O Rei Perverso

O Rei Perverso Holly Black

Resenhas - O Rei Perverso

Clara 28/04/2024

O rei perverso,já disse que amo o Cardan ?
Eu não esperava nada do que aconteceu nesse kkkk gostei bem mais desse do que o primeiro,a escrita tá bem melhor, não fiquei com tantas dúvidas igual no 1 e não achei que teve furos na história.
O Cardan me surpreendeu muito nesse livro,no final consegui ver o quão bom rei ele vai ser, adorei ver ele confiando na Jude,e a Jude tbm confiou nele
Já li as cartas dele então já não estou com raiva dele do final,mas odeio a mãe dele.

TArcila14 28/04/2024

Desejo dar mais de 1000 estrelas!
Se O Príncipe Cruel é de fazer-se cair queixos, O Rei Perverso é capaz de deslocar mandíbulas inteiras!
Holly Black, a autora, foi muito elogiada pela forma como os livros evoluem, e de fato, ela merece toda a adoração que puder receber.
Durante a leitura eu fiquei, sobretudo, chocada com a maior parte dos acontecimentos narrados.
Percebi que neste livro, as histórias fazem curvas agudas e que mudam completamente de rumo, de maneira MAJESTOSA, INESPERADA, PERFEITA.
Estou completamente obcecada pela trilogia O Povo do Ar. Completamente encantada pela Jude. E estarrecida com o talento da Holly Black.
É a melhor série de fantasia ya que já li.
Não queria que acabasse nunca.
Vou ler o último livro AGORA MESMO!!

Jessica1236 27/04/2024

Ódio atrás de ódio....
Eu simplesmente amo a escrita dessa mulher e foi por isso que acabei essa bomba, eu esperava tanto dessa sequência mas a Jude continua sendo uma imatura de merda e isso cansa...

Tipo ela se torna uma assassina tão foda mas se comporta como uma criança em diversos momentos, queria ver ela sendo mais madura. Eu tô com tanta raiva da irmã dela e sinceramente eu já teria quebrado a cara dela a muito tempo, a irmã dela é uma patricinha mimadinha corna!!! ????
Nick and books 28/04/2024minha estante
Amg tbm tive uma opinião parecida.
Achei tudo tão apressado, várias coisas jogadas e não sendo usadas, como a mãe do cardan, por exemplo.
Além de que a Jude passou por um mês em cativeiro e não teve nenhuma consequência psicológica pra ela !????

Nick and books 28/04/2024minha estante
Espero que o terceiro seja melhor !

Paixão 27/04/2024

GENTE, eu amei tanto esse livro, os altos de baixos, as migalhas da Jude e do cardan, simplesmente me viciei nessa saga, não consigo parar de ler, li esse livro em apenas dois dias, não tenho palavras pra descrever o quão bom e envolvente esse livro é amo príncipe cruel com todas as forças, mas o rei do nada me prendeu tanto, indico muito!!

Biahzlr 27/04/2024

Incrível
A história é incrível! Holy Black é incrível!
História cheia de reviravoltas e traições inesperadas. Confesso que várias vezes fiquei em choque.
A leitura é super fluída, eu quase devorei este livro.
Enfim, agora que venha o terceiro para ver a Jude mais forte que nunca.

m.cristinee 26/04/2024

Resenha de O Rei Perverso
ESTOU EM CHOQUE COM ESSE LIVRO.
Como que alguém pode escrever algo tão surreal assim?
Que livro mais incrível é esseee
me encontro extasiada com tudo que aconteceu em menos de 400 páginas! surreal. surreal. surreal.
QUE OBRA DE ARTE!
Esse é definitivamente o meu favorito até agora!! QUÊ QUE ACONTECEU NESSE FINAL????? Reviravoltas atrás de reviravoltas que na maioria das vezes eu ficava mais perdida que cego em tiroteio KKKKKKKK
Fico tão feliz em pensar que ainda tem mais um livro pela frente, e mais outros contos, pq eu realmente não estou preparada pra me despedir dessa saga NUNCA NUNQUINHA!!! e sinto vontade de chorar quando penso que uma hora vou ter que acabar ?LKKKKKK
Que livro fantástico, genteeeee, que saga fantásticaaaaaaaaa!!!! EU definitivamente já amo essa obra gloriosa com todo o meu coração!!
Holly Black, você é a MAIOR.
Não vejo a hora de começar o próximo que tenho certeza que vai ser tão incrivel quanto esse (que seja plmds!!

Ps.: "Não tem nada mais doce ? diz ele beijando o dorso da minha mão ? do que aquilo que é escasso."

Lexin 26/04/2024

AMEI
Depois de O príncipe cruel, já imaginei que a sequência iria me surpreender. Amei demais a escrita de Holly Black, e a história é simplesmente incrível. Vale muito muito a pena.

LAvia511 26/04/2024

O melhor!
O melhor dos livros do Povo do Ar! Só me me lembrar já da uma coisa boa.
Surtei horrores e esperei mais das cenas hot, mas tudo bem eu entendo