Os códigos do milhão

Os códigos do milhão Pablo Marçal

Resenhas - Os códigos do milhão

Solangeeoliv 08/01/2023

Eu gosto dele. Gosto de como o Pablo Marçal fala de prosperidade.
Gosto de leituras que envolve dinheiro, finanças e apesar de muitos "códigos" eu já conhecer e fazer, sempre aprendo algo novo.
Ele é enfático e suas analogias são de fácil acesso.

Se já é familiarizado com assunto vai gostar, se nunca ouviu falar, sua cabeça vai explodir.
Leia!
Algo novo pode despertar em você.

Damyzinha 30/12/2022

gostei
é interessante e gosto de livros assim, me ajuda mt a pensar de outras formas, alguém me indicou ele e amei ler

ladybaptista 18/06/2022

Boas reflexões!
Pablo Marçal como sempre tem de fato uma visão e experiências de negócios incrível.

Isso é o que me faz ler os livros. O cara escreve o que ele aplicou e deu resultado.

Esse livro ajuda a abrir um pouco a cabeça... Olhar de uma maneira diferente.

Vale a leitura!

*Não se apaixone pelo seu negócio...

Boa Leitura!

Viih Macêdo 30/03/2022

Prosperar é crescer ?
O livro nos ensina aquilo que mais precisamos e temos dificuldade no final das contas, que é: colocar em prática aquilo que aprendemos.
A leitura conta com tarefas práticas e objetivas no final de cada capítulo.

Izaelle 09/02/2022

Enriquecedor
Assim como tem sido todos os livros do Pablo, esse traz códigos de conhecimentos necessários e que te fazem refletir, mudar, melhorar, gerar, enfim fazer ficar melhor. Você pode terminar esse livro exatamente como começou, ou o mais provável com muitas sementes plantadas em você, ou então, assim como o título do livro pegar aquele código que faltava para você chegar ao seu milhão. Tudo depende da sua disponibilidade para se entregar ao conhecimento e tarefas, e do momento que você está hoje de vida. Para pegar algo você precisa querer esse algo.

Rafa Darós 09/02/2022

Resumo do Empreendedorismo
De forma direta Pablo Marçal, sem rodeios entrega diamantes do tamanho de um boi para empreender e prosperar...show, top.

Eu Sou Bastos 08/02/2022

Leitura fluida e rápida,mas com grandes aprendizados,importante fazer as tarefas propostas. Um livro que realmente dez a diferença

Ana Márcia 08/02/2022

Os códigos do milhão
Nesse livro o autor Pablo Marçal, fala do que ele aprendeu em sua vida como códigos para ganhar seu primeiro milhão. Ele fala que existe três tipos de pessoas, as que tem ideias é não são dinheiro, as que tem dinheiro é não tem ideias e as que não tem ideias nem dinheiro. Também que temos que investir em nós mesmos, pois nossa ideias são sementes, nós somos a terra (coração e cérebro) e as pessoas são o adubo.

Felipe 09/12/2021

Faça as tarefas
Excelente livro, o Titi coloca sua experiência para explicar coisas simples de forma muito prática. As tarefas te ajudo a pensar no seu estado atual e para qual estado você está indo na vida.

Camila1655 18/10/2021

Como é seu próprio nome diz, ele nos mostra os códigos da vida que nos levará a chegar ao milhão, porém diferente do que imaginamos, ele não fala somente de dinheiro.
Uma ótima leitura para quem quer se atualizar!

Paulinha 10/07/2021

Códigos riquíssimos!!!
Você nasceu para dominar, não aceite menos do que isso! Aqui Pablo Marçal te encorajará e lhe mostrará como executar essa tarefa que todo o ser humano nasceu para viver!
Sempre com conselhos e instruções enriquecedores! Esse livro é um dos melhores do Pablo Marçal. Excelentíssimo! ???????

Régis 23/06/2021

Grandes aprendizados, melhor de tudo podendo ser aplicados esses códigos em tantas áreas, de acordo com a vulnerabilidade do leitor.

Akemi Lima 16/05/2021

"Não é só plantar e colher, entre eles existe o cultivar"
É um livro com vários códigos para dar uma upgrade na sua vida, mas não é todo mundo que está preparado pra destravar e odiar a pobreza!

Eduardo 28/04/2021

"Códigos"
Pra variar, isto não é uma resenha.

Ganhei esse livro de forma misteriosa e, dado o contexto, me permiti a interpretação de que estava sendo, de certa maneira, elogiado. Por isso, mesmo não sendo o tipo de literatura que consumo, me vi na obrigação de ler.

Está feito. É um livro útil pra quem precisa dele... O que mais posso dizer?

Obrigado a quem me mandou.
E desculpe se não contribuo o suficiente pra descrição da obra.