A Noite Mais Sombria

A Noite Mais Sombria Gena Showalter

Resenhas - A Noite Mais Sombria

Lucy76 06/08/2010

Legal
Gente não esperava tanto deste livro. Mas me surpreendi.
Muito bom.
Uma estória envolvente, erótica e divertida, onde todos os personagens do livro interagem entre si. Um romance muito fofo.

DRICA 04/08/2010

FANTÁSTICO!
NUNCA IMAGINEI QUE UMA AUTORA PUDESSE ESCREVER DESSA FORMA.PENA NÃO SABER INGLÊS TÃO BEM PARA LER O ORIGINAL.
ELA TEVE MUITA DELICADEZA AO DESCREVER MADOXX, UM IMORTAL QUE, DEPOIS DE SÉCULOS, SE APAIXONA POR UMA IMORTAL.
O DESFECHO DO LIVRO FOI DE UMA IMAGINAÇÃO INCRÍVEL E OBVIA, MAS NÃO TIROU O ENCANTO.
ESTOU LOUCA PARA LER O SEGUNDO QUE JÁ ENCOMENDEI.
É UMA LEITURA VICIANTE. LI EM UM DIA E MEIO E RELI NOVAMENTE POR 3 VEZES.
NÃO DEIXEM DE LER!
DRICA

Rai Lira 02/08/2010

Depois de tantos elogios que li a respeito, eu com certeza tinha esperado mais, talvez as Adagas tenha influenciado meu padrão de comparação... sorry

Quem sabe os outros não são melhores? Já vi isso em outras series... ou talvez eu não tenha lido A Noite Mais Sombria em um bom dia...

Eduarda751 21/08/2010minha estante
Não sei porque mas não tenho a mínima vontade de ler esse livro, agora ainda menos! Acho que também fui influenciada por as Adagas que é um dos meus preferidos e esse pela sinopse me pareceu quase uma "imitação" nem um pouco a altura.

Cammy 16/01/2013minha estante
de fato, da série esse é o menos interessante, apesar de ser interessante rsrsrs... os outros são bem mais legais... o meu preferido, é o 6 que ainda nem lançaram por aqui, então t recomendo a continuar a dar uma chance a série pq vai melhorando c/ o passar dos livros. ^^

Tati 02/08/2010

ESTIGANTE
quando comecei a ler esse livro fiquei com medo de duas coisas, primeiro: o fato de não ter lido "the DArkest Fire" iria atrapalhar a leitura ? Já que este é o livro de introdução da serie, mas percebi que em nehum momento fiquei perdida na estória, portanto não atrapalhou não ter lido "The Darkest Fire".
Segunda duvida: A serie enhores do Mundo Subterrâneo é uma copía de Irmandade da Adaga Negra? Não achei, honestamente não sei qual foi escrita primeiro e nem quero saber pq posso dizer que gosto das duas (é claro que ainda vou amar o Zadist pra sempre, kkk..)mas achei o primeiro livro da serie Senhores do Mundo Subterrâneo muito interessante, é claro que lembra Irmandade da Adaga em alguns momentos (como ato de ambos os homens terrem um "probleminha" para lidar, como o demonio da vilonecia que possui Maddox e a fera que domina um dos irmão da adaga negra), mas em nenhum moneto isso afeta o livro que é cheio de ação, romance e suspense. Estou louca para contuinuar lendo a serie e descobri se os SEnhores e seus repetivos demonios - IRA, MORTE, DOR, DOENÇA, VIOLENCIA, INFELICIDADE, MENTIRA,SEGREDO, DESASTRE, DÚVIDA e LUXÚRIA - vão conseguir recuperar a caixa de Pandora e é claro encontrar um amor com Maddox (Violência) encontro Ashlyn.

Bibi 29/07/2010

Lindo!
Poderia dizer sex,diferente...mais defino como lindo!

Maddox sofre por ser guardião do demônio da violência...morre todas as noites e ressucita durante o dia... ele e seus amigos,vivem preso em uma fortaleza...pois tem medo de machucar alguém...até encontra Ashlyn, não sabia o que era amor...

