Cale-se para sempre

Cale-se para sempre Renata Lustosa

Resenhas - Cale-se para sempre

Larissa Del Lhano 31/12/2021

Conheci os livros da Renata Lustosa esse ano, e me apaixonei pela escrita dela. O defeito desse conto é ter só 53 páginas!! Recomendo muito a leitura, e com certeza vou continuar acompanhando a autora.

Ny 28/12/2021

Cale-se para sempre
É bem rápido de ler e divertido. Bom para se distrair.

Design da capa: ????
Nome do livro: ?????(Achei criativo)
Roteiro: ???

Com certeza quero ler mais coisas que a Rê escreve.

Madu.u 27/12/2021

É um clichê bem curtinho que entrega tudo o que promete em páginas sucintas. É previsível, mas engraçado, com uma narrativa boa e um final muito bom.

Larissa 25/12/2021

Como sempre, amo tudo que a Renata escreve! Conto divertido e ótimo pra se distrair. E dá pra ler bem rapidinho . Recomendo ?

estantezinha 15/12/2021

Primeiro conto
é o primeiro conto que eu li na vida, e devo dizer que gostei bastante. é super levinho e rápido, você consegue terminar em pouquíssimo tempo, até numa fila de consulta.
por ser um nacional, tem muitas gírias que costumamos falar, e isso traz um quentinho ao coração.
a moral da história sobre honestidade é muito boa e importante!
algo que eu gostei bastante foi o design do livro, que coisa mais fofaa (a exemplo: a página com post it)
com certeza lerei mais da autora!!

HebRejane 12/12/2021

Casar ou não casar
O que você faria se fosse assediada pelo noivo do casamento que está organizando?
Olívia Florence é dona de uma empresa de organização de eventos e não consegue acreditar em seu azar. Assediada pelo noivo do casamento que está organizando e sem saber se conta ou não para a noiva.
O que seria mais importe: receber o dinheiro pelo trabalho e garantir que sua empresa não vá a falência ou contar a sua cliente que seu noivo é um cretino?
E só para apimentar ainda mais a situação ela acaba de perceber que pode ter perdido a oportunidade de deixar o cupido agir em sua vida.
Ou será que o cupido é certeiro?
Um conto leve, fluido e divertido.

San 09/12/2021

Boa leitura
Mais uma daquelas leituras rápidas.
Gostei da história, da personagem.
A leitura fluiu bem.
Divertir-me com essa leitura.
Bem agradável, para passar o tempo.

Helô 24/11/2021

A gente sabe como vai acabar...
Mas isso não torna a história menos maravilhosa. Sabe quando você tem uma crise de "preciso de uma história previsível que me surpreenda"?
Pois essa é a história pra esse momento, um clichê delicioso entre amigos que eu devorei em pouquíssimo tempo.

Paula Zawatski | @paulazawatski 22/11/2021

Avaliação: 4 estrelas (lindão)

Cale-se para sempre é um conto que conta a história de Olivia, que tem uma empresa de organização de casamentos, que está passando por um momento turbulento no cenário dos negócios, então ela consegue assinar um contrato de um pacote gold do casal: Bianca e Vitor. Porém o noivo em questão é um baita canalha que deu em cima dela na maior cara de pau.

“Não é assim que se cultiva o amor, Vítor! Se plantar esse tipo de atitude, vai acabar colhendo um soco na fuça!”

Agora Oli encontra-se em um grande impasse: contar para a noiva, e perder o contrato de organização do casamento, ou, seguir o conselho de Tomás (amigo, parceiro de negócios de Oli e o fotografo do casamento em questão) e deixar para lá.

“Além de todos os obstáculos humanos de gente idiota que temos que desviar no caminho, eu ainda preciso ter a sorte de um homem decente retribuir meu interesse?”

Como outros contos que li da Renata, a narrativa é incrível, muito rapidinha e divertida.
Adorei a Oli, os posicionamentos dela.

O desenrolar da história é muito bom!

“Do jeito que as coisas andam ultimamente, se eu encontrasse o cupido pela rua, eu dava na cara dele!”

Ananda 04/11/2021

Leitura fofinha, personagens legais não sei se tem outros livros sobre eles ou somente esse, vou procurar

Bella Negreiros 03/11/2021

Amor próprio
É um conto bem rápido de ser lido, eu só não li todo de uma vez pq na madrugada acabei dormindo. Ele trás uma coisa muito importante: ser verdadeira. Por mim ela fez o correto e já estava preocupada com a escolha da noiva. O romance é um lance que o cotidiano acaba trazendo, sobre a regra que Olivie coloca na cabeça dela acho que seja um pensamento coerente, mas não pode se tornar um obstáculo

rafa 02/11/2021

Cale-se para sempre é um clichê bem curtinho que entrega tudo o que promete em páginas sucintas. É previsível, mas engraçado, com uma narrativa boa e um final muito bom.

Gabriela Freitas 30/10/2021

Mulheres unidas!
Olivia é uma organizadora de eventos e estava com o noivo em sua sala quando algo acontece. Com azar no amor e de mal com seu cupido!

Tomás, fotógrafo, que trabalha com ela, falou para ela não se meter e ela fez tudo ao contrário, pois quis ser honesta com a cliente, Bianca.

No final da tudo certo e o cupido de Olie estava ao lado dela, literalmente, na sala ao lado!

Renata tem a escrita leve, divertida, romance fofo e contos rápidos!

Nicole.Niero 29/09/2021

Mais um conto maravilhoso!
Esse conto é incrível como todos os outros da autora, gostei muito da personagem principal e também de suas motivações! A história é muito original e com certeza merecia uma adaptação!