Olhos de Anjo

Olhos de Anjo Mah Romarics

Resenhas - Olhos de Anjo

1 | 2 | 3 | 4

Mah 13/02/2022minha estante
Tem continuação sim! A parte 2 de Olhos de Anjo já está disponível gratuitamente no Kindle Unlimited ?

Rafa 20/02/2022minha estante
Sério???? Vou procurar pra ler já!!!!

Mah 13/02/2022minha estante
Te convido a ler a parte 2 de Olhos de Anjo. Já está disponível gratuitamente no Kindle Unlimited ?

Gabi 20/01/2022minha estante
Então tu vai se apaixonar pela segunda parte, eu ja´li e amei demais, muiiiitoooo bom! perfeito!

Camilla 27/01/2021

Encanto de Anjo
Que história linda de se ler! Olhos que encantam como um anjo, um romance puro e lembranças nostálgicas.

Milena - @milenayasmim_ 28/01/2021

Resenha do playlivros (minha)
Ah que livro heim! ?? Tenho muitas coisas para dizer sobre, Aninha é uma garota como eu, bem magra e que sofreu por isso... senti muitas coisas ao ler esse livro, gosto muito disso. Reparei alguns acentos faltando, mas nada que atrapalhe a leitura extremamente gostosa e rápida de se ler, não sei se tem a parte 2 mas eu gostaria de ler. Obrigada a autora ou autor que escreveu esse livro, por ter me levado a um lugar novo e me fazer lembrar da minha vó. ??

Fabiana 11/02/2021

Fofo
Um romance fofo que faz a gente pensar naquela primeira paixonite. Nada muito difícil de ler. Fofinho.

Gabi 26/03/2021

Ownnnnn que fofo
Um conto fofo e sensivel pra gente viajar no tempo e lembrar do primeiro amor, do primeiro beijo, da primeira lagrima e até do primeiro fora ;(

Tajeribeiro 14/04/2021

Perfeito
Pensa em algo lindo, fofo e gostoso de ler, multiplica por 1000, nem chega perto!!!! Eu tô apaixonada demaaaaaaais

Mills 28/06/2021

Sobre o que eu achei.
Eu achei esse conto muito fofo, eu consegui imaginar como era as cenas, eu conseguia sentir o livro, além de ser um conto sobre um romance escolar ( o primeiro romance), índico muito para quem gosta de romances adolescente e gosta de um pequeno drama.
nas últimas páginas me fez sentir a dor que a protagonista sente após ter seu coração quebrado, não é tão triste ao ponto de lágrimas, mas da pra sentir seu coração doer.
Enfim, eu amei, meu primeiro conto e ja amei. ??

Mah 04/09/2021

Resenha @_livrosecafee
@repost de resenha publicada no Instagram:

Avaliação: 5/5
Olhos de anjo é um conto que tem como tema central o primeiro amor da avó Ana, conhecida como aninha na adolescência.
Aninha teve seu primeiro amor bem cedo, chamado Daniel, ela anotava em seu diário como ele parecia um anjo, como seus olhos sorriam, e tudo o que ela gostava nele que lembravam anjos, mas não anjos convencionais, ele, quando mais novo, era um anjo briguento.
Aninha e Daniel tinham uma amizade forte, mas ela sentia algo a mais que ele, porém nunca teve coragem de revelar seus sentimentos.
Até o dia em que Daniel aparentemente abre o uma brecha para a jovem Ana, e a mesma decide que no dia dos namorados vai se declarar para o menino, mas nem tudo sai como o esperado.
Olhos de anjo é um conto de 20 páginas que você lê em menos de meia hora, ele é tão fluidos que você nem percebe quando acaba.
Esta é uma história de primeiro amor que deixa um gostinho de quero mais no final. Eu amei e avaliei ele com 5.
E para quem se interessou o conto está, pasmem, de GRAÇA no Google play! É uma história muito gostosinha de ler, a escrita da Mah é impecável e vale super a pena adquirir ele.
Gostou da história? Corre para adquirir o livro e conhecer o perfil da Mah!

site: https://www.instagram.com/mahromarics/

odramaverso 08/10/2021

Um conto fofinho
Um conto super fofo para lembrar da adolescência e do tão sonhado primeiro amor. É uma história adorável.

bia_zouzaaa 30/10/2021

Esse é um dos livros que gostei muito desse livro mas não lembro do que se trata, juro ??????

Code 14/11/2021

"Curtazinha 20 págs"
Meu,nunca pensei que ele seria tão bom quanto foi kkk?

Vamos de recomendo ler esta linda curta??

História que vai te emocionar muito,essas duas historias são muitos fofinhas?

Esse livro mostrar que nada dura para sempre,e que as vezes temos escolhas erradas e que temos que aceitar elas?

Mais conhecendo a historia da Ana e da Carol você ve que e bom ver como a vida e e aceitala com é?

Então só digo:Recomendo você ler esta curta?

Manu 01/01/2022

Fofo e triste
Uma leitura leve e fluida, é fofo e triste ao mesmo tempo. Neste conto nos é apresentada a história de aninha, de como ela conheceu e perdeu o seu primeiro amor ????

Juliana 10/01/2022

Fofo
Um conto fofo que mergulha no passado, mostrando a expectativa e a dor do primeiro amor.
Recomenda!

1 | 2 | 3 | 4