Os códigos do milhão

Os códigos do milhão Pablo Marçal




Resenhas - Os códigos do milhão


36 encontrados | exibindo 31 a 36
1 | 2 | 3


David.Soares 28/03/2021

Sensacional!
Livro incrível pra você desbloquear uma mente financeira! Pablo Marçal consegue fazer uma associação incrível das leis do dinheiro com o que uma mente milionária precisa ter! Fiz até um resumo em vídeo no youtube sobre este livro! Quem quiser conferir basta pesquisar por os códigos do milhão resumo david" ou acessar pelo link abaixo!

site: https://www.youtube.com/watch?v=wdENkIaQWa8
comentários(0)comente



Lore 08/03/2021

Destravou a minha mente sobre assuntos como prosperidade, riqueza, negócios e networking. Leitura muito boa e os exercícios presentes no livro tornam as lições ainda mais aplicáveis no dia a dia.
comentários(0)comente



Rebeca 05/03/2021

Para quem já assiste os vídeos do Pablo e acompanha ele nas redes sociais, vai perceber que o livro é uma repetição do que ele já fala. Inclusive, o livro provavelmente é uma junção de vários vídeos em formato escrito.
Pra mim o livro foi ?ok? por eu já ter assistido muitos vídeos do Pablo e o acompanhar por muito tempo. Acabou sendo mais do mesmo.
comentários(0)comente



Daniel1912 02/03/2021

Dinâmico
Um livro bem dinâmico! Pra quem conhece o Pablo sabe que ele é um cara que sempre cobra tarefas, cobra ação. E é o que vc vai encontrar nesse livro. Pablo Marçal explica tudo, mas ele gosta mesmo é que sua mente trabalhe. Boa leitura.
comentários(0)comente



Karoucruz 24/02/2021

Códigos pesados
Amei o livro. Tudo faz sentido. E tem tarefas em todos os capítulos. Isso ajuda a realmente colocar em prática. A didática de ação que o Pablo usa é muito boa
comentários(0)comente



Rodrigo 23/11/2020

Fascinante
O aprendizado que dá pra tirar dessa leitura é fira do comum. O linguajar simples e muito bom.
Adoro aprender sobre clmo ser melhor e o Pablo soube fazer isso.
Leitura recomendada.
comentários(0)comente



36 encontrados | exibindo 31 a 36
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR