The Inheritance Games

The Inheritance Games Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - The Inheritance Games

duda 16/08/2022

UAU
esse livro foi uma surpresa boa! achei que seria só mais um livro mas os enigmas e os personagens me surpreenderam. achei a leitura um pouco arrastada e por isso demorei muito pra terminar, mas eu amei
nao entendi pq alguem shippa averygrayson ja que a maioria das interações deles foi o grayson sendo chato. no final ele deu uma melhorada, mas averyjameson surra!!!!!
oi, amg

luttii 25/08/2022minha estante
em que gênero vc classificaria esse livro??

to querendo ler

mas só pra saber

luttii 25/08/2022minha estante
tipo, não eh romance, né?

luttii 25/08/2022minha estante
o foco eh o mistério, né?

Dborah.Costa 18/09/2023

Fim...
Plot óbvio? Sim
Livro ruim? Não
Confuso? Bastante
Bora para o próximo? Bora

Comecei querendo um harém reverso pq adorei todos eles, terminei quero tudo menos um romance da Ave com algum deles, pq não tem nada haver.
Maria1691 18/09/2023minha estante
livro favorito?

Filipa9 18/09/2023minha estante
KKKKKKKKKKK

Mila236 18/09/2023minha estante
Abandonei essa série no 3 livro, tudo nel s me irrita.

zjmarthes 18/09/2023minha estante
vc dizendo ?acho q o toby 2 tá vivo? e eu ???

malu 01/08/2022

alta expectativa e totalmente atendida!
por meses vi tanta gente comentando sobre esse livro e realmente merece todos comentários positivos. eu amei a escrita e o tamanho dos capítulos até pq não fica aquela enrolação de capítulos grandes e vc nem vê o tempo passar.

a construção da história fez com que eu ficasse pensando no livro pelo resto do dia tentando encaixar as peças e quando eu pisquei tinha terminado então muito animada para começar o próximo. esse livro era literalmente o que eu precisava pra voltar a ler pós ressaca.
ps: team jameson por enquanto
steven. 01/08/2022minha estante
Que bom você gostou ?

malu 01/08/2022minha estante
já leu tb?

steven. 01/08/2022minha estante
simm

beatriz 09/12/2021

TIG
esse livro pra mim foi uma experiência tipo ok, acho que eu estava esperando um pouquinho mais. achei que começou a ficar booom la por uns 70%. o plot do final era uma coisa que já tava suspeitando mas de qualquer forma eu gostei e me deu vontade de ler a continuação. obviamente sou team grayson.
cibilis 09/12/2021minha estante
mais uma p team grayson!!! amooo

Alice 21/12/2021minha estante
Amo o Jamie, mas sou team grayson

Juju 13/01/2022minha estante
Pq todo muito é time Grayson ele não fez nada pra tentar ficar com ela diferente do Jameson!!!

flemingmariana 24/11/2021

primeiro livro em inglês que eu li
queria começar a ler livros estrangeiros e escolhi esse pra começar. fiquei muito feliz que consegui entender muito do que estava acontecendo: a linguagem é mais tranquila, parecida com o inglês falado mesmo! além disso, a história é envolvente e eu gostei do mistério.
a única coisa que poderia ter ficado melhor era a descrição dos personagens. senti que eles eram um pouco rasos, mas como é o primeiro livro de uma trilogia, deixei passar.
foi uma experiência de leitura bem legal! recomendo
amndfv 24/11/2021minha estante
onde aprendeu ing amg?

flemingmariana 24/11/2021minha estante
fiz no cultura inglesa por alguns anos!! foi muito importante pra parte gramatical, mas vocabulário eu aprendi mesmo foi com séries, músicas e coisas relacionadas a livros (entrava em página do fandom em inglês, no reddit e tumblr)

amndfv 24/11/2021minha estante
@flemingmariana tendii, eu smp tive o desejo de aprender e achava mt difícil, agr eu to vendo um curso free, o nome é kultiv e to gostando muito, as primeiras aulas eu ja sei basicamente tudo mas to praticando mt a pronúncia.

mabiiii 15/01/2024

WOWWWWWWWWWW
Esse livro tem um pouco de tudo e mais um pouco e lhe prende do começo ao fim. A escrita da autora é incrível, faz você se envolver em resolver o mistério tanto quanto os personagens e o romance é de outro mundo, literalmente me apaixonei por todos. É o balanceamento perfeito entre os dois. Me apaixonei por tudo. Indescritível a sensação de ler esse livro. Primeiro favoritado de 2024 ??????!!! Estou obcecada
elisa 15/01/2024minha estante
frescou

elisa 15/01/2024minha estante
q essse livro já eh meu

Gabi 13/02/2022

The inheritance games
Mdss eu amei esse livro! O Grayson e Jameson quase me deixaram louca. E o final, pqp, vou logo ler o próximo!!!

