All His Secrets

All His Secrets Maya Hughes

Resenhas - All His Secrets

me__cavallari 22/07/2022

All His Secrets
Bom, me tirou da ressaca
O final é bem corrido
perdeu bastante para o desenvolvimento das histórias dos personagens
o final é meio ble apesar deles terminarem juntos não é desenvolvido
fiquei emocionada em alguns momentos
gostei bastante da relação da Mel com a Esme
em geral, bom

samara 09/06/2022

all his secrets
livro extremamente apressado, raso, ruim? parece que a autora escreveu com preguiça, nao deu nem pra conhecer os personagens direito e a relação de todos no livro acontece mt rapido, nada nesse livro teve um desenvolvimento bom.

Carol 05/05/2022

Parece que foi escrito rápido
Achei as coisas muito rápidas. Parece um livro escrito nas coxas.
Um casal sem química.
Ela encontra a menina q passou por traumas e não fala com ninguém além do Rhys.
Um mês se passa a menina ja mudou da água pro vinho.
O drama que seria um plot legal, começa do mesmo jeito que terminou sem rumo.
Fica faltando pontos.
Nenhum personagem do livro tem carisma e prende a gente.
Parece que autora, estava sem idéia e fez por fazer.

Fefa_ 23/03/2022

Não foi muito emocionante
Não sei se estou com ressaca, ou se essa leitura foi entediate. Hot sem graça, plot mais sem graça ainda. Tem nem o que falar, tudo foi tão previsível que nem teve graça, terminei na força do ódio. Esperava mais já que a Maya é uma excelente autora.

Bruna 25/12/2021

Esse livro tem muita cena de vergonha alheia! Tinha muito para ser mais desenvolvido. O enredo é bem ruim.
A história não é bem construída, parece nível ensino médio. Em fim, a história é boa, mas faltou muita coisa, mais desenvolvimentos.

Nernwie 17/09/2021

Poderia ter sido muito mais
A ideia parecia ser muito legal!! Mas os personagens foram tão mal trabalhados? não gostei da ideia da autora de trazer o passado da Mel e do Rhys para explicar as coisas. Sério, ficou muito chato. Senti falta da Esme na história, de outros personagens secundários, de algum desenvolvimento.
Não recomendo, mesmo que tenha sido uma leitura bem rápida, senti que não me atiçou em absolutamente nada.
Sério, tô inconformada até agora, seria uma história muito interessante, se fosse trabalhada.

nazyalensky 27/07/2021

um completo show de horrores. os dois personagens sao insuportaveis e com zero personalidade, desenvolvimento tanto na história quanto no casal eh nulo e o plot teria ate funcionado se a autora nao tivesse sido tao desleixada nao entendo esse povo q parece q escreve tudo descaralhado sem juntar dois neuronios pra tornar o livro minimamente bom

Lorrany 26/02/2021

Ok
Foi um livro bem ok na minha opinião, muito rápido e a motivação do "vilão" foi bem fraca.

Alexandra264 29/11/2020

Tinha tudo para ser tudo
O próprio título do texto fala, sério o casal nao tem nenhuma profundidade e parecia que a autora estava com preguiça de fazer a história enfim é boa mas muito vaga

lua 03/08/2020

Não é um grande livro, eu esperava mais dele... A autora não soube desenvolver a história muito bem, não gostei muito porém teve seus momentos legais.

Laís 28/07/2020

...
Casal super fraco.Em certo momento da história senti que,a autora queria terminar sua escrita rapidamente ,fazendo os eventos no final da história acontecerem em um piscar de olhos.

Evellyn 25/06/2020

O pobre herdeiro...
Eu amo um cara de negócios pai viuvo em busca de redenção da vida... Mas serio que a gente precisa aceitar tipos como Rhys? Rhys ta longe de ser o CEO frio e calculista, pelo contrario, acho até que ele fica muito caido muito facil - o que me irrita. Mas as crises que ele vive dando, sem deixar a amada se explicar e ai o fato de que depois de uma crise ridícula ele mande um simples 'preciso de vc, perdão, te amo' e a garota aceita numa boa... Esse casal de merece pois os dois são muito bestas.

Bia 11/06/2020

O livro tinha potencial, mas a autora parecia q estava com pressa de terminar e fez tudo de forma pobre, rasa e superficial. O casal não tem profundidade nenhuma, eu n consegui comprar essa história de amor.
Outra coisa q tbm n da pra simpatizar é com a relação da babá com a criança, foi tudo feito de forma muito ruim, não gostei mesmo.
Poderia ter sido bom, mas a autora não quis, então nem recomendo, perda de tempo.