The Takeover

The Takeover T L Swan

Resenhas - The Takeover

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

anna 01/02/2021

Ter dado 2,5 foi um elogio, pois gostaria mesmo era de dar 0. Final muito mal construído, protagonista fraca, mesquinha, egoísta e chata, o livro só é bom pra passar o tempo. O que salva é o relacionamentos dos meninos com o Tristan e mesmo assim continua uma história fraca. O livro anterior tem uma história bem mais interessante que esse e eu não recomendo essa continuação não.

Bia 01/02/2021

Risada garantida
Assim como o primeiro livro da série, The Takeover me conquistou.
Foi uma mistura de risadas, momentos quentes e boa história. Amo livro hot, mas com enredo, sabe? E a mocinha ser uma mulher ?mais velha? (38 anos) e com filhos (loucos) foi um deleite à parte.
Para quem gosta de romance contemporâneo, divertido e hot, esse, com certeza, é o livro.

wynaraxisto 02/11/2020

Recomendo
Ler esse livro foi mais do que eu esperava, me divertir muito durante a leitura assim como chorei em vários momentos. Claire, Tristan e os meninos conquistaram meu coração.

Foi um livro muito fácil de ler em inglês, pra quem está atrás desse propósito esse aqui serviu perfeitamente

Amanda.Tavares 23/10/2020

Cueca
Eu achei que tinha rido demais no The Stopover, mal sabia eu o quanto mais ia rir nesse aqui. Eu nunca mais vou esquecer a cena da cueca pro resto da minha vida! Eu ri eu chorei... Eu amei!
Lanne9 13/05/2024minha estante
Olá! Qual o nomes desse livro em Português do Brasil? Pois só conheci em Portugal de Portugal e gostaria de achar na Internet.

Amanda.Tavares 13/05/2024minha estante
Não sei dizer. Li em inglês.

Lanne9 13/05/2024minha estante
Ok! Obrigada!