Mago dos Videogames

Mago dos Videogames Leblon Carter

Resenhas - Mago dos Videogames

1 | 2 | 3 | 4

Saori Malfoy 07/04/2023

?Somos mais fortes juntos. Somos mais fortes unidos.?
Ler este livro me fez querer viver numa época em que eu gostaria muito de ter vivido: nos anos 90, na época dos fliperamas. Sempre me senti fascinada pelos anos 90, sempre senti vontade de ir a fliperamas, fazer o que os jovens daquela época faziam, então com este livro pude ter uma noção de como era. Apesar de eu ter gostado muito do livro, eu gostaria que tivesse mais do que 20 páginas. Gostei muito como a história foi desenvolvida, tem uma escrita bem fluída. Para quem procura por um livro curto, eu recomendo.

Camila Robyn 10/04/2021

Gente essa capa é linda demais, foi o que mais me chamou atenção para esse conto. Como eu estou um pouco viciada em ler contos nacionais antes de dormir, esse foi muito fofo, gostei muito.
Leblonzinho 12/04/2021minha estante
Obrigado :D

KaillanyMorais 27/03/2024

Muito rapidinho de ler, leve e divertido. Ótimo para sair de uma ressaca literária. Super recomendo!

Camila663 23/03/2024

Muito rapidinho de ler eu amei so n dei 5 estrelas pq queria ler mais kkkk quem ta de ressaca recomendo mt

abacaxeira 30/04/2022

"Não há frustação maior para um adolescente de quatorze anos do que não ter absolutamente nada de instigante para contar sobre suas férias para os amigos na volta às aulas."

dia 30/10/2022

Mago dos videogames
?Mago dos videogames? é uma história ótima para quem quer ler algo leve, rápido e fofo. Achei o conto um amor! Mas gostaria que tivesse mais coisas que nos fizessem perceber que realmente estavam nos anos 90, além de mais desenvolvimento ? principalmente no final.

iaritza 02/07/2020

"Não há como você medir o quanto você ama alguém. Sentimentos podem ser intensos como o sol do meio-dia ou calmos como uma lua na madrugada. Tudo depende de em qual fuso horário seus pensamentos estão." - Leblon Carter

thay 24/01/2022

fofinho, só não gostei tanto do final, pq ele é aberto e eu não gosto de quando o autor deixa o final aberto, mas ainda sim eu gostei

Valentimrock 01/03/2023

Um conto pequeno
E um conto pequeno de 20 páginas
No tema LGBTQIA+ sobre dois garotos de 14 anos se conhecendo jogando vídeo game , tirando alguns pontos por falas que e certeza que jovens não falariam

Joana 17/09/2022

Fofo e nostálgico
Esse conto me trouxe boas lembranças da infância. Também cresci nos anos 90, e fliperamas eram uma magia incrível. Adorei ler um conto LGBTQ+ com essa temática.

hey_fireheart 30/12/2021

Mago dos Vídeo Games
Confesso que esse foi um conto em que eu não tinha ido com muita expectativa e acabei me surpreendendo bastante.

Apesar de bem curtinho eu amei o Felipe e o Emerson eles são muito fofos ???

Gostei bastante do assunto que o autor abordou que é esse bloqueio que nós LGBTQ+ sofremos na nossa infância/adolescência de não termos total liberdade de expressar quem somos e de amar quem amamos, ainda mais na época em que o conto se passou.

Também adorei essa quebra de expectativa com o final em aberto. Eu fui toda emocionada esperando saber o que ia acontecer e quando percebi o conto acabou e a única coisa em que eu conseguia pensar era "NÃO É POSSÍVEL QUE VAI ACABAR ASSIM E EU NÃO VOU SABER O QUE VAI ACONTECER ?"
Final em aberto não é pra qualquer um e eu acho que o autor fez isso muito bem.

Athenna 23/08/2020

Ótima leitura
Ja tinha passado por esse livro algumas vezes, mas não tive vontade de ler, até que resolvi abri-lo e é uma leitura que além de super rapidinha, é levinha e descontraída, é passada nos anos 80 e conta sobre dois meninos de 14 anos que se conhecem no fliperama e acabam descobrindo um sentimento novo.

vcmechamademar 19/09/2021

Eu amei!
Como o próprio autor cita, infelizmente nem todo mundo tem o privilégio de ter um amor de adolescência. Mas muitos merecem ter esse amor, principalmente aqueles dos mais clichês, eu amei cada pedacinho desse conto e fiquei muito feliz por ter lido!

pedr.santos 14/04/2021

Outro livro perfeito pra vocês!!
Esse livro também mini faz parte de uma coletânea do Leblon, onde serão 5 contos. Este é o primeiro. O primeiro conta sobre 2 inimigos/amigos que se encontram através de um ranking em um fliperama. Ao desenrolar todo você já pensa em o que pode acontecer. Eu amei a história que envolve este conto 1 e por ser LGBT eu fiquei muito feliz. Esse não pode deixar de entrar em “Leituras curtinhas” que será um “bloco” em meu insta de livros: @books.in.air

luigi 28/06/2021

Queria mais..
Eu gastaria bastante dinheiro pra ver esse conto desenvolvido. A história é muito fofa, o Felipe e o Emerso são muito fofos, já tô com saudades deles dois, o ambiente do fliperama é muito interessante de trabalhar, eu queria mais dessa história
Leblonzinho 29/06/2021minha estante
Quem sabe não vem mais por aí? Kkk

1 | 2 | 3 | 4