Cale-se para sempre

Cale-se para sempre Renata Lustosa

Resenhas - Cale-se para sempre

dlwinvu 03/02/2022

conto muito fofinho, curtinho e super rápido de ler. fiquei encantada com a ollie, ela é incrível, divertida, sincera e honesta. além disso, não se contentem com um vítor na vida de vocês achando que não existem bons partidos ou que vão acabar sozinhos.

Era uma vez... 28/01/2022

Um amorzinho
Os livros da Renata são MUITO BOM!! Os personagens são muito divertidos, carismáticos e cativantes! Livro curtíssimo, dá pra ler em uma hora. Recomendo a leitura para quem gosta desse tipo de livro.

Gabi 26/01/2022

Fofo, leve e de aquecer o coração. Leitura rápida para sair da ressaca literaria com uma pequena reviravolta e com a protagonista abrindo os olhos para o mocinho.

Samara.Felicia 23/01/2022

Só faltou mais 200 páginas
Amei! Queria que esse conto fosse um livro, com 300 páginas, só pra eu poder passar mais tempo com os personagens! Amei

beyah 17/01/2022

Cale-se para sempre
livro impecável,0 defeitos e a personagem principal é simplesmente PERFEITA?????
e depois desse livro,eu quero um Tomás pra mim,amei o estilo dele(menos o fato de ele não concordar com a protagonista)
INDICO
?????

"? Porque até podemos encontrar uma pessoa legal? ? Tomás responde. ? Mas ela pode não estar a fim da gente também. Entendeu?"

Somente Leituras 17/01/2022

Amei
Um conto leve e rapidinho, a escrita é muito fluída, e nessas 52 páginas eu consegui gostar da personagem. Recomendo.

SteS. 16/01/2022

Primeira vez lendo um conto e gostei bastante, foi uma leitura muito divertida. Adorei que mesmo a história sendo bem curtinha, no fim tem um desfecho para todos os personagens.

saraiva 13/01/2022

água com açúcar
gostei muito desse conto, escrita bem fluida e acho que li em menos de 30 minutos. entrei bastante no mundo da Olívia e, apesar de ser bem rapidinho, fui cativada pelos personagens (exceto o canalha do Vítor). quero muito ler mais da autora!

costa 12/01/2022

? Eu! Eu desejo impedir este casamento! +12
Amei, é um conto muito bem escrito e leve, ao mesmo tempo em que é romântico é fofo.
Gostei demaisss!!! ??

LuEng 08/01/2022

Bonzinho
Por ser um conto rapidinho, foi uma pincelada de tudo com um final fofo, não achei engraçado como esperei ser, mas foi fofo?

Lara 04/01/2022

O primeiro do ano de 2022.
Só preciso dizer que a escrita da Renata é perfeita????
Esse livro tem uma lição muito boa sobre honestidade e sinceridade. E o casal é simplesmente muuito fofo.

Carol 03/01/2022

Cale-se para sempre {2022}
Fiquei muito interessada nessa história quando li sobre o que falava. Confesso que no lugar da Olie eu nem saberia o que fazer, mas provavelmente seria a mesma decisão dela.

Olie e Tomas muito fofos. Bianca merecia isso e muito mais, perfeita.

sra. warner 02/01/2022

muito fofinho
amei os personagens, e a forma como a autora desenvolveu o livro em poucas páginas. uma gracinhaa ??

Bianca Martins 01/01/2022

Gostosinho de ler
É um conto curtinho, leitura rápida, mas mto gostosinho de ler.
A leitura flui gostosa.
Ótimo para quem quer concluir alguma leitura em 40 minutos.