Paixão Obscura

Paixão Obscura Maylah Menezes

Resenhas - Paixão Obscura

S.M 03/02/2023

Arrastado
Não faz meu estilo de leitura então seria injusto analisar por gosto, eu não gostei muito porque quando geralmente leio um livro que não é meu estilo espero q ele me convença que vale a pena a história. Isso no livro nao acontece, me irritou mt o fato de tudo pra menina ser ovomaltine, tudo é cheiro de tuti fruti, enfim, as partes hots foram boas ate

vivizocca 15/02/2022

Quem dera não tivesse lido.
Eu tenho uma mania que quando começo a ler os livros, dificilmente consigo abandonar... Por isso gosto de ler as sinopses e opiniões sobre o livro, não fiz isso dessa vez e me arrependo demais. Que livro chato, uma coisa nada haver com a outra.

Bruna 23/12/2021

Sexy!
Começo dizendo que esse livro é dark romance, a menina se apaixona pelo tio, então se você não gosta de histórias desse tipo, melhor nem ler. Como não ligo nem um pouco, achei o plot todo muito bom. Principalmente a história da Lily ser uma bailarina e seu percalços, pois não foi somente algo focado no romance entre tio e sobrinha e sim todo uma história bem arredondada por trás.

Estou chocada de que um dois personagens que eu detestei no inicio se tornou um dos meus favoritos e quero muito o livro dele! POR FAVOR MAYLAH!

Silvana216 22/12/2021

Surpreendente
Maylah escreve um livro incrível sensacional, com uma escrita perfeita, com a história que vai envolver você do começo ao fim.
Lily está preste a realizar o seu sonho de ser uma bailarina ao ser admitida em uma renomada academia em Londres onde mora o charmoso jovem jornalista meu irmão do seu pai Yuri. A fascinação da atração que segue entre os dois abafada pelo distanciamento que o Yuri impõe com tudo com a conveniência e eles não conseguem esconder mais o que sente um pelo outro, será que eles vão vencer o tabu que os envolve as tramas do passado e da inveja serão capazes de martelar a sentença de seu destino.

Rosangela Thomaz 22/12/2021

PAIXÃO OBSCURA
Meninas, eu li em um dia! Fiquei tão envolvida com a história! A autora está de parabéns! O amor entre um tio e sua sobrinha, foi muito bem abordado, com muita delicadeza, com um livro com um tema forte...Com um final maravilhoso! Eu indico a leitura!

Regiane @agentejaleu 21/12/2021

Dark e intenso.
Uma história intensa, cheia de personagens diferentes, interessantes e com carisma. Lily aos 19 anos deixa o Brasil é vai para Londres em busca do seu sonho de ser bailarina, e ficará hospedada na casa do meio irmão do seu pai. Yuri é irmão por parte de mãe, 20 anos mais jovem que o pai dela .

Yuri é jornalista, tem 33 anos e um pesado misterioso e rebelde. Hoje é um jornalista sério, faz jornalismo investigativo. Fazem muitos anos que ele não volta ao Brasil, ficou afastado da família desde que seu pai inglês faleceu.

O que ele não esperava era se apaixonar pelo jovem e linda mulher que era a sua sobrinha. Abordando o tabu desse relacionamento de forma que o leitor possa sentir toda a tensão, conflitos e sentimentos do personagem.

Lily cresce, amadurece e precisa enfrentar não só o preconceito do tabu, como também uma colega do balé que é louca de pedra e fará de tudo para prejudicar sua trajetória na Royal academy. Recomendo.

