Cale-se para sempre

Cale-se para sempre Renata Lustosa

Resenhas - Cale-se para sempre

Feeh 04/09/2022

Leve e encantador
Mais uma história da Renata que leio e amo. É incrível como ela consegue criar personagens tão legais e verdadeiros, além de um clichê maravilhoso.

Gostei bastante da Olivia. Ela é uma pessoa honesta e de confiança, pois se preocupou com o bem-estar e felicidade da sua cliente ao invés do seu trabalho.
E o Tomás é um fofo. Perfeito para ela. Amei.

Alanis 25/08/2022

Fofoo???
"Do jeito que as coisas andam ultimamente, se eu encontrasse o cupido pela rua, eu dava na cara dele!"

Mais um conto da Renata lido, ameii divertido e fofinho.

Fernanda Bacci 16/08/2022

Li na minha insônia
Das obras da Renata, essa foi a mais água com açúcar . A personagem principal me lembrou muito as outras. Esperava dar mais risadinhas

Thomás um fofo. A tirada dos cartões ficou bem amarradinha, não esperava

Conto pra ler na insônia, em uma fila ou se estiver de ressaca literária

luana 01/08/2022

definitivamente amei esse conto! a história é divertida e fluida, aproveita bem as poucas páginas que tem, sem enrolar com assuntos desnecessários. com 50 e poucas páginas, senti que a história foi bem contatada, a autora me deu a sensação de que eu já conhecia os personagens. a história não é nada inovadora e revolucionária, mas é divertida e interessante no que se propõe

Gloria Herondale 26/07/2022

Àquele calor no coração
Muito recentemente tive experiência de leitura com o tema apresentado, com bem mais páginas, e posso dizer esse foi de longe o meu favorito.
Leve, com um plot de romance fofo (e mesmo que tenha um conflito que até mesmo eu ficaria me corroendo), simples. Teve meio, começo e fim em pouquíssima páginas, e disse a que veio. E ainda me deixou com um gostinho de quero mais do tipo que vai me dar um calorzinho no peito sempre que lembrar.
E depois de dois conto dessa auto, to muito curiosa de como vai ser um livro maior dela ???

elainarcheron 04/07/2022

Mais um romance para tirar da ressaca! Olivia definitivamente é a mulher que quero ser quando crescer viu. Casamentos são uma das minhas temáticas favoritas e o romance que ocorre é adorável. Com certeza recomendo!

Nulia 01/06/2022

Mais um conto fofinho
Livro curtinho mas que deu pra aproveitar e ficar curioso com o desfecho, os personagens são fofos e ver a preparação do casamento até o final foi divertido ?

5/5

Day 08/05/2022

Conto curtinho e fofo. Super recomendo para quem está sem tempo para ler e quer ler algo curtinho durante a viagem, pausa do café etc.

Kamila Anselmo 28/03/2022

Conto curtinho e muito gostoso de ler! Muito bom pra ler após uma leitura mais densa ou pra curar uma ressaca literária. Recomendo!!!

Neyme 23/03/2022

Olívia e uma mulher linda que sonha com felizes para sempre e e extremamente verdadeira? conto gostoso