A Terceira Pessoa

A Terceira Pessoa Mallerey Cálgara

Resenhas - A Terceira Pessoa

Tathi (@Doidosporserieselivros) 15/07/2023

Olá queridos amigos leitores! Vocês costumam ler thrillers psicológicos?
Minha última leitura finalizada foi o suspense de @knowvaoficial , A Terceira Pessoa.

?????????

Quando a Senhora F chega a sala do Detetive P alegando ter matado o marido e não saber onde foi parar o corpo.
A curiosidade e a quantia substanciosa que ela oferece o convencem a investigar.
Mas as coisas são muito mais profundas do que parecem a primeira vista.

??????????

Um enredo literalmente insano! Todas as conjecturas que fiz não estavam nem perto da verdade.

E a verdade, caros leitores, esbarra em doenças mentais, classe alta da sociedade , e até onde as pessoas são capazes para guardar seus segredos.

A parte psicológica dos personagens envolvidos, foi construída de forma brilhante me deixando totalmente ligada e de queixo caído com as descrições e precisão de informações.

Vale muito a pena conferir esse conto! Disponível em formato digital pela Amazon e kindle Unlimited.

SSandes 07/03/2023

Bom... o que temos aqui: existe a suspeita de um assassinato e um (ex-policial) detetive, vai investigar e solucionar esse mistério, pois o corpo sumiu.

A escrita é de fácil compreensão, mas, me incomodou o anonimato dos envolvidos, todos chamados de "Senhora F."; "Senhor M"; "Senhorita A"; nossa, isso deu um nó na minha cabeça....exceto por isso...

É uma pena a história ser curta, se fosse mais longa, com mais detalhes, mais informações...me senti o próprio Watson acompanhando o detetive e tentando solucionar o caso.

leticia !! 28/12/2021

a terceira pessoa
esse livro é extremamente bom! uma leitura fácil demais com uma história muito boa, e o plot twist no final ??? recomendo muito!!!

Assis 05/11/2020

Sensacional! Um estilo bem diferente dos outros livros da autora e tão bom quanto. Não imaginei jamais que tomaria um rumo diferente, que aliás, gosto muito dessa abordagem. Parabéns!

Juju 04/11/2020

Surpreendente! Indico :)
Para quem gosta de contos, super indico esse!
Começa apresentando a Senhora F., indo ao escritório do Detetive F., para contratá-lo. O objetivo era: encontrar o corpo do marido que sumiu, após ela o ter matado. A cliente narra os fatos, o homicídio e depois o detetive sai para confirmar os fatos e em busca de provas. Só que, quanto mais perto ele chega de revelar o que aconteceu, nada era do que realmente parecia ser.
Achei excelente, pq terminou sendo nada do que pensei que fosse.
Comprei esse conto no site da Amazon.

site: https://www.amazon.com.br/Terceira-Pessoa-Mallerey-C%C3%A1lgara-ebook/dp/B08G9SCCQG/ref=sr_1_2?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&dchild=1&keywords=a+terceira+pessoa&qid=1604495681&sr=8-2
Pam 04/11/2020minha estante
Também comprei lá, após a sinopse me chamar a atenção. Gostei muito e fiquei surpresa com o final, pena que não posso comentar, para não dar spoiler kkk

Thiagão 04/11/2020minha estante
Sou fã da Mallerey

Bárbara Sanches 31/08/2020

Super recomendo
Duas e trinta da manhã. A Senhora F. entra no escritório do Detetive P., querendo que ele faça uma investigação não muito comum: descubra o que aconteceu com o corpo do seu marido que sumiu, após ela ter acabado de matá-lo. Ao narrar os primeiros acontecimentos, ele aceita o caso, mas com o desenrolar da investigação, o Detetive P. descobre que as coisas não são como realmente parecem ser, a primeira vista. A medida que a Senhora F. vai narrando os fatos, várias teorias vão se formando, porém, quando o Detetive P. começa a investigar, alguns detalhes vão surgindo, mudando tudo o que você pensava que seria. O final foi surpreendente! Fiquei de boca aberta ao ver que todas as minhas teorias estavam erradas e gostei demais. As pistas estavam lá, desde o início, e eu não vi, e tudo fez sentido. Uma história de investigação e psicológica. Simplesmente, adorei! Recomendo mesmo.

Letícia 29/08/2020

Interessante!
Interessante história! Pensei em várias saídas para o personagem principal e me surpreendeu a escolha da autora . Uma boa leitura!