Dumb Husky and His White Cat Shizun

Dumb Husky and His White Cat Shizun Meatbun Doesn't Eat Meat

Resenhas - The Husky and His White Cat Shizun

Bee 23/09/2020

A sensação de terminar o novel é quase como se eu estivesse saindo de uma segunda vida, é um livro tão longo que logo na metade você se sente pertencendo aquele lugar, os costumes e modos de agir e falar já estão enraizados no nosso subconsciente a ponto de conseguir prever as ações dos personagens e, a escrita de modo impecável aliada a esse sentimento de pertencimento fazem com que valha a pena a leitura, ainda por cima no final ainda ficar querendo mais.
Não é um livro que eu indicaria para as pessoas que são sensíveis aos assuntos mais pesados trabalhados na obra, principalmente porquê eles são abordados de maneira clara afim de dar ao leitor uma experiência concisa dos acontecimentos, também não indicaria a pessoas que não estão dispostas a ler, interpretar e refletir sobre as ações e pensamentos dos personagens, afinal nos é contada uma história de redenção do protagonista, bem como de vários outros personagens ao longo das páginas, é bom ler sabendo que vai provocar sentimentos contraditórios e por vezes nunca imaginados.

jiusart 09/09/2020

KQKDISPERFEITO
MEU DEUS EU AMO DEMAIS MEU.LIVRO FAV DA VIDA TUDO PRA MIMHA EXISTENCIA NAO TEM NENHUM ERO
Rafaela1781 03/12/2023minha estante
HABLA DIVA

bingqiu 05/01/2024minha estante
SIMSIMSIM

cass 08/08/2020

Assustadoramente bom.
A escrita da meatbun é INCRÍVEL: detalhista, delicada e perversa quando necessário. O tempo trabalhado é muito bom e envolvente, os personagens são dualistas, reconheciveis e apaixonantes. A relação de amor e ódio prevalece a obra toda.
É bom ter estômago também.