The Enemy

The Enemy Sarah Adams

Resenhas - The Enemy

Raí­za 01/04/2021

Leitura leve e divertida
Esse livro foi muito gostosinho de ler. É um livro com uma temática bem clichê, mas que ao mesmo tempo foge de vários clichês. Além disso, é muito engraçado. A personagem principal é totalmente fora da caixinha, mas de um jeito bem divertido e sem tanto estereótipo de louca. O que eu quero dizer com isso? É que ela é meio maluquinha de um jeito divertido e que não parece forçado como muitos livros com esse tipo de personagem. Eu gostei muuuito do livro. Foi uma leitura bem leve e divertida. Deu vontade de conhecer mais trabalhos da autora.
skoobibis 02/11/2021minha estante
amiga, vc encontrou o livro em português em algum lugar?

Raí­za 16/01/2022minha estante
Não. Eu li em inglês mesmo. Não tenho certeza se já tem em português :/

alícia onofre 04/02/2022minha estante
Você acha que a leitura eh muito complicada pra quem não possui inglês fluente? Ou dá pra entender

Raí­za 24/02/2022minha estante
Eu acho que não é complicada, mas óbvio que o nível de inglês vai influenciar o ritmo de leitura.
Não sei exatamente qual o seu nível, mas se você já conseguir ler inferindo algumas palavras pelo contexto, acho que rola uma leitura agradável, sem precisar parar toda hora.

Rosa 15/01/2023minha estante
Moça baixa o PDF pede ducero ele e muito bom, foi lá que achei em português

skoobibis 17/01/2023minha estante
EBA vou baixar! Obrigada querida!!!

Rosa 18/01/2023minha estante
De nada ??

alicepadilha 25/09/2021

fofinhoooo
Os livros da Sarah Adams são ótimos pra lermos naqueles dias onde a vida tá mais pesada e queremos fugir dos na/ya que dominaram o mercado. Esse não é diferente.

Eu amei os personagens, a história, o desenvolvimento do relacionamento entre eles e como todos os detalhes foram bem amarrados desde o início. Essa é uma leitura super leve, tranquila e divertida (dei boas risadas), além de ter personagens que a gente se apegar!

Eu recomendo MUITO esse livro principalmente para leitores que querem fugir dos smuts!
Cristal.ber 29/09/2021minha estante
Vc sabe me dizer se eu realmente preciso ler o primeiro livro dessa série, ou se eu posso ler esse aqui msm sem ficar sem entender?

alicepadilha 30/09/2021minha estante
Você não precisa ler o primeiro livro pra entender, mas recebe alguns spoilers sobre o futuro do casal protagonista do primeiro livro!!!

Cristal.ber 30/09/2021minha estante
Ah sim, eu tô lendo e ainda não vi quem poderia ser o casal do primeiro livro.

Cristal.ber 30/09/2021minha estante
Brigada viu ???

alicepadilha 02/10/2021minha estante
É o Jake, irmão da June!!!

Cristal.ber 02/10/2021minha estante
Brigada eu percebi quando ele apareceu na história

helnikdreams 21/10/2021

Minha segunda experiência com Sarah Adams, eu gostei bastante desse. É enemies to lovers onde a mocinha tá no enemy enquanto o mocinho é todo cadelinha que iria até marte andando por ela. Não vejo a hora de ler mais livros dela, todos tem capa de desenho e plots de romance ótimos então vou me esbaldar.
moça tem hot ?

helnikdreams 21/10/2021minha estante
amg nao tem, eles mal se beijam, dá p contar nos dedos as vezes que acontece kkkkkkkk

Cecylia 21/10/2021minha estante
vou chorar, mas tá tudo bem ksskkskskskskdks

helnikdreams 21/10/2021minha estante
se tu quiser livro curto com mt hot te recomendo os da tamara gill, a serie lordes de londres, eu li só o primeiro que é "Como atormentar um duque"

aaaaaaaa brigada

gii 09/07/2022

delicinha de enemies to lovers
a história me cativou mesmo sendo aquele clichê que todo mundo ja conhece, é uma leitura bem leve pra se descontrair. Amo enemies to lovers e adoro o fato que o Ryan sempre foi apaixonado por ela

ps: só queria um Ryan na minha vida é pedir demais?
Garota book 09/07/2022minha estante
Eu também amo enemies to lovers. Teria algum outro livro desse para indicar? Que o protagonista sempre foi apaixonado.

gii 14/07/2022minha estante
oioi desculpa a demora mas conheço alguns livros assim: the risk, a seleção, os padrinhos, jogo de amor e ódio, de lukov com amor, estilhaça me

gii 14/07/2022minha estante
alguns não são tão explícitos, mas eles já gostaram delas

Garota book 14/07/2022minha estante
Já li alguns dessa lista (a seleção, os padrinhos, de lukov com amor) e amei, vou ler outros. Obrigada pelas dicas

beatriz3345 17/06/2021

eu definitivamente sou refém de um enemies to lovers e aqui não seria diferente! a briga deles desde a infância, as provocações? se você é um amante de enemies to lovers assim como eu, esse livro definitivamente é pra você.
LuaTeresa 13/08/2021minha estante
Esse livro é o segundo ? Se ler ele antes de ,"the match" da para entender?

Bia.Ribeiro 14/09/2021minha estante
Oi ,Lua. Dá pra entender sim !