Gabi 23/02/2022minha estante
Para mim foi tranquilo, não foi mto difícil mas tem algumas partes mais complicadas. Depende mto de cada um.

Maria17596 22/04/2023

The inheritance games
Mds que livro bom!!!!
Primeiro livro que eu li em inglês achei super fácil e recomendo super.
A história é simplesmente pft, tudo se encaixa no final e vc fica assim com o plot ?????
brubsss 01/05/2023minha estante
o inglês dele é de boa amg? Tô querendo ler ele em inglês mas como é meio que de mistério tô meia pensativa

Maria17596 01/05/2023minha estante
Eu nunca tinha lido em inglês, e meu inglês é bem básico (nunca fiz curso). Entendi muito bem a história mas óbvio que tive que pesquisar umas palavras. Achei bem de boa!

Liv 17/01/2024minha estante
só li o primeiro livro e tô tão confusa kkkkkk Um hora eu gostava mais do Jameson, depois do Grayson, aí dps do Jameson dnv aaaaaa, não sei pra quem estou torcendo socorro

perdida nas paginas 17/01/2024minha estante
me identifico kkkk

-Koraline 12/10/2022

Rendida
Ok, esse livro me prendeu. Não é o melhor enigmático que já li, na verdade, está longe disso, mas poxa, que história divertida de ser lida. Os personagens não são nada de impressiomante, mas a casa com certeza é, e meu personagem preferido já se tornou o falecido. O grande plot twist no final não foi nada surpreendente, mas foi um gancho muito bom para o segundo, que já vou começar imediatamente.
giuly 08/01/2023minha estante
indicações de livros enigmáticos? :)

Caylana 16/03/2023minha estante
Nossa sim, mesmo pensamento.

mari 02/05/2022

q livro booomm
eh um livro que prende mto, te faz refletir e pensar sobre tudo e faz vc entrar na historia e resolver as charadas e jogar os jogos com eles;
mto bom quero o segundo mas n sei se vou ter ele tao cedo
sara 03/05/2022minha estante
tirando todas as reclamações da chatisse de sla qm

babi 19/09/2022

the inheritance games
eu acho que ela podia mesmo ter desenvolvido o enigma melhor, mas eu achei super legal, super divertido de ler, e eu amei o plot twist pq eu nao esperava tipo nao fazia ideia! e eu to muito animada pra ler o segundo livro ?
Isabella 06/10/2022minha estante
Que idade para ler, mais ou menos?

daisyreading 03/03/2022

mistério, romance e um jogo com reviravoltas
Logo no começo a história começa com um ritmo rápido, capítulos curtos, o que ajuda a história a fluir. Confesso que nos primeiros capítulos fiquei meio receosa com a escrita e a forma que a autora sr aprofundaria. Na metade do livro tive a impressão que a autora se perdeu um pouco no enredo e sentimentos dos personagens, mas não vou julgar tanto pois esse é só o começo dr uma trilogia, mas realmente ia ficar muito feliz de a autora mergulhasse mais nas impressões/sentimentos. A história se mostrou bem prazerosa e divertida de ler, o plot twist no final ao mesmo tempo que foi meio previsível, não foi (?) Estou bem ansiosa e curiosa sobre como serão os próximos livros e como essa história vai se desenrolar!

p.s: não consegui decidir se sou team jameson ou team grayson
malu627 03/03/2022minha estante
Jamesonnn tudo p mim

Maria.Fedulo 18/02/2022

-muito bom!!!
-4.8, acho
-interestingggg
-rapidinho de ler
-amo o jameson e o gray ??
-fui direto ler de hawthorne legacy