Corte de gelo e estrelas

Corte de gelo e estrelas Sarah J. Maas

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Marilyn.Marchioli 13/02/2024

CORTES DE GELO E ESTRELAS
Um livro tão aconchegante, cheio de esperanças, focado em um único momento do solstício. Momentos que me fizeram chorar, rir, e te o coração aquecido por cada personagem.

Vitória Paesi 15/06/2021

Considerando o número de páginas, esse foi o que mais demorei pra ler pois a história não engata como nos outros 3 anteriores, e realmente é uma pegada completamente diferente a narrativa. Contudo, ele é bom e leve, dá uma acalmada no cérebro entre o volume 3 e o 4 sem sair da história. E a cena hot desse pra mim foi tão boa quanto a do capítulo 55 do Corte de Névoa e Fúria, se não até melhor.
Vamlirynna 06/04/2022minha estante
Uii

julia5037 12/04/2024

Precisava? Não sei, mas foi fofo
O livro é muito fofo, muito bom ver os personagens fazendo coisas do dia a dia e os desdobramentos da guerra, porque afinal toda guerra tem consequências.

Demorei para poder engatar numa leitura mas no final eu até gostei, meio parado? Sim, porém fiquei feliz de ver a Feyre fazendo o que ama.

Porém podia ter acabado por aqui, mas infelizmente temos o livro da Nestha.

Mariana 13/04/2021

A gente sabe que a patroa Sarah fez esse livro só pra agradar o fãs.
Mas é isso mesmo que a gente quer, tá bem, Sarah querida? Pois faça isso a vida inteira! Nos alimente de Feysand, nos irrite com Nestha ignorando o Cass (por mais que você tenha se dedicado demais nessa casal no livro seguinte), faça a gente rir de Mor e ficar olhando toda essas coisas e pessoas novas que você simplesmente JOGOU na nossa cara.
Eu prefiro mil vezes passar raiva com livros como esse, a passar raiva por não ter livro nenhum.

Eu realmente sinto um misto de raiva e paixão por essa saga.

Cassiarscosta 30/08/2021

O livro curtinho que só tem coisas boas.

É livro que mostra um pós guerra com alguns problemas para resolver, mas também muitas alegrias para se comemorar.

Amei...

Emanuellenn 13/08/2022minha estante
O livro foi mais um pós guerra, um gostinho pros fãs. É uma novela, nem ficou contado como livro kkkk por tanto que tem o chamas prateadas e conta como o 4

Emanuellenn 13/08/2022minha estante
O 4 eu já adianto é sobre feysand, e sim sobre um outro casal que você já deve imaginar qual é. No início você empurra o livro com a barriga, mas começa a ficar bom. E sua nova personagem fav vai ser a Gwyn ( spoiler não tá é só um nome )

for.warner 13/08/2022minha estante
o moça como assim? ? não é sobre feysand? ?? sério que vai focar em outro casal depois do presente de solstício que a feyre deu pro rhys? ????

Emanuellenn 13/08/2022minha estante
Não é, escrevi errado mas ainda bem que entendeu kkkk. Sério, mas tem um gostinhos deles, queria muito falar algo mas é spoiler mas vem coisa boa (sobre feysand) mas como eles não tem paz vem com tragédia junto

Emanuellenn 13/08/2022minha estante
Vai focar em outro casal, mas esse presente acontece? Leia também o capítulo extra sobre o Az depois que terminar e pelo amor de Deus me conta sua opinião que eu quero surtar muito kkkkkkk

Vamlirynna 08/04/2022

Comfort book ??
??? Corte de Gelo e Estrelas - Sarah J. Mass
+16 (a série é +18) ????? + ?

"? À abençoada escuridão da qual nascemos e para a qual voltamos."

?? Que amor de livro!
Ele não é cheio de acontecimentos, plots, hot, e luta como os outros, na verdade ele é mais explicativo. Conta o pós-guerra dos principais personagens e explica mais afundo sobre a vida (passado e presente) de alguns deles. Também tivemos muitas das pontas soltas do livro anterior explicadas, se não todas. Eu amei isso

Confesso que me perdi um pouco nas trocas de narrativa (tiveram muitas) oque fez a leitura começar beem arrastada. Mas ao longo dos capítulos ela começou a fluir melhor e eu peguei o ritmo. O livro tem poucas páginas mas acontece muita coisa, tudo muito bem escrito para a leitura não ficar tediosa ou rasa. Com um clima "natalino", festas, presentes, conforto, boas risadas, revelações, conflitos e um hot tão bom quanto o do capítulo 55 de acomaf, se não melhor! ??

?Rhys e Feyre continuam um amores! Eu amo a relação deles e como ela se torna mais forte, mais madura, mais intensa! a cada livro ? e agora eles não estaram mais sozinhos nessa.

Cassian e Azriel, bebês illiryanos apaixonados! Temos um conflito de ambos com suas ... enfim, o próximo livro é do Cassian e da Nestha, vamos ver oque vai sair disso. E Azriel.. vai caçar outra planta amor.

Elain e Nestha, eu estou muito surpresa e feliz que Elain está se recuperado do trauma, ou tentando pelo menos. Sinto que terá uma melhora no relacionamento dela com a Feyre, eu espero que role ??
Nestha.. não mudei de opinião sobre ela. A forma como ela continua agindo e falando com as pessoas me enoja! Principalmente o tratamento dela com a Feyre. Sinto que tem algo por trás dessas atitudes, mas não é justificativa. Espero que ela melhore no próximo livro.

