As Muralhas Vão Cair

As Muralhas Vão Cair Padre Reginaldo Manzotti

Resenhas - As Muralhas Vão Cair

Valéria 17/05/2021

Recomendo a leitura
De forma fácil o Padre Reginaldo nos apresenta a importância da oração e da constância da mesma nas nossas vidas. Em as muralhas vai cair ele nos ensina como fazer um cerco de Jericó nos nossos dias atuais e derrubar pela força da oração as muralhas que nos aprisionam. Leiam e orem!!! ??

Ju Carla 15/07/2023

De forma simples e didática, o livro reforça os ensinamentos da Bíblia e mostra a importância das orações com fervor

Ratinha de Biblioteca 05/06/2020

Guia oracional
Este livro é um apoio, um guia, para vencermos os desafios espirituais e orientações para criarmos uma vida pautada na fé.

Ana 10/03/2022

O cerco de Jericó
Na verdade precisamos nos desvencilhar do que nos prende a protagonizar nossa própria história.
Precisamos derrubar os cercos/ muralhas para dispor de tempo para ajudar o próximo, participar na Ihreja e cooperar com a nossa comunidade em busca do bem comum.

Jujuba 19/12/2020

Recomendadíssimo
Um livro com muitas orações e ensinamento.
Com uma escrita simples, o padre nos mostra como muita sabedoria, como nos defender, nos blindar do mal que nos cerca.
Muralhas teremos sempre ao longo da nossa vida. Mas com fé e muita oração, conseguimos derrubar uma a uma, e se fortalecer para as próximas muralhas que iremos nos deparar.

Sissy 05/10/2021

As muralhas vão cair
As muralhas vão cair é um livro do Padre Reginaldo Manzotti comecei a ler por indicação de uma amiga e gostei muito , principalmente das orações ao final de cada capítulo. Esse livro me trouxe calma e pretendo ler outros livros do mesmo gênero.

Hugo 03/12/2020

É um bom livro, mas não excelente. É cansativo em alguns momentos.

Geane.Gouvea 30/11/2022

Nos tempos atuais, é muito comum a realização de ?Cercos de Jericó? nas comunidades cristãs.

Muitas pessoas saem edificadas e recebem graças por meio dessas celebrações. Em geral, são muito fervorosas e envolventes.

Os primeiros capítulos deste livro têm, pois, o objetivo de levar o leitor a uma imersão na história do povo de Israel e situá-lo em relação ao plano salvífico de Deus.

Na mesma proporção em que houve uma popularização dos ?Cercos de Jericó?, disseminou-se o uso do termo ?as muralhas vão cair?. No contexto bíblico do Antigo Testamento, imediatamente identificamos que se trata da muralha da cidade de Jericó, última resistência antes que o povo de Deus, liderado por Josué, tomasse posse da Terra Prometida.

? Curiosidade:

O capítulo 7, é inteiramente dedicado à oração que o próprio Jesus nos ensinou, isto é, ao Pai-nosso, bem como ao modo de rezá-lo. Veremos como não se trata de uma fórmula a ser decorada e mergulharemos em cada uma de suas petições, a fim de nos redescobrirmos como filhos de um Deus magnânimo que se deixa chamar de Pai.

?? Minha experiência de fé e leitura:

Não é um livro para ter pressa, e sim ajudar na sua espiritualidade diária, com propósitos a serem combatidos, a cada capítulo que se vai trilhando (lendo e rezando).

Sim, já participei de "Cerco de Jericó" e são noites de muitas batalhas, até de você contra você mesmo, pois é um fato, o inimigo de Deus não quer sua fidelidade na oração, e investe com tudo, no cansaço, preguiça, desânimo, solidão etc. Mas vale a pena a persistência, muito se aprende também, e se aproxima ainda mais do amor de Deus.

? Então eis o convite:

Você tem muralhas a serem derrubadas?

Quer fazer um verdadeiro ?Cerco de Jericó? em sua vida?

Venha, através dessa leitura, descobrir o poder da oração e como é imensa e maravilhosa a ação de Deus, que por meio de Jesus Cristo quis mostrar a incomparável riqueza da sua graça (cf. Ef 2, 7).

Lai Rocha 01/05/2020

Completo
Livro completo, ensina passo a passo como fazer o cerco e como nos elevar e manter um rotina de oração. Ótima lição.

Kellyane7 15/01/2021

A fé muda tudo
O Pe. Reginaldo Manzotti sempre me surpreende, ele que me fez voltar a minha religião e esse livro simplesmente mostra como podemos derrubar nossas muralhas.

Julia 21/02/2023

Cara, no começo eu fiquei com muito preconceito do livro, pq eu tenho essa mania de achar q é livro de velho kkkkk e tbm pq é um livro católico (eu sou evangélica), mas assim q comecei a ler, vi que tinha poucas coisas diferentes dos meus princípios(já q o livro ainda é cristão) e amei.
O padre que escreve esse livro é muito sábio e escreve muito bem, de uma forma que dá pra todo mundo entender e me explicou coisas que eu nunca tinha entendido direito. Vale muito a pena ler hehe

Dalves 24/08/2023

Muito bom!
Leitura leve, didática e inspiradora. O traço da escrita do Pe Reginaldo é muito visível, sempre no intuito de guiar o povo para o caminho do entendimento dos sacramentos e da Sagrada Escritura.

Sperfeld 08/05/2022

Este padre tem palavras sábias. Além de eu ter gostado mais do livro dele ?o poder oculto? que é incrível, me apaixonei, este livro também não deixa a desejar. Amei a leitura.