Os códigos do milhão

Os códigos do milhão Pablo Marçal

Resenhas - Os códigos do milhão

David.Soares 28/03/2021

Sensacional!
Livro incrível pra você desbloquear uma mente financeira! Pablo Marçal consegue fazer uma associação incrível das leis do dinheiro com o que uma mente milionária precisa ter! Fiz até um resumo em vídeo no youtube sobre este livro! Quem quiser conferir basta pesquisar por os códigos do milhão resumo david" ou acessar pelo link abaixo!

site: https://www.youtube.com/watch?v=wdENkIaQWa8

Lore 08/03/2021

Destravou a minha mente sobre assuntos como prosperidade, riqueza, negócios e networking. Leitura muito boa e os exercícios presentes no livro tornam as lições ainda mais aplicáveis no dia a dia.

Rebeca 05/03/2021

Para quem já assiste os vídeos do Pablo e acompanha ele nas redes sociais, vai perceber que o livro é uma repetição do que ele já fala. Inclusive, o livro provavelmente é uma junção de vários vídeos em formato escrito.
Pra mim o livro foi ?ok? por eu já ter assistido muitos vídeos do Pablo e o acompanhar por muito tempo. Acabou sendo mais do mesmo.

Daniel1912 02/03/2021

Dinâmico
Um livro bem dinâmico! Pra quem conhece o Pablo sabe que ele é um cara que sempre cobra tarefas, cobra ação. E é o que vc vai encontrar nesse livro. Pablo Marçal explica tudo, mas ele gosta mesmo é que sua mente trabalhe. Boa leitura.

Karoucruz 24/02/2021

Códigos pesados
Amei o livro. Tudo faz sentido. E tem tarefas em todos os capítulos. Isso ajuda a realmente colocar em prática. A didática de ação que o Pablo usa é muito boa

Rodrigo 23/11/2020

Fascinante
O aprendizado que dá pra tirar dessa leitura é fira do comum. O linguajar simples e muito bom.
Adoro aprender sobre clmo ser melhor e o Pablo soube fazer isso.
Leitura recomendada.