Olhos de Anjo

Resenhas - Olhos de Anjo

1 | 2 | 3 | 4

caroliknow 27/04/2024

27/04
Muito fofo, a escrita é muito boa tbm???? me vi muito na Ana, somos quase a mesma pessoa e passando pela mesma coisa infelizmente, tô ansiosa pra ler o segundo agr

Kittyy 08/04/2024

"Daniel parecia um anjo."
O mini conto "Olhos de anjo" conta a história de Ana Clarice,em sua época mais nova,quando ela era perdidamente apaixonada em Daniel o seu anjo diferente.
Clarice nunca teve coragem para se declarar até a festa junina a onde ela decide enviar uma cartinha,mas nesse mesmo dia ela tem a sua primeira decepção amorosa.

Um conto super leve e fofo, muito gostosinha de ler ??

Yohana33 13/03/2024

Fofo
Achei muito interessante, ansiosa pela parte 2 e descobrir como ficou a relação da Aninha e do Daniel, será que ela abre seu coração para ele? Se aquela carta tivesse sido enviada como teria desenrolado a história deles?

Eumazinha._ 11/03/2024

Tem meu coração
Que perfeição, esse foi o conto que me tirou da ressaca literária, o conto me fez lembrar a época dos 8/9 anos kkkkkk.
Quero muito ler a parte dois

fee:) 23/01/2024

Esse é só o começo do conto, então não dá pra falar muita coisa... mas a história parece ser boa, espero que a Aninha tenha um final feliz

thaynA294 09/01/2024

Aninha e Daniel
Mds tô mtoooo curiosa pra continuação
Espero que eles se resolvam e fiquem juntos! Ele parece ser um fofo e ela uma queridaaaaa
Tomara que não tenham nenhum mal-entendido

Alessandra717 14/12/2023

Uauuuu!!!
A frase é essa mesma: Uauuuu!!! Li e gostei demais da primeira parte. Fiquei contentíssima em saber que logo seria lançada a parte II. E não me decepcionei. Aliás, o resultado foi excelente, pois superou minhas expectativas, de verdade. Sem spoilers, claro, mas eu não imaginava que ia ficar tão emocionante o reencontro, ou os reencoooontros, desses dois... Amei, amei muito mesmo!!!! Parabéns!!!

andyp16 21/11/2023

Curtinho e até legal pra passar o tempo, só não curti muito e também não sei se pretendo ler o segundo livro. A história é bem escrita mas não consegui me apegar.

Eunice28 10/11/2023

Amei a história bem curtinho e que prende a atenção do leitor uma ótima opção para sair de uma ressaca literária

Nara3 05/11/2023

Encantador
O título já diz tudo: ?encantador?. É uma história leve e rápida, a qual pede com muita curiosidade para iniciar o 2 livro.

mai celestino 02/11/2023

"sua própria vida também não passava de um simples rascunho"
Um conto curtinho (beeeem curtinho mesmo rs) sobre uma vó narrando a história do seu primeiro amor para sua neta. É fofo, bem adolescente.

Jothamon 23/09/2023

Amor
Uma menina pergunta à sua avó se a infância dela era igual e se ela teve um grande amor. Isso traz muitas lembranças.
No meio de tudo isso, percebe-se que esquecer um amor não é fácil.

Stéphanie 01/08/2023

Curiosa com essa parte 2.
Gostosinho de ler. Poucas páginas e elas te prendem.
Valendo super a pena a leitura.

amamjx 18/07/2023

Ambos com Olhos de Anjos.
Olhos de Anjo parte 1 é, nada mais, nada menos, que a introdução do livro Olhos de Anjos parte 2.

Somos introduzidos à história de Ana, uma senhora que é avó de uma menina. Em suas férias, a pequena passa dias na casa de sua avó e, em certos momentos, Ana conta às histórias de sua vida. Neste conto, ela relata sobre seu primeiro amor.
Por serem apenas 27 páginas, não há muito a falar. Somente que, quando terminar, vai imediatamente querer ler a parte 2! Olhos de Anjo parte 1 está de graça em e-book e prende o leitor. A parte 2 está por apenas noventa e nove centavos. Leitura rápida, ótima para quem está de ressaca e procura por um conto simples e bem escrito.

Para quem procura um romance leve, com leitura fluida e jovial, recomendo bastante!

MariaBoo 18/07/2023

Bem fofinho
É bem gostosinho, clima de fazendinha com a vovó contando a sua história de amor de quando era jovem, fiquei com o coração quentinho, recomendo!

1 | 2 | 3 | 4