Um amor em Nova York

Um amor em Nova York Liv Morris

Resenhas - Um amor em Nova York

Freitas81 07/04/2020

Amor
Tessa se formou na faculdade e foi para Nova York em busca de uma oprtunidade, conseguir um emprego, e talvez conhecer alguém especial.

Barclay assumiu o lugar do pai como CEO na Editora Hammond Press e a sua vida não cabe um relacionamanto no momento. Mas quando Tessa e Barclay se encontram tudo muda.

E foi uma otima leitura, leve e gostasa, Tessa e Barclay são fofos juntos a sintonia ente eles é perfeita, casal que desde que se encontraram forjaram uma amizade e companherismo, e apesar de um pequeno impecilho ao meu ver o amor deles ficou mais fortalecido, gostei do leve toque de humor, da ajuda que tiveram da mãe dele. O livro foi perfeito para mim, queria mais um pouco da Tessa e Barclay.

ebook disponível na amazon
ððªð«ððð 07/06/2020minha estante
Como é que eu faço para mim ler

Bruna 22/10/2020minha estante
Tbm quero saber

Freitas81 22/10/2020minha estante
Olá o ebook está na Amazon e o livro físico está em pré venda pela Editora Allbook

Bya/ @thebook_andthegirl 09/04/2020

Contagiante. Mais um doce clichê.
"Não escolhemos por quem nos apaixonamos ou não."
Tessa Hollis é uma jovem sonhadora e determinada, deixou sua casa para ir em busca do emprego dos sonhos. Tudo o que levou consigo foi sua mala, seu diploma de recém formada, sua coragem e bem... Sua virgindade para enfrentar a imponente Nova York. A maior meta de sua vida? Conseguir trabalhar em uma editora, afinal desde que entende por gente é perdidamente apaixonada por livros.
Barclay Hammond é um verdadeiro workaholic, vive e respira trabalho; sempre lutando e se dedicando para manter o legado de seu pai vivo, ele não tem tempo para relacionamentos, nem casuais e quem dirá sério; mas a verdade é que ainda não encontrou aquela que o faria desejar se envolver, entregar seu coração e ser parte de sua vida. Ao menos era essa sua certeza até se deparar com Tessa, uma jovem diferente de todas as mulheres que já passaram em sua vida.
Duas pessoas completamente diferentes, de mundos diferentes e com a idade como seu maior obstáculo. Para muitos eles são um casal improvável, mas bastou um olhar para a atração entre eles se fazer presente. Tessa traz a leveza que Barclay não sabia precisar. Barclay traz a segurança que Tessa jamais sentiu perto de nenhum outro homem que não fosse seu pai e irmão. Mas para ficarem juntos eles precisam deixar as incertezas para trás e simplesmente se permitir amar.
Amor em Nova York é o lançamento do mês da Editora AllBook, um NA para lá de envolvente, fluído e sensual. Confesso que iniciei a leitura um tanto receosa, afinal sempre problematizo com atrações que basta um olhar para se fazer presente; mas fui surpreendida ao ver que Liv Morris construiu lenta e gradativamente a relação do casal, eles não cederam facilmente a tal atração - o que é muito comum no gênero.
Narrado por Tessa e Barclay, acompanhamos todo o drama vivido por esse casal, apesar de o amor que sentem ser forte o suficiente, diversas são as questões que podem separá-los, principalmente a diferença de idade - diferença essa que abre um abismo imenso entre eles, trazendo a tona uma insegurança palpável; o medo de ser julgado por todos e principalmente o medo de machucar Tessa, que consequentemente é tudo o que ele não quer.
Já Tessa com sua inocência, autenticidade, determinação e amor pelos livros me conquistou de maneira ímpar, tanto que em diversos momentos me identifiquei com ela. Seu primeiro amor foi Barclay e mesmo com todas as possibilidades que tendem a afastá-los, ela está disposta a lutar por um futuro ao lado dele. Mas as vezes aceitar as diferenças não é nada fácil na prática. Quero ressaltar que Barclay em momento algum optou por iludi-la - o que gostei bastante; ambos tinham consciência de que ficar juntos não seria fácil, tentaram uma amizade que veio somente a machucá-los e fazê-los enxergar que ficar preso ao medo, a incerteza e ao "E Se" não seria saudável. A vida é feita de escolhas, cabe a nós arriscar entre o viver ou ficar preso em sua zona de conforto.
"(...)não devo super analisar as coisas. Viver o momento. Correr riscos... ainda que isso me deixe vulnerável á dor."
Enfim, Amor em NY é o melhor do clichê, mesmo sem grandes acontecimentos e reviravoltas foi uma leitura deliciosamente doce, cativante e contagiante; você vai torcer loucamente por esse casal e suspirar a cada encontro, cada troca de olhar carregado de palavras não ditas. Minha única ressalva é que senti falta de um epílogo, a sensação que tive foi de que o final foi um tanto quanto abrupto e eu queria ao menos um pouquinho mais desse casal; mas isso não tira o brilho da história.