Mor, aah.. estou muito triste por saber o passado dela, oque a família dela e Eris fizeram... não tem perdão. Espero que todos eles acabem mortos pelas mãos dela!
Forças gata ??

Ah, algo que me deixou muito empolgada com esse livro e o próximo foi o aparecimento da tão comentada (na nossa realidade) EMERIE ??
Ela me lembra um pouco da Nestha, só que mais educada. Acho que vou gostar dela, e Mor também ??

Enfim, esse livo é realmente um conforto para os amantes dessa série incrível. Me tirou boas risadas, surtei e até chorei de emoção! Amei a leitura, virou meu novo (segundo) preferido da série, só perde para Acomaf, é claro ?
Recomendo a leitura a todos ?

Yoo.?????

Julianasoaresxavier 01/05/2021

Uma leitura necessária para os próximos livros
Gente, recebi a indicação de ler essa série a um ano e pensei, porque não agora. Tudo bem comecei a ler (fantasia não é o meu tipo de leitura) mais esse primeiro livro começou maçante e muito, muito chato. Porém, não desisti, demorei para terminar de ler esse livro, mais do que qualquer outro em minha vida, porém eu lhes digo, vocês precisam ler a seria e precisam ler esse livro para poder entender tudo, porém do meio para o final você já começa a amar a série é Frey, o que falar dela, (perfeição define) ela é tudo que você quer encontrar em uma personagem, mesmo quando você acha que ela está sendo muito cruel com os outros e muitas vezes estúpida. Porém, tudo que você pensou desse livro vocês prestem atenção em tudo porque cada detalhe dele mostra uma trama diferente no próxima, e gente vocês vão amar esse série, estou em lágrimas porque já terminei os livros e quero que continue vindo todos os outros e todos os personagens porque você nunca vai cansar de ouvir sobre essa história.

LuEng 25/09/2021

Uma novela fofa ?
Uma novela da continuação após o final do corte de Asas e Ruínas, mostrando o que aconteceu a seguir, é engraçado e fofo, mostra a visão de quase todos os personagens.

Roberta Silva 03/03/2022

É um livro que só pincela por cima mesmo todas as complicações do pós guerra e os preparativos para o Solstício de inverno, momento de comemoração, presentes e muita bebida.

É uma leitura que eu acho super válida e que todos aqueles que conhecem a história dos volumes anteriores devem ler para se prepararem para fechar o ciclo.

Lys | @acervodelys 10/03/2021

Coração despedaçado com sucesso.
E eu achando que ia superar o sofrimento do fim de Asas e Ruína com essa novela. Enfim, a trouxa.
Acabei sofrendo mais.

É de cortar o coração ver como todos estão sofrendo com o fim da guerra. Como TODOS estão tentando catar os caquinhos e seguir em frente.

Adorei poder ler sob o ponto de vista da Mor e do Cass, ajudou muito pra entender melhor os dois. E aumentar mais ainda meu amor por eles. Senti falta do pov do Azriel. E graças a Mãe que só teve um trechinho sob o ponto de vista da Nestha. Não aguentaria agora ver o quão perdida na depressão ela está. E o quanto está se sentindo sozinha e não merecedora de felicidade.

Também senti falta do Lucien, mas acho que foi proposital ele não aparecer muito agora.

Às Estrelas Que Ouvem... E Aos Sonhos Que São Atendidos!
Beatriz463 10/03/2021minha estante
???

Isadora1678 11/03/2021minha estante
aí e a vontade de chorar e o coração apertado fica aonde?? amo tantoooo ???

Lys | @acervodelys 11/03/2021minha estante
Que coração? Tenho mais não ?

Soninha 13/04/2021minha estante
Por favor como faço para levou comprar os livros???? Ñ tem nenhuma informação de como baixá-los....o cliente tem obrigação de saber isso?????

Lys | @acervodelys 13/04/2021minha estante
Ooi. Baixar por aqui, o Skoob? Não tem como, este é apenas um app pra organizar as leituras.

Soninha 13/04/2021minha estante
Kkkkk, desculpe a vergonha q passei! Eu leio uns 5 livros no mínimo a cada 15 dias e nem sei como lançá-los aqui. Obrigada de qqr jeito.

Lys | @acervodelys 13/04/2021minha estante
Que nadaa kkkk, é meio difícil mesmo de usar o Skoob, até hoje acho q não consigo usar todas as funcionalidades. Mas se quiser eu posso te ensinar o que eu já aprendi. Dá pra fazer um monte de coisas legais aqui, tipo favoritar os livros, salvar o histórico de leitura ao longo que vai lendo o livro, escrever resenhas...

klfeijolle 05/06/2021

coração quentinho...
?Às estrelas que ouvem, Feyre.
Aos sonhos que são atendidos, Rhys.?

acho que nunca vou me cansar de ler acotar...
esse livro é literalmente pra matar a saudade desse universo incrível que a tia sarah criou!
nada a reclamar, só gratidão ?

Veronika Platkevicius 09/06/2021

Bem baunilha... ?
É uma história para confortar o coração depois da guerra ?
Infelizmente não se aprofundou muito na relação de Az, Elaine, Lucien nem da de Cassian e Nestha.
Só fez passar é raiva com isso ?
Ansiosa para devorar o próximo livro, mas triste que será o último lançado ?

To the stars who listen
and the dreams that are answered ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6