Os códigos do milhão

Os códigos do milhão Pablo Marçal

Resenhas - Os códigos do milhão

Micaele.ValArio 08/10/2023

Aprender coisa difícil do jeito fácil
Todo mundo tem lembranças de alguém que lhe ensinou algo muito complexo de uma maneira, é o caso desse livro. você absorve coisas que demandariam um certo tempo para que fizessem sentido na sua cabeça, mas com os exemplos práticos que o Pablo usa fica muito fácil, outra coisa é a questão das atividades que ele coloca em cada capitúlo, é uma forma de confrotar logo de cara, é incrivel como a cabeça dele funciona, chega a parecer loucura.

Paulinha 10/07/2021

Códigos riquíssimos!!!
Você nasceu para dominar, não aceite menos do que isso! Aqui Pablo Marçal te encorajará e lhe mostrará como executar essa tarefa que todo o ser humano nasceu para viver!
Sempre com conselhos e instruções enriquecedores! Esse livro é um dos melhores do Pablo Marçal. Excelentíssimo! ???????

Felipe 09/12/2021

Faça as tarefas
Excelente livro, o Titi coloca sua experiência para explicar coisas simples de forma muito prática. As tarefas te ajudo a pensar no seu estado atual e para qual estado você está indo na vida.

Ana Márcia 08/02/2022

Os códigos do milhão
Nesse livro o autor Pablo Marçal, fala do que ele aprendeu em sua vida como códigos para ganhar seu primeiro milhão. Ele fala que existe três tipos de pessoas, as que tem ideias é não são dinheiro, as que tem dinheiro é não tem ideias e as que não tem ideias nem dinheiro. Também que temos que investir em nós mesmos, pois nossa ideias são sementes, nós somos a terra (coração e cérebro) e as pessoas são o adubo.

Eu Sou Bastos 08/02/2022

Leitura fluida e rápida,mas com grandes aprendizados,importante fazer as tarefas propostas. Um livro que realmente dez a diferença

Damyzinha 30/12/2022

gostei
é interessante e gosto de livros assim, me ajuda mt a pensar de outras formas, alguém me indicou ele e amei ler