Dumb Husky and His White Cat Shizun

Dumb Husky and His White Cat Shizun Meatbun Doesn't Eat Meat

Resenhas - The Husky and His White Cat Shizun

Moon 09/07/2022

Simplesmente incrível
Eu amo demais esse livro, é um dos melhores livros que já li.

O livro fala sobre redenção. Esta carregada de angústia, tristeza, arrependimento. Porém contem romance, felicidade e comédia. Não espere que Taxian Jun/ Mo Ran se torne um personagem exemplar do dia pra noite, ele tem muito caminho à percorrer.

Chorei muito e ainda choro quando lembro de algumas cenas, esse livro é bastante humano. Esta carregado de lições sobre a vida.

A autora é esplêndida.

Eros10 28/06/2022

RECOMENDO DEMAIS MELHOR LIVRO QUE JA LI NA MINHA VIDA
CHOREI, RI, SENTI RAIVA

ME ABALOU TOTALMENTE! PASSEI 2 SEMANAS FALANDO DELE NA TERAPIA
Recomendo muito

Procurem os gatilhos antes de começaram a leitura, não é um livro pra pessoas sensíveis

1000/10 favoritado

Mylaz 04/06/2022

Amei e desidratei
Chorei que nem uma condenada, mas depois disso nada me abala. Estou blindada.
A forma na qual tudo tinha explicação, até mesmo as pequenas coisinhas, me cativou muito. Foi muito interessante ler este livro.
Confesso que fiz pausas durante a leitura (algumas grandes), por conta de ser um livro com muitas páginas. Mas valeu super a pena, pretendo ler novamente.

feeracardoso 02/05/2022

uma jornada avassaladora!
Não sei nem como descrever a experiência que foi ler essa novel, a meatbun soube fechar muito bem o enredo e achei as motivações dos personagens bem explicadas. Não houve buracos (se teve não percebi). Recomendo a leitura demais, você irá mergulhar na história, mas pesquise bem sobre os gatilhos que a novel aborda, alguns podem ser bem pesado. Mas vou dizer ... é uma obra prima!

vanefzel 22/04/2022

quero a meatbun na cadeia
esse livro além de desgraçar a minha cabeça desgraçou a minha vida eu nunca mais vou ser feliz nunca mais vou ter um pingo de felicidade daqui pra frente só conheço as trevas e a escuridão ou seja esse livro é incrível o maior de todos (literalmente) amo os ranwan e daria a minha vida por eles

nAdia113 08/04/2022

destruiu totalmente minha vida, me fez desidratar de tanto chorar, fiquei um mês sem fazer nada além de ler e ainda me fez entrar numa depressão desgraçada, mas foi mt bom, recomendo mt menos se vc for sensível a gatilhos pq é o que não falta aqui!! te amo mt wanning queria cuidar te pegar no colo e ninar

Suzy 21/03/2022

Turbilhão de emoções
Nem sei por onde começar, mas vou tentar o meu melhor. Após terminar a trindade da MXTX, pensei em dar uma chance para Meatbun e suas obras, 2ha foi a escolhida. Vamos falar sobre ela? Sim...

2ha é uma novel chinesa do gênero cultivação e tem tantos altos e baixos que, de fato, marca as pessoas que a lêem (lembrete: tem romance bl). Dividida em três livros mais os extras. A primeira coisa que precisamos saber sobre ela é que é uma história de redenção. O protagonista comete muita coisa ruim, ele, inicialmente, é o vilão que está condenado por seus "pecados". Rios de morte, montanhas de cadáveres, humilhação, ódio, Taxian Jun está manchado, porém ele ganha uma secunda chance para recomeçar. Com o passar da história a gente vai descobrindo as manipulações e o verdadeiro "mestre" que está comandando tudo por detrás dos palcos.

Resumindo:
Livro 1 - vontade de assassinar o Taxian (Mo Ran, Mo Weiyu). *Se escrevi algum nome errado, perdoe-me*
Livro 2 - Mo Ran tá todo amorzinho pra cima do Shizun (Chu Wanning) dele. É o alívio/respiro antes da tempestade.
Livro 3 - queda seguida por ferimentos, machucados e muita dor. Realmente não é fácil, é desesperador. Nessa etapa a gente descobre todas as armações. Mo Ran é um bebê que merece ser protegido (dói), Chu Wanning é o amor da minha vidinha e o Mengmeng é meu protegido.
Os extras - são divertidos. Depois de tanto choro necessitamos do riso (é preciso enfrentar a chuva para ver o arco-íris). Certamente que há tantas cenas fofas que deixam aquele gostinho de quero mais.

Meatbun deveria investir em spin off dos personagens secundários. Adoraria um "as aventuras de ShiMei, o cego" ou um "os gêmeos encontram seus amores". Poxa, precisa ter alguma continuação.

Aviso: é uma obra +18 com muito conteúdo sensível. Teremos criança sendo despedaçada (emocionalmente e literalmente), corações arrancados e perfurados, abusos de todos os tipos, conteúdo sexual explícito (o do brutal também), morte, assassinato, tortura, muito sangue. Estejam avisados. Boa sorte!

kaikai 03/03/2022

muito bom gente, não doeu nada, terminei o primeiro livro chorando, me acabando, tô na metade do segundo, tá fazendo valer a pena o sofrimento, mas já sei que no terceiro vai doer tudo
Maria.Victoria 04/03/2022minha estante
O terceiro livro é o que mais dói, então boa sorte

Maria.Victoria 02/03/2022

Como 2ha é incrível
Eu amo os livros da Meatbun pelo simples fato de ser bem estruturado e não deixa a nenhuma pista solta, todas são essenciais. Sobre 2ha eu amei o fato dos personagens terem uma boa evolução e amei também como os personagens são bem utilizados, e também achei bem interessante todos os pontos de vista dos personagens, pois cada um tem seus defeitos e qualidades, tipo, isso mostra que os personagens são humanos e que também erram, e que esses erros têm consequências. Eu achei fantástica a narrativa, e como um todo uma obra que é necessária em todos os quesitos. Ah! Lembrando que essa novel tem muitos gatilhos, caso você seja menor de idade eu recomendo não ler, pois dependendo de como você interpreta ela, pode ser uma experiência não muito agradável.

amandita 26/02/2022

Esta Venerável está terrivelmente feliz
Uma das melhores histórias que eu tive o prazer de ler, do início ao fim a história é impecável, os personagens cativantes e bem construídos e reviravoltas inesperadas.
"Mas se existe alguém que pode resgatar minha fé no mundo, existe eles."

Bianca.Diamas 09/02/2022

Melhor livro que já li
2Ha é um livro que aborda temáticas muito pesadas e por isso necessita de paciência e bastante interpretação para ser lido e compreendido. Também tem muitas cenas pesadas e que muitas vezes nos levam a parar a leitura para digerir, outras vezes nos deixam indignadas, mas o livro em um todo vale muito a pena. Os personagens são muito bem desenvolvidos, não só os principais como os secundários também, possui um enredo impecável e sem furos no enredo, os sentimentos e realidades dos personagens são expostos de forma realista e profunda, nos fazendo criar empatia e apego pelos personagens e o vilão? não tenho nem o que dizer sobre ele, afinal, apesar dele ter tido atitudes abomináveis, esse vilão foi tão bem construído que eu me senti na obrigação de aplaudi-lo. Sou suspeita pra falar, porque é meu livro favorito, mas vale muito a pena ler 2Ha.