O Duque Que Eu Conquistei

O Duque Que Eu Conquistei Scarlett Peckham

Resenhas - O Duque Que Eu Conquistei

Gabriela 07/04/2023

Esse livro foi perfeito, a mocinha foi ótima cativante e tudo mais, o duque foi apaixonante, é difícil encontrar nos romances de época um mocinho com seus traumas e que NÃO desconte nos outros. O duque desse livro foi gentil, prestativo e carinhoso.

Ariani 03/04/2023

Gostei
Romance de época (ou qualquer outro romance) é minha zona de conforto, portanto, eu gostei sim.
Até o momento, foi o único romance de época com elementos que o diferenciam dos outros que eu ja li. Muito bom!

Aninha<3 31/03/2023

Que povo safadinho hein...
Eu demorei uns dois meses pra ler esse livro, não porque ele é ruim, mas é porquê eu sou muito procrastinadora mesmo ?
Mas gente, que livro bom. Sério mesmo, ele consegue fazer você grudar na história e nos personagens. Inclusive adoro todos eles. A irmã do Duque é meio porrah loca mais é uma graça (Constance, mal posso esperar para ler sua história). A Poppy é uma força da natureza. Amo demais essa mulher. Foi muito satisfatorio acompanhar a jornada dela pra entrar no mundo dos negócios. E o Archer é simplesmente o último romântico.
Agora o que disser sobre o hot desse livro.....
Achei tudo uma delícia obviamente ?
Pra quem gosta de romance de época com bastante safadeza, eu recomendo ??

Joice80 17/03/2023

Desperdício!!!
Um livro com uma questão interessante sobre o mocinho que faltou mais trato pra abordar ele, achei tudo muito superficial. Mas gostei da escrita, do desenvolvimento do casal, conseguiu me manter interessada, até pq esperava mais do que foi trazindo sobre o mocinho e fiquei na expectativa. Não deu em nada!!!!

Maria7667 18/02/2023

A botânica, que faz chá de Duque...
Primeira experiência com a autora, e adorei muito. A história foi bem escrita. Amei a mocinha com personalidade forte decidida, mesmo quem em algum momento foi muito infantil. A personagem e uma jovem que luta por seu lugar ao sol em uma sociedade em que a mulher só servia para ter filhos, inteligente a botânica cheia de planos, encontra um Duque que compartilhar seu entusiasmo pelos negócios.

Iana.rayelle 12/02/2023

Não? apenas palmas eu não estou preparada ainda pra falar dele mas eu me apaixonei real pela personagem meu Deus ?

Camila.Oliveira 06/02/2023

Então...
Não gostei muito. Achei a trama bem sem sal. Não senti química entre os protagonistas. A história sobre a "casa das chicotadas" era até interessante, mas acho que não foi bem aproveitada, tendo permanecido em segundo plano. Seria interessante ter abordado mais sobre o estabelecimento em um século tão "rígido", o contexto histórico seria muito bom.
A história em si não prende, mas até que eu gostei do final feliz do casal. No entanto, não senti muita vontade de ler as sequências.
A história tinha grande potencial, mas acho que não foi bem aproveitado.

Dani (@danimoura1) 28/01/2023

Uma surpresa
Romances de época se categoriza para mim como "leitura conforto", dificilmente eles deixam de me agradar. E esse livro foi diferente de tudo que já li no gênero e foi uma surpresa muito bem vinda!

A história aborda um assunto +18, porém de maneira soft. Acho que o legal é ler sem saber muito do que se trata e se surpreender.

Adorei os personagens e amei descobrir o "Segredo da Charlotte Street". O livro é um romance focado no casal e para quem gosta (ou não gosta) tem capítulos sensuais ?.

Bloom Serpent 21/01/2023

Poppy e Archer
Posso dizer que é um livro intenso; a conexão que o casal tem é maravilhosa; a Poppy acabar aprendendo sobre os gostos de Archer só mostra o quanto ela é perfeita

Hellen Santos 18/01/2023

Foi muito interessante a temática da história, é um romance de época bem diferente do que estou acostumada. A história é envolvente e gostei dos personagens, porém achei que faltou diálogo e algumas questões resolvidas as pressas. Mas no geral gostei muito, principalmente o empoderamento feminino da Poppy pela época.

bianca borges 11/01/2023

Estava gostando muito da história, não conseguia parar de ler. Mas depois eu fiquei chateada com o desenrolar, faltou diálogo e foi tudo resolvido as pressas. Achei interessante a temática em uma história de época, mas poderia ter sido desenvolvido melhor.

Leyla.Leite 11/01/2023

Incrível
Esse livro me surpreendeu bastante, a química do casal é muito envolvente e a história me prendeu do início ao fim.