Aqueles Dias

Aqueles Dias Carolina Teixeira

Resenhas - Aqueles Dias

Valéria @meucapitulofavorito 30/04/2021

Às vezes, tudo o que precisamos é de um recomeço...
Em poucas páginas, a Carol trouxe a vida de uma personagem que enfrenta seus momentos de crise de um relacionamento e precisa de um recomeço.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Seus amigos estão saindo em uma viagem de fim de semana, e isso é tudo o que ela precisa. Por isso aceita o insistente convite de sua melhor amiga.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Durante a viagem, muitos sentimentos vêm a tona, junto com um passado que ainda não foi esquecido. Agora ela terá que decidir como lidar com suas dúvidas e inseguranças, e se realmente vale a pena dar uma chance a esse sentimento que divide seu coração.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💬 O único defeito desse conto é que ele acaba! Faltaram mais 300 páginas pra massagear o meu ego e me deixar mais iludida. hahaha Foi um prazer ter esse primeiro contato com a escrita da minha amiga @kroltex. Você simplesmente arrasou e sabe disso, pois dei uma leve surtada no grupo com o babado que tu solta no meio desse livro 😂 Mal posso esperar pra ler o seu livro e outros contos...

site: https://www.instagram.com/p/COTEBoEjdYs/

Ana - @edicaodebolso 09/09/2020

Aqueles Dias
??????? ???? é uma história de um curto período de tempo que aborda justamente aquela fase de transição, mudanças e descobertas.

É sobre passar por momentos difíceis, lidar com eles e buscar formas de seguir em frente, porque por mais dolorosa que seja tal fase ela não é permanente.

Sobre se permitir sentir e chorar e ter a ciência que no momento certo é preciso superar e buscar novos caminhos.

Obrigada Carol pela sua linda história, pela sua simpatia, pelo seu carisma.

Verônica 18/08/2020

Ah... o que falar desse conto, eu amei demais.

Às vezes só precisamos enxergar a realidade sobre outro ângulo. Às vezes você sempre teve alguém te esperando. Às vezes aquele amigo que você não deu nada, sempre amou você.

Todos merecemos uma segunda chance para ser feliz.

Duda1576 06/08/2020

Quando a quarentena acabar, quero viajar em grupo também!
Um conto com linguagem super despojada. É daqueles livros que te dão vontade de arrumar as malas, juntar os amigos e ir curtir como os personagens. Quando a quarentena acabar, quero viajar em grupo também! Uma das lições que aprendemos é que não devemos deixar para nos resolver amanhã. Pode ser tarde demais!

BY: @estacoesliterarias

Nely.Silveira 05/04/2020

um romance leve sobre recomeços
Nesse romance, a protagonista está passando por um momento de superação. Ela sofreu um trauma muito grande com seu ex-marido e precisa recomeçar.
Depois de muita insistência de sua grande amiga ela parte para um fim de semana com os amigos como nos velhos tempos e esse encontro vai trazer a tona uma séries de emoções boas e ruins, algumas que ela achava estarem apagadas.

Eu gostaria que o livro fosse maior para dar mais detalhes dos acontecimentos e nos permitir mergulhar mais nos sentimentos dos personagens. Acho que é uma trama com potencial.