SheilaS.M 18/04/2020

Ruim
Tudo acontece rápido demais, a história não prende. Não gostei

Patrícia | @lendocomapaaty 25/04/2020

Oi Barclay
?Já assisti todos os episódios de Sex and the City, por isso sei que encontrar um amor de verdade neste lugar de relações sem compromisso não vai ser fácil?.

Um amor em Nova York da autora Liv Morris, publicado pela Editora AllBook, foi a primeira coletiva do mês de Abril, realizada no meu grupo! Barclay é o nosso novo amor!

Logo após sua formatura, Tessa foi para Nova York, em busca de um emprego. Determinada a encontrar algo em sua área de formação, ela preparou inúmeros currículos para entregar em todas as editoras da cidade.

Quando Tessa vai entregar seu currículo na Editora Hammond Press, acidentalmente uma senhora atrapalha-se e derruba café em toda a sua roupa. Tentando ajudar e desculpar-se, a mesma a leva até sua sala, para tentar concertar o estrago e, o destino coloca Barclay Hammond o CEO da empresa, em seu caminho.

Barclay assumiu o lugar do pai como CEO na editora da família, com uma vida atarefada, ele nsó vê a necessidade de um relacionamento, mas, as cobranças da sua mãe não param de aumentar, pois, ele já está com trinta e tantos anos e continua solteiro.

Foi meu primeiro contato com a autora e fiquei completamente apaixonada! Primeiro, estamos no universo literário, dono de editora, autores, blog literário que resenha os livros pela visão de um gato e um romance fofíssimo!

A leitura é leve, divertida e bem estruturada! Barclay é um fofo, e a Tessa é incrível. A química entre eles é inegável e contagiante, fazendo com que o leitor fique torcendo pelo casal a cada página! Senti falta de um final mais detalhado, mas, isso não diminui em nada meu amor pela obra!

Gostou dessa resenha? Tem mais no meu perfil @lendocomapaaty

Elis 14/05/2020

O livro é bom para matar um tempinho.
Algumas partes ficou meio confusas, mas nada q atrapalhe a leitura.

thay l @conhecendooslivros 22/05/2020

Um Amor em Nova York 04
Sabe aquele livro que você se pega sorrindo enquanto lê? Bom é esse, fiquei completamente encantada pela trama e claro pelos personagens, o desenvolvimento da narrativa é bem fluído e os personagens são encantadores e muito bem construídos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Tessa Holly vai para Nova York após se formar na faculdade para tentar conseguir um emprego na sua área, ela espera conseguir um emprego logo para que sua melhor amiga Maggie possa vir morar com ela.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Barclay Hammond herdou o comando da editora Hammond Press de seu pai e a única coisa que faz ultimamente é trabalhar o tempo inteiro.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Em um simples encontro de olhares, eles percebem que a atração é inevitável e mal sabem que ali estaria começando o maior de seus problemas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Uma história leve, tranquila e bem gostosa de se ler, me tirou da ressaca literária e com certeza é uma ótima leitura pra relaxar, super indico e está disponível no Kindle Unlimited ✨
✨ Quotes
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
''Está na hora de enfrentar meus sonhos de frente, ainda que eles me assustem mais do que sou capaz de admitir.''
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
''Um homem de terno sempre me chama atenção. É minha versão de lingerie masculina.''
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
''Meu sorriso aumenta a cada passo que ela dá na minha direção.''
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
''Conforme envelhecemos, aprendemos que o demônio assombra nossos arrependimentos.''
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
''O destino não nos odeia, afinal.''⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

