The Takeover

The Takeover T L Swan

Resenhas - The Takeover

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Duda 06/11/2021

Tristan aí aí, me apaixonei por ele no livro do seu irmão, algo me dizia que ele seria o irmão engraçado, descontraído e amoroso e n errei. Foi lindo ver ele lutando atrás do que queria, enfrentando os medos e os preconceitos das pessoas e até da própria mocinha para ir em busca do seu final feliz. Até agora o melhor casal da série, alegres , descontraídos, divertidos, aí aí eu adoreeei. Só n dei cinco estrelas pq certas coisinhas me incomodaram um pouco mas coisa pouca. Leiam e se divirtam e se abanem com esse casa, divertido e caliente rsrs

Clara.M.O 06/11/2021

Emocionante demais
Mil vezes melhor que o primeiro. O romance é incrível e o relacionamento do Tristan com as crianças é simplesmente perfeito. Amei muito

thidealmeida 05/11/2021

socorro
5 estrelas pro Tristan. 1 pra Claire.
Nunca tinha visto uma personagem tão birrenta, egoísta, chata e mal educada. Ser forte não é ser insuportável, pqp. Toda vez que tinha um monólogo dela eu já tava sofrendo. Me vi shippando ele com a ex kkkkk sorry not sorry O marido dela morreu a 5 anos mas parece que faz 6 meses e o Tristan tem que aguentar essa lambança toda, tadinho
Ela criou uma implicância com ele que no começo é até compreensível mas depois é sacanagem já que ele faz tudo por ela
Novamente a escrita com muita repetição de palavras e expressões mas eu já sabia e quis ler mesmo assim. O plot é meio sem pé nem cabeça por causa das birras da Claire e surtos do nada, mas gostei da aproximação dele com os filhos dela e as cenas de humor, fora que ela escreve bem os hot. Não leria de novo e paro por aqui na série.

louleonezi 22/09/2021

Tristan, um gostoso
Segundo livro de uma série que está se mostrando incrível, com altas doses de risadas, química e tensão sexual.

Nesse livro temos o desenvolvimento do casal feito de uma forma bem gostosa e muito, muito mesmo, divertida.

Achei muito legal que a autora trouxe um romance entre o cara clichê com uma moça mais velha, que já tem uma família, e isso traz um formato do relacionamento diferente.

Os filhos da Clare foram responsáveis pelos momentos de alívio cômico perfeitos do livro e, no geral, eu amei.

Dri 20/09/2021

Incrivel!!
Achei maravilhoso, o casal tem um clima incrível!
O Tristan e wiz são engraçadissimos !
Só o final q não concordei hahahahahaa!!!
Alguém mais não concorda ?

Laura 23/08/2021

SIMPLESMENTE PERFEITO
O único defeito é que acaba. Que história maravilhosa, os personagens são complexos e bem feitos. Muito bem desenvolvido, o relacionamento deles e sua evolução. Tristan é simplesmente maravilhoso. Dose certa de momentos engraçados e dramáticos. Simplesmente amei, sério. Não consigo descrever o quão bom é esse livro. Sem dúvidas mil vezes melhor que o primeiro.

Thaís 12/08/2021

Fofo, romântico e divertido
Depois de ler o primeiro livro dessa série e me decepcionar eu não estava tão animada para esse, mas tudo mudou depois que comecei.

Os personagens são muito bem construídos, o desenrolar da história é muito cativante e os personagens são absurdamente apaixonantes.

Claire, Tristan, Wiz, Trick e Fletch? vocês tem meu coração e eu vou sentir muita falta de vocês nos meus dias.

@louiecrier 13/07/2021

LEIAM ESSA OBRA PRIMA!!
o cara conhecendo os filhos dela e levando uma pisa eu amei!!! ri que só gente plss o relacionamento dele com as crianças melhorando foi tudo, querem rir? leiam esse livro bjs

mel lukov 05/07/2021

Diferente
A história é maravilhosa. O Tristan apaixonante. A Claire uma mulher forte e admirável. Essa história estava maravilhosa do começo ao meio, mas quando foi chegando na reta final, primeiro a história ficou muita enrolada, e depois, no final final mesmo, ela foi corrida demais!!! cheguei dos dois últimos capítulos aconteceu TANTA coisa. Aconteceu as coisas que eu queria, mas fiquei triste porque tinha tudo pra ser um dos meus livros favoritos...
Mas mesmo assim, acho que deveriam ler. É uma história diferente, divertida, e muito envolvente.

Taty 05/07/2021

Surprendente
Ahhh que surpresa agradável este livro!
Uma delícia a interação do casal e fora a estória que não cai na
Mesmice.
O início é um escândalo de bom e fiquei me perguntando em que momento ficaria chato pq
Se no início tava tão legal e ainda havia muitas páginas pela frente…
Pois é aí que veio a surpresa: Foi ficando melhor ainda!
Certamente a minha melhor leitura de 2021!
Recomendo á vc que tá lendo livros medianos e está desanimada,este aqui com certeza é perfeito pra dar boas risadas e ver uma estória de amor super agradável e sem as complicações do mundo literário atual.
Estou apaixonada

C_R 30/06/2021

maravilhoso
Essa autora é indiscutível, tudo dela é maravilhoso. Impossível não se apaixonar pelos seus personagens, se encantar com suas histórias, se envolver. Sempre digo que um livro bom é aquele que faz o leitor sentir o que os personagens sentem e neste, assim como nos outros da autora, isso acontece.

38° livro de 2021

dessavii 21/06/2021

MARAVILHOSO E INCRÍVEL
O que dizer desse livro que me consumiu de um jeito incrível? Me apaixonei por Tristan desde "The Stopover" e poder conhecer ele a a Claire nesse livro foi tudo para mim. Eu surtei, morri de amores e chorei muito. O jeito como Tristan a tratou desde o começo deixou meu coração tão quentinho, e o jeito como eles são tão lindos juntos e como tudo se encaixou no final foi TUDO PARA MIM, TUDO!

esse livro em um lugarzinho especial no meu coração p sempree ?
dessavii 21/06/2021minha estante
tem**