Throttled

Throttled Lauren Asher

Resenhas - Throttled

Ana 04/05/2023

Dirty air series
O primeiro livro que li da Lauren Asher foi "The fine print" e nem acabei de ler ainda e confesso que não gostei kkkkkkkkkkkk
ruim para ser o primeiro
kkkkkkkkkkkk

Ana 04/05/2023

Dirty air series
O primeiro livro que li da Lauren Asher foi ?The fine print? e nem acabei de ler ainda e confesso que não gostei kkkkkkkkkkkk
Fiquei na dúvida se eu realmente não tinha gostado da escrita dela ou se escolhi um livro ruim para ser o primeiro
E depois de ler esse minha conclusão é que gostei muito da escrita dela e realmente tinha escolhido um livro ruim para começar kkkkkkkkkkkk

Books 04/05/2023

O número 28 é o melhor!!
Esse foi um livro que me lembrou o porque eu amo tanto ler,ele me fez sentir de novo as dores e alegrias dos protagonistas,me fez se sentir dentro da história.
É uma história incrível,divertida,tem aquele cenário incrível de fórmula 1,não tem o que falar só que:ME APAIXONEI

nnagil. 03/05/2023

TEM FÓRMULA 1?? TEM MEU CORAÇÃO!!! ?????
QUE LIVRO MEU AMIGOS!!! QUE LIVRO!!!
Esse livro foi o meu desejo por MESES, mas finalmente consegue ler e CARA que livro bom, a história já tem meu coração de carteirinha,pq tem fórmula 1 , romance, membros rivais e tudo de bom!!!!!
Noah Slade você é tudo!!!!!
O gostinho de segredinho e quero mais é o tempero especial da história!!!
????????????????

Marie 02/05/2023

Simplesmente apaixonada!!! Livro muito fofo e bem legal de ler. Amei a conexão do casal e pra ser sincera só consegui imaginar o Charles Leclerc como Noah e o Carlos Sainz Jr. como Santiago hahahaha
Amei como o Noah sabe das dificuldades dele e pra isso ele procura um psicólogo pra ajudá-lo e consegue reconquistar a Maya depois das cagadas que ele fez.
Um livro super fofo e gostoso de se ler, super recomendo

Maria.Sicillia 02/05/2023

Livro incrível demais, estou apaixonada pela escrita da Lauren Asher e esse livro me fez ficar mais obcecada por ela.

o casal são um amor, a forma que o Noah sempre foi apaixonado pela Maya desde o primeiro dia que a viu, me deixa com o coração quentinho.

a única coisa que me incomodou nesse livro foi a Sophie atrapalhando o desenvolvimento do casal no primeiro momento que apareceu, isso até me deixou com o pé atrás para ler sua história com o Liam.

queria que tivesse mais momentos do casal juntinhos, esperava um casamento deles no livro mas estou tentando me contentar apenas com o pedido de noivado. estou extremamente obcecada por esse casal e não sei mais o que fazer depois de terminar de ler o livro, pensei até em ler novamente mais umas 3 vezeskkk

Bia 01/05/2023

Fofo
O Noah é perfeito, foi o que me prendeu no livro, as viagens, as corridas tudo incrível. A Maya pode ter sido um pouco chata ou eu que não tenho mais saco pra essas mocinhas assim, enfim, adorei o livro. Aliás, não tinha necessidade de tanto cap, muitos foi só encheção de linguiça, juro que não vejo necessidade do livro ter quase 600 pags, mas amei o livro.

maibell 30/04/2023

Throttled #1 dirty air
Um livro muito gostosinho, indicaria demais pra quem quer uma série de livros pra tirar da ressaca literária :)

Valen 27/04/2023

Fenomenal!!! Fazia tempo que não lia um livro tão bom assim
Tive minha fase já de jogadores de futebol, jogadores de hockey e definitivamente estou entrando na minha fase de piloto de F1. Fazia também que eu não lia uma livro tãooooo bommmmm. Realmente foi 5 estrelas pra mim. Não se tornou favoritado, pq não foi simplesmente o melhor livro que já li, mas literalmente não tenho um a pra criticar esse livro e dar menos que 5 estrelas. Simplesmente surtei em cada capítulo diferente. Que química. Que casal. Tudo perfeito. Fiquei literalmente viciada! Só imagina: ele se apaixona pela irmã do maior rival dele. (E tem a grande tropeee dela se apaixonar primeiro mas ele amar BEMMM mais). Pra melhorar, tem uma cena que ele tá totalmente nervoso e ansioso na pista e ele pede no rádio pra colocarem ela linha pq ele precisa ouvir a voz dela pra conseguir se acalmar.... Não tem como não surtar!
Além disso, que escrita gostosa da Lauren Asher.... Ja li outras séries dela e ela realmente não decepciona. Agora só estou ansiosíssima para ler os outros livros dessa saga!!!!!!

Rafaella 26/04/2023

Bom, mas poderia ser melhor
Para quem ama acompanhar Fórmula 1 ou ler um livro com o esporte envolvido, achei que iria gostar bastante do livro e que teria um clichê bem gostosinho como em Sunkissed, mas em algumas páginas lidas percebi o que seria: um livro chato e enrolado.

Em alguns momentos, a leitura conseguia me entediar e quase desisti de lê-lo pela enrolação que os acontecimentos trazia. O casal principal tinha muita química e que não era difícil não perceber as faíscas que saia dos dois, mas a demora para os dois ficarem logo juntos quebrava a magia deles. Quando achava que Maya e Noah iriam FINALMENTE ficar juntos ( depois de flertarem muito ), Maya parecia ouvir sua cabeça e melhor amiga e afastava Noah, o que era bem frustrante.

Nenhum personagem conseguiu me conquistar e a cada momento queria bater em alguns deles ( principalmente Sophie ). A menina era muito chata e isso me fez quase não ler o livro dela com o Liam.
Senti falta de algumas corridas e do pouco do calendário da Fórmula 1. Senti que a autora se confundia na continuidade de algumas corridas e isso era chato.

Foi uma leitura mais ou menos e a experiência de lê-lo vai afetar os próximos da série.

Jenifer.emily 26/04/2023

Legalzinho
Para quem é fã de f1 esse livro é o ideal, e é ótimo para sair da ressaca literária.

achei ele razoável, um clichê na medida certa:)

Lara 26/04/2023

AMEI, a história é extremamente bem construída, o casal tem muita química, o desenvolvimento do romance dos dois é incrível, as histórias que caminham em segundo plano são muito legais também. Os dois principais tem muita personalidade, amei demais acompanhar a Maya e o Noah, relacionamento dos dois super saudável sabe, incrível.
Eu gostei muito da atitude e da noção que a Maya tem com os próprios sentimentos, ela sabe que ela vai se apaixonar por ele e ela não aceita só ter sexo casual, diva consciente e inteligente. E o Noah indo pra terapia cara, e realmente começando a entender os sentimentos deles, eles são uma figura paterna e materna pra mim ta! Amo demais os dois.
Com certeza vou ler os próximos, gostei muito da forma como a temática fórmula 1 foi abordada, é um ambiente muito interessante.

kamishelf0 25/04/2023

É um livro gostosinho de ler, eu já tinha lido um livro que o boy era de f1, mas confesso que essa série q vi no Twitter me deixou ansiosa pra ler?. Então foi a oportunidade perfeita, os personagens eles demoram bastante pra se desenvolver, vivemos de migalhas o tempo todo, mas há bastante interação entre eles, farpas, risadas e muitos olhares. O pai de noah é um babaca demais e a mãe nem se fala, adorei como ele lidou com os dois? já os pais de Maya são pais incríveis! ??

eusamyz 25/04/2023

QUE LIVRO MEUS AMORES
Minha primeira experiência com livros de pilotos de f1 foi simplesmente incrível, Noah e Maya são meus pra sempre.

evarchers 23/04/2023

EU ESTOU APAIXONADA. Demorei um pouquinho pra engatar na leitura, mas quando comecei não consegui mais parar de ler até acabar. O livro me fez me interessar bastante pelo mundo da f1 e pretendo começar a acompanhar agora.