site: https://www.instagram.com/p/B_izp2BjJXD/

dayukie 27/05/2020

Resenha completa no blog
"[...]
Primeiro, posso dizer que Tessa é muito inocente. Apesar de ter pensamentos um pouco “safado”, o lado inocente dela acabou por me fazer ficar irritada com ela em alguns momentos, porém em outros, amei essa mulher e a inteligência dela. Além de ser criativa, cativante, autêntica e determinada.
Barclay é um homem workaholic, querendo fazer o império do pai continuar vivo e crescendo, ele é determinado, inteligente, educado, carinhoso e muito certinho. O lado dele safado com certeza me atraiu muito, é aquela coisa “pensamentos safados, mas não precisei ser um idiota por conta disso”.
Como a história é contada por ambos os pontos de vista em primeira pessoa, foi possível acompanhar todo o drama da história de uma forma “completa”. No entanto, apesar de ser um clichê muito gostoso, em alguns momentos senti que ficou enrolado demais, principalmente porque o livro não tem grandes reviravoltas, então alguns pontos poderiam ter saído e outros entrado.
Além disso, o “diferencial” da Tessa para conseguir um emprego, acabou por ficando em segundo plano, mas que poderia ter sido mais bem trabalhado. A premissa dela é muito boa, só que ficou em terceiro plano (nem segundo eu digo, porque ele foi totalmente esquecido) e isso me desagradou um pouco.
Outra coisa que desejei para o livro foi um final melhor. Acabou que a história terminou de forma “repentina” e a meu ver, ficou bem aberto ali. Sim, deu um final para o casal? Deu, mas foi tão…. Corrido que acabou não me agradando.
Sobre a capa do livro, bem… A capa não é meu preferido, com certeza. Não digo que ficou horrível, mas algo mais elaborado poderia ter sido feito. No quesito diagramação, para um e-book está bom e posso dizer isso sobre a revisão também.
Por fim, posso dizer que é um clichê fofo, doce e sem muitas surpresas. É o tipo de livro para ler rapidinho numa tarde, com muito romance, um pouco de enrolação e uma pequena dose de erotismo."

Resenha completa no blog

site: https://bit.ly/UmAmorEmNovaYork

csmaia 04/06/2020

Talvez a doida seja eu
Vi muitas pessoas elogiando esse livro, então comecei ele bastante feliz... Acho que foi o meu maior erro: ter expectativas altas demais.
Um amor em Nova York é com certeza bastante genérico, trazendo problemáticas rasas e as vezes até mesmo descontextualizadas.
"Ah, Carol, mas você quer um livro com textos filosóficos? Isso é só um romance"
E eu te respondo: Por ser um romance não pode ter uma boa narrativa, que contenha uma problemática que faça sentido ou que ao menos a resposta não caísse do céu.
Eu não vou nem comentar outros fatores que tinha anotado para essa resenha.

Enfim, gostos literários são diferentes, então recomendo dar uma chance, vai que é seu estilo?

Clarissa.Andrade 21/07/2020

Tinha tudo pra ser bom mas não é
O livro começa bem e prende a gente mas a sensação que tenho é que a escritora perdeu o time das coisas , no final tudo acontece muito de repente deixando sem sentido !! Preferia um livro muito maior mas que tivesse um time melhor que tentar espremer tudo em 300 páginas e ficar bem meia boca

Barbs 29/07/2020

O que falar sobre Um amor em Nova York? Sabe romance clichê? Aqueles bem escrito e que por mais que a gente imagine como vai desenrolar a história a autora consegue ainda nos surpreender. No livro vamos conhecer Tessa Holly, uma jovem recém formada com apenas 23 anos que resolve se mudar para Nova York para tentar encontrar o seu emprego dos sonhos. Tessa além de carregar com ela um ótimo currículo traz consigo a sua virgindade. Apesar da sua melhor amiga insistir que a jovem tem que se soltar um pouco mais e conhecer homens maravilhosos, Tess acredita que sua primeira vez tem que se com o cara certo.⁣

Na sua primeira noite em NY a jovem resolve jantar no hotel mesmo e é lá que o seu caminho cruza com o de Barclay Hammond, o CEO de uma das maiores editoras de Nova York, empresa essa que Tessa tinha como plano mandar seu currículo. ⁣

Os personagens são muito bem construídos e divertidos, A Tessa é gente como a gente e não tem como a gente não se divertir com ela, Berclay é bem o típico CEO que tem todas as mulheres aos seus pés, mas não tem como não se apaixonar por ele. A escrita da autora é muito fluída, você nem sente as páginas fluindo. Livro ideal para curar qualquer ressaca literária.⁣

site: https://www.instagram.com/p/CDMTxFPD0yH/

dayukie 27/09/2020

Resenha completa no blog DaYukie
"[...]

Resenha completa no blog DaYukie

site: https://bit.ly/UmAmorEmNovaYork

Fabi Miranda 20/01/2021

O final é fraco
O livro tem como casal protagonista o CEO da Hammond Press, Barclay, e Tessa, a inocente e recém-formada do Alabama que chega à Nova York para realizar o seu sonho de viver na Big Apple.
Eu gostei da história no geral, mas o final deixou a desejar. Tudo foi resolvido muito rápido e com muita facilidade. Faltou emoção.
O destaque fica para a Hammaconda rsrsr...fiquei com vergonha nessa parte.

priscila 28/01/2021

Um amor em nova York
Amei a leitura , livro bem gostoso de ler sem muita enrolação super recomendo.