Sailor Moon

Sailor Moon Naoko Takeuchi

Resenhas - Sailor Moon #2

mar__ 27/01/2022

amei! esse volume tem muuuito mais história comparado ao primeiro, que focou bastante na apresentacão dos personagens?

Sthe 23/04/2023

Ai mano esse volume acabou comigo, a Serena e o Tuxedo Mask juntos foi tão amorzinho!
Mas o final me quebrou o coração, espero que isso se resolva logo !

Helena.M 04/12/2021

Vou reler para todo o sempre!
Souu super apaixonada pelas capas maravilhosas da sailor moon.
Nesse segundo volume a história se desenvolveu bem mais

Joy 26/05/2014

Suspense e mudanças radicais na dose certa.
Muitas revelações capazes de mudar o rumo da história, e personagens cada vez mais complexas.
Ansiosa pela próxima edição.

robcait 26/02/2023

Nesse segundo volume, a história passa a ser desenvolvida de forma satisfatória. A história de amor dos protagonistas segue uma linha "Romeu e Julieta", um clichê que não me incomoda. Acredito que seria interessante aprofundar mais a história das outras personagens, fazendo com que o leitor se envolva e se apegue mais.

estantedogabs 03/07/2022

Amo esse mangá e estou adorando reler, a história e personagens são incríveis. Ess edição e muito bonita, bem como a arte. Única coisa que me incomoda é que, em alguns momentos, acho que tem informação demais nas páginas.

Fox 31/12/2022

História cheia de Magia
A história da Sailor Moon é cheia de magia e conteúdo, tendo vários ciclos incríveis, e personagens cativantes.

Gláucia 31/07/2019

Sailor Moon #2 - Naoko Takeuchi
Já estou um pouco mais habituada aos personagens mas ainda um pouco perdida em relação a tantas sailors. Me parecem todas iguais. A história é bonitinha mas ainda não me causa esse furor que vejo nos fãs.
Rafael Mota 31/07/2019minha estante
Só vi o anime na tv há anos .. adorava o Lua ;)

jujamaia 15/12/2020

A história ainda é meio infantil mas do mesmo jeito é divertida de ler e boa para passar o tempo, essa edição foi bem mais interessante que a passada.

ira_rafael 27/03/2021

Minako/Sailor V e Artemis finalmente se juntam ao grupo. Os conhecemos em Sailor V, quando já investigavam as forças do Reino Sombrio.

Após a batalha do volume anterior, Usagi descobre a identidade de Tuxedo Mask e seu real objetivo com o Cristal de Prata; aqui, a relação dos dois é aprofundada.

A memória de todas as guerreiras é restaurada e, para descobrir maiores detalhes do inimigo, fazem uma viagem à lua. Informações valiosas são reveladas:

- As verdadeiras identidades e responsabilidades das guerreiras em vidas passadas;

- A origem do Mal Absoluto, através de uma atividade anômala do Sol, e sua obsessão pelo Cristal de Prata;

- O romance proibido entre Príncipe Endymion e Princesa Serenity, bem como suas consequências, que reverberam até o presente momento.

O volume termina com um gancho para os Atos finais do Arco Dark Kingdom, as guerreiras conseguirão derrotar o inimigo e restaurar a energia de Tókio?

Dutra 07/10/2021

Seguindo e amando!
Ainda no início da jornada com as guerreiras Sailor, mas já apaixonado pela história!

Neste segundo volume, muitas revelações enquanto a busca pelo Cristal de Prata e pela princesa continua! Como extra temos as primeiras ilustrações das Sailors no final, modelo sheets, muito bacana e inspirador para quem além de ler gosta de desenhar!

Giovana774 03/05/2022

sailor moon 2
esse segundo foi bem mais emocionante, com uma história mais desenvolvida, cheia de drama e muito romance!