Ela determinada,tem poderes de ouve vozes...perfeita pra ele...foi paixão a primeira olhada...fiquei fã dela...super engraçada...determinada...apaixonante!

Tem cenas hots maravilhosa, ele deixa bem claro, que mataria qualquer um, por ela...ciúmento...possessivo...apaixonado...os dois são dinâmite pura...

O que mais gostei foi o fato deles não se mostrarem como bonzinhos...deixam bem claro, que são capazes de matar...usar...tem instinsto maléficos...verdadeiros Demônios...

Quando achei que o livro tinha superado todas as expectativas...ele me fez chorar...affff...chorei em vê o sofrimento do Maddox, pelo sacrifício da Ashlyn...foi a parte mais linda do livro...merece todas as estrelas que dei...se tivesse mais estrelas daria...

Estou doida pelos outros livros...doidinha pra Vê... como homens tão violentos vão se comporta com suas parceiras...affff!

perfeitoooooooo!

Cris Paiva 29/07/2010minha estante
Sou tarada num demonio meio malvado!!! Pq demonio com jeitinho de anjinho de prossição não dá né!

♥ Drinha 29/07/2010minha estante
showwwwwwwww de bola sua resenha amiga!!! + anciosa ainda pra ter o meu livro!!!

Cristine 17/09/2010minha estante
essa série é maravilhosa!!
todos os que li até agora são ótimos...
é um livro melhor que outro, o problema é que em todo livro aparece pelos menos mais uns 3 personagens interessantes, e se tiver livro para todo mundo essa série vai ser imensa!!!

Tempestade 27/07/2010

Sensacional!
O livro é muito bom (para quem gosta de romance ardente), devorei ele em duas noites. Lembrou-me os livros de J.R.Ward - A irmandade da adaga negra. Só posso dizer que recomendo.

Naty 15/07/2010

www.meninadabahia.com.br
Eles roubaram e abriram dimOuniak, a caixa sagrada de Pandora,
liberando uma horda de demônios no mundo. Esse foi o grande erro.
Como punição, os deuses decretaram que cada um dos doze guerreiros
abrigaria dentro de si um demônio...
Assim nasceram os Senhores do Mundo Subterrâneo.

Maddox Guardião da violência
Kane - Guardião do desatre
Strider - Guardião da derrota
Cameon - Guardião da infelicidade
Amun - Guardião dos segredos

Maddox recebeu o demônio da violência, que o incitava às mais terríveis barbáries. Revoltado, matou Pandora. E esse foi seu segundo grande erro. Foi, novamente, punido pelos deuses. Dessa vez, todo dia, à meia-noite ele morreria como Pandora: com uma lâmina lhe atravessando o abdômen por seis diabólicas vezes. A única diferença era que o tormento dela terminara rapidamente. O dele duraria por toda a eternidade.

A morte era dolorosa, um tormento indescritível, noite após noite, sem fim. Urrava em agonia, desesperadamente. Vivia isolado com medo da besta atacar inocentes. Ele queria morrer e nunca mais acordar, mas até isso lhe era negado. Pela manhã, quando ressuscitava, implorava, suplicava. Mas os deuses pareciam não ouvir...

Um dia, uma intrusa ousa se aproximar de sua fortaleza. Uma mulher com cabelos cor de mel e olhos bondosos. Uma que vê a paz quando está perto dele. Ashlyn foi atrás dos demônios pedir ajuda. Ela escutava vozes o tempo inteiro e precisava usar de todo e qualquer método para silenciá-las, antes que a loucura a dominasse.

Encontrar com Maddox foi arrebatador e, mesmo sabendo que a Vingança era a moradia dele, ela não conseguia imaginar nada além de sentir seu toque, seu beijo. E prometeu a si mesma que faria de tudo para libertá-lo da maldição, mas para lisso ela terá de fazer um autossacrifício, tal como nos contos de fadas, e não há sacrifício maior do que morrer no lugar dele... com ele presenciando tudo. O amor é tão forte a tal ponto de preferir morrer do que vê-lo sofrer?

