Paixão Obscura

Paixão Obscura Maylah Menezes


Compartilhe


Paixão Obscura


Ela é bailarina, virgem e sua sobrinha. Ele a quer.




Lily Macedo está prestes a realizar o sonho de ser uma bailarina profissional ao ser admitida em uma renomada academia de dança em Londres, onde mora o charmoso jovem jornalista e, meio irmão de seu pai, Yuri.
A faísca da atração que surge entre os dois é abafada pelo distanciamento que Yuri impõe, contudo, com a convivência, eles não conseguem esconder mais o que sentem um pelo outro. O tabu que os envolvem, as tramas do passado e da inveja serão capazes de martelar a sentença de seus destinos?
Importante: +18, pode conter gatilho; linguagem adulta; uso de drogas; abusos e sexo.
Esse é um livro de ficção. Não expressa a opinião da autora com relação aos eventos, a literatura é uma arte, que não pode ser, de modo algum panfletária, os personagens têm um caráter como uma pessoa na vida real com erros e virtudes, às vezes, mais erros que virtudes e uma das funções da literatura é debater todas as questões sociais que abrangem os aspectos da vida.
Boa leitura

Romance

Edições (1)

ver mais
Paixão Obscura

Similares


Resenhas para Paixão Obscura (7)

ver mais
Não deu certo!
on 14/5/21


Romance: 80% Hot: 30% Drama: 40% Violência: 15% Vou começar pelo básico: era um livro de incesto então foi o necessário pra entrar na minha lista, comecei a leitura muito bem, conhecendo os personagens, gostando da vibe balé que passava e então Aconteceu!!! Já é simplesmente a TERCEIRA vez que acontece isso comigo esse ano! Inacreditável. Eu novamente shippei essa bosta erradoooo! Não tem nem como argumentar dessa vez, um é pior que o outro. O menino que eu gostei, faz um bullying h... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 29
5
ranking 31
31%
4
ranking 21
21%
3
ranking 38
38%
2
ranking 10
10%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Marjda
cadastrou em:
03/09/2020 12:09:15
Mayra
editou em:
23/09/2020 14:37:25

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR