Stay with Me

Stay with Me Nicole Fiorina

Resenhas - Stay with Me

blvckstairs 06/11/2022

ollie o último romântico do mundo
a mia é uma personagem que sofreu mais que a juliette, porém acha razões pra sentir emoções nos braços do ollie, que é o personagem mais fofo e incrível que eu tive o prazer de ler. ele é muito cadelinha da mia, simplesmente o verdadeiro significado de homem que gosta de apanhar de mulher bonita.

o livro tem muito gatilho, os gatilhos são um pouco descritivos mas menos do que eu pensei que seria. no geral, gostei do desenrolar das coisas e pretendo continuar lendo a trilogia.

yasmin 13/01/2022

stay with me.
o livro trata sobre assuntos mto importantes, mas q trazem VÁRIOS gatilhos. eu não sei dizer oq eu achei do livro, pq pra mim a autora não desenvolveu nada direito, os traumas dos personagens simplesmente são citados e dps "jogados" na história, sem exploração alguma. achei os personagens meio fracos na questão da personalidade, a protagonista mia sofre mudanças mto rápidas na história sem ter tempo do leitor entender o desenvolvimento e diferença q teve ali com a personagem. a dependência emocional da mia e do ollive é meio preocupante, principalmente em relação ao q ambos fazem sentir um ao outro, como a maneira q as suas emoções vão agir, o jeito q eles vão se comportar, a necessidade de ambos terem um ao outro ali presente. pretendo ler o segundo livro e realmente espero q a história seja bem mais desenvolvida.

karen 08/08/2021

bom
mexeu MUITO comigo, é um livro pesado e com muitos gatilhos, tem algumas temáticas que deveriam ter sido mais bem exploradas. a única coisa que me incomodou muito foi a depedencia emocional doentia entre o ollie e a mia, mas nao sei se essa foi justamente a intenção da autora, pretendo ler os outros 2 livros

Anna 22/04/2021

livro muito bom
Apesar de todos os gatilhos a história é bem bacana aborda vários assuntos interessantes, eu achei algumas coisas meio repetitivas mas isso não tornou o livro maçante, super recomento pra quem gosta de um romance dark.
Com certeza esse livro merece mais alcance só ouvi falar dele na gringa.

BrokenHearts 02/04/2021

Eu não gostei muito desse livro, mas o casal principal tem uma química muito boa.