Karen 14/05/2021

Não deu certo!
Romance: 80%
Hot: 30%
Drama: 40%
Violência: 15%
Vou começar pelo básico: era um livro de incesto então foi o necessário pra entrar na minha lista, comecei a leitura muito bem, conhecendo os personagens, gostando da vibe balé que passava e então
Aconteceu!!!
Já é simplesmente a TERCEIRA vez que acontece isso comigo esse ano!
Inacreditável.
Eu novamente shippei essa bosta erradoooo!
Não tem nem como argumentar dessa vez, um é pior que o outro.
O menino que eu gostei, faz um bullying horrível com ela e persegue ela sem contar com o fato de ter sido um babaca.
Mas babaca mesmo foi o "Tio" dela, eu e ele tava bem até o moço decidir transar com a mulher lá por conteúdo, ele não queria mas fez e fez com vontade, o livro foi um horror pra mim depois disso.
A personagem principal é burra que nem uma mula, não sei como a menina sobrevive, até eu que tenho a alimentação super bugada, não consigo beber um milkshake de Oreo e comer cookies todos os dias e viver.
Continuando... tirando a minha decepção, e burrice plena por shippar errado até o fim do livro, eu como uma pessoa razoável e sensata não posso falar mal do livro.
Não encontrei erros, e eu sei que o tabu foi muito bem tratado e escrito, a temática do balé foi super bem abordado (gente essas competições e escola de balé pega fogo viu, me assusta) é um bom dark leve e as cenas sensuais (por mais que me deixassem puta por ser o cara errado pra mim) são muito boas, tem uma pegada gostosa e tals.
Então você entendeu que é um bom livro, mas meu coração decepcionado não me deixa avaliar bem ou ser justa?
Eu realmente preciso saber o que tá acontecendo comigo, perdi o sentido e agora só tô sendo iludida.
Ester 09/12/2022minha estante
CARA, SIMMMMMMMM!! Eu tô lendo ele agora e tá sendo uma relação de amor e ódio com esses personagens. O único que eu tô real gostando é um babaca, escroto, ELA É BURRA, SIM! O tio dela é um escroto, não consigo gostar desse homem e as competições tão sendo tão bem retratadas. É difícil julgar esse livro porque ele é um livro ruim, mas é um ruim bom, sabe? Que ódio.

Karen 17/12/2022minha estante
Exatamente isso Ester, esse livro me deixou louca quando li (?*?_?*?)
Ele é intenso, e eu não deixa de ler mas tbm não gostava kkkkk

Carol 10/01/2021

Razoável
Pode ser que você goste. Eu queria mais emoção..
Flui legal, mas sei lá, fiquei meio com tédio no decorrer.

Jamilly210 28/12/2020

Foi um livro muito bom, aquele tipo de livro que fala sobre amor sendo clichê rsrsa
Super indico

Adria Cherubim 23/12/2020

Bom mas...
Eu gostei muito do livro, como o tema foi abordado, como o tabu foi bem desenvolvido .. mas o casal principal não me convenceu, o "triângulo amoroso" desse livro foi bom, porém ela acabou com um personagem que ao meu ver não possuía tanta química quanto com o outro. Mas mesmo assim foi um bom livro

babyy 21/10/2020

Muito tabu, porém, tudo muito bem trabalhado! Adorei os personagens e o amadurecimento da Lilly, amei o Yuri e o quanto ele é esclarecido em relação aos seus sentimentos.
E o Sean? Que primeiro odiei e agora to louca pelo Spin off dele!!
Ah, amei as cenas do balé, me lembrei muito de cisne negro.
Se você tem a mente aberta eu recomendo!!

Ann 25/09/2020

Amei!
Agora que já ficou claro vamos a história. Na história somos apresentados a Lili e Yuri que são tio e sobrinha.
Lili vai para Europa morar com o tio que mal conhece para estudar balé. Yuri não é filho do mesmo pai que o pai de Lili e ele é meio rebelde de certa forma, mora a anos na Europa e tem pouco contato com a família. Quando eles se conhecem não existe aquele encontro de família e sim de desconhecidos que se sentem atraídos um pelo outro.
Eu gostei muito da história, a autora conduziu de forma muito legal, além do assunto do incesto, outro vários bem tocantes.
E interessante ver a forma que eles reagem, que eles de certa forma veem o erro, mas se entregam ao que sente. Para quem gosta de romance dark, esse é um ótimo livro é melhor de tudo, é nacional!

site: http://www.modaeeu.com.br/2020/09/resenha-paixao-obscura.html

larissa1651 15/09/2020

Esse livro foge das histórias que estamos acostumados a ler. Apesar de chocar um pouquinho no primeiro momento por se tratar de um romance entre um tio e a sobrinha, com o tempo vamos nos apaixonando por eles e torcendo por esse amor.
Os personagens principais são o oposto o que sinceramente eu amei.
Bom, amei esse livro e fiquei com gostinho de quero mais hahahaha
Parabéns por escrever uma história tão linda e com personagens tão ricos.
Super recomendo esse livro