As Muralhas Vão Cair

As Muralhas Vão Cair Padre Reginaldo Manzotti

Resenhas - As Muralhas Vão Cair

Mari 09/04/2021

O livro nos mostra como fazer o Cerco de Jericó, assim como fizeram os Israelitas, munidos de grande fé e obedecendo as instruções do Senhor, as muralhas caíram diante dos seus olhos e, assim ele puderam seguir a diante, em busca da terra prometida. O livro nos mostra também a importância da oração, que nos aproxima do Pai, nossa mãe Maria como grande intercessora e algumas orações que auxiliam no fortalecimento de nossa fé.

Marcelo 12/03/2021

Grandes fundamentos
Leitura revigorante, com muitos pontos que podemos utilizar em nossas vidas.
Possibilidades infinitas de melhorias em nossos conhecimentos e comportamentos, nós criamos enormes obstáculos em nossas vidas espirituais que precisam ser trabalhadas dia após dia.

Kellyane7 15/01/2021

A fé muda tudo
O Pe. Reginaldo Manzotti sempre me surpreende, ele que me fez voltar a minha religião e esse livro simplesmente mostra como podemos derrubar nossas muralhas.

Jujuba 19/12/2020

Recomendadíssimo
Um livro com muitas orações e ensinamento.
Com uma escrita simples, o padre nos mostra como muita sabedoria, como nos defender, nos blindar do mal que nos cerca.
Muralhas teremos sempre ao longo da nossa vida. Mas com fé e muita oração, conseguimos derrubar uma a uma, e se fortalecer para as próximas muralhas que iremos nos deparar.

Hugo 03/12/2020

É um bom livro, mas não excelente. É cansativo em alguns momentos.

Hugo 03/12/2020

É um bom livro, mas não excelente. É cansativo em alguns momentos.

Ratinha de Biblioteca 05/06/2020

Guia oracional
Este livro é um apoio, um guia, para vencermos os desafios espirituais e orientações para criarmos uma vida pautada na fé.

Lai Rocha 01/05/2020

Completo
Livro completo, ensina passo a passo como fazer o cerco e como nos elevar e manter um rotina de oração. Ótima lição.