Cale-se para sempre

Cale-se para sempre Renata Lustosa

Resenhas - Cale-se para sempre

Neyme 23/03/2022

Olívia e uma mulher linda que sonha com felizes para sempre e e extremamente verdadeira? conto gostoso

Manu 19/03/2022

Maravilhosooooo
Adorei acompanhar a história da Olivia! A narrativa da Re é muito cativante e envolvente, uma delícia de ler!!!
Recomendo muito :)

Douradinha 17/03/2022

Cale-se para sempre
torturante, não achei nada demais, nada de diferente, nada que me fizesse continuar lendo. o bom q tem poucas páginas mas pareceu infinitas.

Kamilly 16/03/2022

"Só vou permitir que alguém entre na minha vida se for para me fazer bem. Só se eu sentir sorte de ter esse alguém ao meu lado."

Rafa.Meyer 14/03/2022

conto rápidinho e fofo, perfeito para sair de uma ressaca literária! minha meta é ler tudo que a Renata publicar kkkkkk que escrita mais gostosa!

Dedê 12/03/2022

mocinho fofo
Achei muito legal que essa protagonista é sensata e decidida, mesmo estando na merda ela queria fazer o que fosse certo. Mas o mocinho também tem razão, quem não nasceu herdeiro tem que fazer isso aí mesmo.

Quase lendo todos os contos dessa autora!!

Isabela354 08/03/2022

Cala-se para sempre ?????
Cala-se para sempre é um conto divertido de se ler, é apaixonante e a escrita envolvente faz o pacote completo.

Olívia uma organizadora de casamentos que se vê em um dilema. O noivo do casamento que ela está organizando tenta beijar ela, sua consciência pesa e logo pensa na noiva maravilhosa que essa cara tem, porém esse casamento vai te ajudar a salvar sua empresa, Olívia logo pensa devo ou não contar para noiva?

Tem romance e é bem fofinho, recomendo para quem não está com tempo de ler e quer algo divertido.

Gio Munaro 08/03/2022

Pra sair da ressaca
ótimo conto pra passar o tempo, super leve e divertido, essencial para intercalar com livros mais pesados

Jaque 21/02/2022

CALE-SE PARA SEMPRE
Cale-se para sempre é um conto curto que conta uma situação de Olivia com seu trabalho. Olivia é uma organizadora de casamentos. Sua cliente, Bianca, está satisfeita com os preparativos do casamento, está indo tudo bem, mas tem um porém: Victor, o noivo de Bianca, é um cafajeste e acaba dando em cima de Olivia. Olivia fica na dúvida entre contar pra Bianca essa situação correndo o risco do casamento não acontecer, ou deixar pra lá e garantir que o casamento aconteça.
Esse conto tem uma boa dose de romance e é divertido como os outros contos da autora.

Laura 21/02/2022

história muito boa e escrita ótima. alem disso, a leitura é bem rápida e gostosa que prende o leitor e, mesmo sendo um conto, pôde-se perceber os sentimentos e receio de todos os personagens.

Denise 15/02/2022

Ah, bonitinho, realmente para passar o tempo. Ainda bem que a história é curta, não daria certo se fosse com mais páginas?

Marina 14/02/2022

Fofo
Que amor, me tirou rapidinho de uma ressaca literária
Adoro continhos assim, fofo, rápido, e um amor

E.Formentin 08/02/2022

Ele é bom um conto fácil e rápido de ler pra destrair um pouco a cabeça, o fotógrafo super fofo podia ter mais destaque

Soll.Caetano 06/02/2022

Simplesmente adorando ler essa autora. Maravilhosa é vc viu? Re Lustosa rainha do chick lit. Eu super leria mais sobre esses personagens, isso é algo q a autora faz a gente querer, q tenha Maia história para ler.

Nathália 06/02/2022

Contar ou não contar
Imagine uma organizadora de casamentos ser assediada pelo noivo da sua cliente, é isso o que acontece e Olívia terá que decidir contar ou não para a noiva o que aconteceu.