Aqueles Dias

Aqueles Dias Carolina Teixeira

Resenhas - Aqueles Dias

Valéria @meucapitulofavorito 30/04/2021

Às vezes, tudo o que precisamos é de um recomeço...
Em poucas páginas, a Carol trouxe a vida de uma personagem que enfrenta seus momentos de crise de um relacionamento e precisa de um recomeço.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Seus amigos estão saindo em uma viagem de fim de semana, e isso é tudo o que ela precisa. Por isso aceita o insistente convite de sua melhor amiga.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Durante a viagem, muitos sentimentos vêm a tona, junto com um passado que ainda não foi esquecido. Agora ela terá que decidir como lidar com suas dúvidas e inseguranças, e se realmente vale a pena dar uma chance a esse sentimento que divide seu coração.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💬 O único defeito desse conto é que ele acaba! Faltaram mais 300 páginas pra massagear o meu ego e me deixar mais iludida. hahaha Foi um prazer ter esse primeiro contato com a escrita da minha amiga @kroltex. Você simplesmente arrasou e sabe disso, pois dei uma leve surtada no grupo com o babado que tu solta no meio desse livro 😂 Mal posso esperar pra ler o seu livro e outros contos...

site: https://www.instagram.com/p/COTEBoEjdYs/

Ana - @edicaodebolso 09/09/2020

Aqueles Dias
??????? ???? é uma história de um curto período de tempo que aborda justamente aquela fase de transição, mudanças e descobertas.

É sobre passar por momentos difíceis, lidar com eles e buscar formas de seguir em frente, porque por mais dolorosa que seja tal fase ela não é permanente.

Sobre se permitir sentir e chorar e ter a ciência que no momento certo é preciso superar e buscar novos caminhos.

Obrigada Carol pela sua linda história, pela sua simpatia, pelo seu carisma.

Duda1576 06/08/2020

Quando a quarentena acabar, quero viajar em grupo também!
Um conto com linguagem super despojada. É daqueles livros que te dão vontade de arrumar as malas, juntar os amigos e ir curtir como os personagens. Quando a quarentena acabar, quero viajar em grupo também! Uma das lições que aprendemos é que não devemos deixar para nos resolver amanhã. Pode ser tarde demais!

BY: @estacoesliterarias

Nely.Silveira 05/04/2020

um romance leve sobre recomeços
Nesse romance, a protagonista está passando por um momento de superação. Ela sofreu um trauma muito grande com seu ex-marido e precisa recomeçar.
Depois de muita insistência de sua grande amiga ela parte para um fim de semana com os amigos como nos velhos tempos e esse encontro vai trazer a tona uma séries de emoções boas e ruins, algumas que ela achava estarem apagadas.

Eu gostaria que o livro fosse maior para dar mais detalhes dos acontecimentos e nos permitir mergulhar mais nos sentimentos dos personagens. Acho que é uma trama com potencial.