LuaTeresa 14/09/2021minha estante
Obrigada por avisar @Bia

me_duda 26/06/2023

Muito bom!! São muito fofos! Amo quando é enemies to lovers mas ele nunca esteve no enemies. Adorei!!
Mii 26/06/2023minha estante
Adorei, nota 1? Kkkkkk fiquei confusa com o que você achou

Lilineee1010 26/06/2023minha estante
Ué, adorou e só deu 1 estrela?

me_duda 26/06/2023minha estante
Aí gnt, coloquei errado, dsclp kkk vou arrumar

Fiuza6 07/01/2023

Maravilhoso
Eu amei, e já coloquei nos favoritos
Os personagens são muito interessantes, a história te prende de verdade e eu quero uma continuação com a família deles seria muito bom
Mas eu super recomendo
jubi.jubi 07/01/2023minha estante
eu simplesmente amo esse livro

jubi.jubi 07/01/2023minha estante
tu já leu o primeiro? (the mach)

Fiuza6 07/05/2023minha estante
Ainda não, não conhecia
Vou colocar na lista de leitura

doraa 31/07/2022

MDS EU AMEI ELES
SERIO MT FOFOS, amo o humor da june e as implicâncias com o Ryan serio
Só n dou 5 estrelas pq eu parei nos 80% do livro por uma semana pq tava mt slow burn( eu só queria outro beijinho deles) mas acho q isso é uma opinião bem pessoal ent vai de cada pessoa
A june tinha me interessado mt no livro do irmão dela (the match) e foi uma experiência mt boa ver as camadas q ela esconde por trás de toda a confiança e sorrisos
Pam 02/08/2022minha estante
Preciso ler o ?the match ? pra ler esse ?

doraa 03/08/2022minha estante
precisa nn, o the match conta a história do irmão da june (alguns anos antes do livro dela) e ela aparece nele porém n é coleção nem nada, masss a história da evie e do jake é mt fofa e eu indico

Pam 03/08/2022minha estante
Obrigada ?? eu ja coloquei pra ler tmb aqui a deles

Jubs 28/09/2021

Eu nem acredito que terminei de ler, foi tudo tão empolgante e rápido que com certeza nunca me esquecerei das pegadinhas de June Bug.
Super recomendo para quem gosta de livros mais leves e com todo aquele clichê de causar colapsos, a história dos personagens é muito bem feita e eu simplesmente me apaixonei por cada momento ??
Cristal.ber 29/09/2021minha estante
Vc sabe me dizer se eu realmente preciso ler o primeiro livro pra entender esse aqui ou eles são meio separados ?

Jubs 29/09/2021minha estante
@Cristal.ber
na verdade não, creio eu que os outros livros são histórias distintas

Cristal.ber 29/09/2021minha estante
Ah brigada tô com essa leitura aí parada esperando pra saber, pq eu realmente gostei mais dessa sinopse do que do primeiro livro, aí ia me desanimar se tivesse que ler o primeiro antes! Brigada ?

Maria 26/01/2022

Um clichê pra relaxar
Gostei muito desse livro, achei a leitura leve e descontraída. Gosto muito de clichês com um pouco de comédia pq facilita muito a leitura.
Adorei os personagens, sou uma grande fã desse tipo de leitura onde se conhece ambos os lados da história
Rafael Kerr 26/01/2022minha estante

Chel 26/01/2022minha estante
É bom Malu? Gosto de romances clichês kk

lid 24/03/2022

leve, divertido e apaixonante
primeira coisa: desmaiei várias vezes durante a leitura
segundo: eu AMO enemies to lovers que um deles sempre esteve no lovers, AMO.
que casal gostosinho de acompanhar. adorei a leitura, bem rápida e leve, ótima pra sair da ressaca e que te deixa derretida inúmeras vezes
sem senso crítico 26/03/2022minha estante
Oi, qual a faixa etária??

lid 28/03/2022minha estante
acredito que a partir de 16 anos

Lanes 06/01/2022minha estante
Mas ele abriu o próprio negócio

Barbr 07/01/2022minha estante
É, mas não entendi porque ele mudou tanto de ramo, não ele que não pudesse, mas toda a carreira que ele construiu foi porque ele quis, era o que desejava. E uma mudança tão ampla, para mim, precisava de um melhor desenvolvimento. E o livro foca mais nas relações deles, e mais na June.

Eloíse 27/10/2021

Eu amei
Esse é o segundo livro que eu li dessa autora e eu amei igual como amei o livro anterior, eu comecei esses livros parecia que eu já sabia que amaria o livro e entraria para os favoritos, e eu estava certa, com certeza vou ler mais livros dela, ainda mais que a escrita, os personagens e o desenvolvimento do livro super me deixou envolvida pq eu confesso que eu amo esses livros que são leves, fofos, romance bem envolvente e desenvolvido, e o que não podia faltar é que é um enemies to lovers que a gente ama, então pra quem gosta desse tipo de livro que quando acaba você fica com o coração quentinho e que também é ótimo pra sair de uma ressaca literária você irá gostar desse livro assim como eu, enfim eu super recomendo.
Samy 30/10/2021minha estante
Então não tem hot né? Tava procurando um romance assim q não tivesse

Eloíse 30/10/2021minha estante
Não tem não

booksmarii_ 28/07/2022minha estante
vou colocar na minha lista pra ler

Clara 28/07/2022minha estante
Coloca por favor, esse livro é prft!!

Dhenifeni 19/07/2022

GIGANTE, ISSO AQUI É GIGANTE
O mundo precisa saber desse livro e o tanto que ele é incrível. Os personagens são incríveis e é um enemies to love que você ri do começo ao fim, nunca tinha lido nada da autora mas amei demais a escrita dela e como ela construiu uma personagem engraçado e sem ser forçada como vejo em alguns livro, simplesmente o melhor. Só leiam essa obra prima.???
m1ll4jooj 19/07/2022minha estante
nossa sim, amg se vc gostou desse eu recomendo o the cheat sheet q é da msm autora

Dhenifeni 21/07/2022minha estante
Pois eu já vou ler??