muito interessante na trama, mas é um bom livro para se ler em um/dois dias.

Sam 19/06/2022

"Às vezes, o que queremos não é aquilo de que precisamos"
Apenas fascinante??? Eu já comecei a ler com bastantes expectativas por conta de ter lido "Irmandade da Adaga Negra" (muitíssimo parecido mas completamente diferente) e todas as expectativas foram atendidas e aumentadas.

O livro é simplesmente cativante, tem aquela pegada mais forte que deixa completamente apaixonada.

Obviamente o livro é +18, mas os hots são simplesmente.....qualidade

Super recomendo

Tati 03/03/2022

Fraco DEMAIS, mas estou curiosa pro resto?
A pergunta é se você quer uma história ou um hot porque claramente o livro não entrega os dois juntos de forma que faça sentido.
O romance acontece muito rápido. Do nada o casal tem a maior paixão do mundo. E as falas se repetem. E a história não anda, meu Deus! Só quando faltavam umas 40 páginas pro final (mais que 60% do livro lido) que ALGO começou a acontecer na história. O livro tem mais de 300 páginas, moça, você teve tempo de desenvolver a história, sim! Os personagens também só foram "desenvolvidos" com mais de 40% do livro lido.
Por fim, estou confusa com meus sentimentos porque eu quero saber o rumo da história no livro 2 hahaha. Só por isso que dei 2 estrelas, senão seria um belo 1.
Vou dar uma segunda chance. Mas se o segundo livro começar com essa pootaria de diálogo repetitivo e lentidão eu vou largar.

Renata1004 20/02/2022

Perfeito
Adorei a história, li a muitos anos atrás e tudo que eu queria era achar o ebook ou os livros físicos mais baratos. Nunca terminei a série porque eu não tinha dinheiro para comprar a série??