A paixão deles é avassaladora, lasciva. Tentei separar trechos que retratessem, mas quando terminei, o livro estava cheio de post-it. Leiam e descubram o porquê A noite mais sombria merece ser lido.

" - Quero você ele admitiu Muito mesmo.
Os adoráveis olhos dela se arregalaram.
- É mesmo?- perguntou ela com voz estridente.
- Você é linda. Todos os homens certamente a querem. Ele fez uma careta ao terminar de pronunciar as palavras. Se outro homem tentasse tocá-la, morreria. Dolorosa e lentamente."

" - Bem... disse ela Viajei pelo mundo todo e jamais sonhei conhecer alguém como você.
- Forte?
- Sim.
- Bonito?
- É claro.
- Perspicaz e ágil com a espada?
- Totalmente outra risada Mas quero dizer um homem... amigo... um cara. Ah, não sei do que chamar você!
Ele apreciou seu bom humor e as palavras sinceras.
- Basta me chamar de seu. É tudo que quero ser."

"- Vou ficar o tempo que quiser, mas preciso que você jure que não vai me deixar presa de novo. Quando seus amigos vierem... ela engoliu em seco matar você, quero estar ao seu lado. Juro que não vou atacá-los, apesar de sentir vontade, mas preciso segurar sua mão. Não suporto a idéia de ver você morrer sozinho.
Naquele momento, Maddox ficou completamente, absolutamente, irrevogavelmente apaixonado por ela.
Minha, minha, minha. Ela era mais importante do que respirar, mais necessária do que comida, água ou abrigo. Em milhares de anos de guerra, violência e ódio, ela lhe oferecia bondade. Serenidade. Compaixão. Confiança. Pobre daquele, mesmo que fossem Senhores do Mundo Subterrâneo, até deuses, que tentasse machucá-la. Ele já havia pensado nisso antes, mas, naquele instante, se tornou um juramento de sangue. Qualquer um que tentasse fazer mal a ela daquele momento em diante morreria."

A noite mais sombria, de Gena Showalter (Harlequin Books, R$ 39,90, 400 páginas) é fenomenal. Estou super ansiosa para ler a história de Paris, que dominado pela luxúria é 'obrigado' a fazer sexo todo dia e com mulheres diferentes (quase sempre ele precisa de três mulheres num só dia). E quando o vilarejo é pequeno e escasso de mulher, só lhe resta uma alternativa, ele próprio se aliviar. De Torin, Guardião da Doença, que não pode tocar em ninguém sem matar. Quatrocentos anos se passaram sem ele tocar uma mulher, quatrocentos anos sem sexo! E quando à tentação falou mais alto e ousou tocar a face de uma, todo o vilarejo, onde ela morava, foi devastado pela peste. De Reyes, que consumido pelo demônio da dor, se mutila por prazer. De Lucien, demônio da morte, anjo vingador.
Cada demônio é único e especial. Estou apaixonada por todos eles. E garanto que vocês também irão. Recomendo.
Bibi 28/07/2010minha estante
Estou xonada por ele...affff...adoro homens possessivos! kkkk

Mille Siqueira 03/02/2011minha estante
Naty, me apaixonei pelo Maddox só com a sua resenha! Estou mais que louca pra ler! PIAOAHIOIH'
E o Paris já é um dos meus preferidos só com as palavras "luxúria" e "obrigadp" e "sexo". Ja vi que vou amar os livros!!

Júlia 20/05/2012minha estante
Naty você é demais as suas resenhas são maravilhosas não vejo a hora de ler o livro vc é 10

Nivia 11/09/2015minha estante
Fui a Bienal e encontrei o 1º e o 4º por 10 reais cada!!!
Agora não tenho mais porque adiar. Vou procurar pelos outros e começar a ler essa série.
Que pena que eles demoram tanto a lançar os outros.