Cale-se para sempre

Cale-se para sempre Renata Lustosa

Resenhas - Cale-se para sempre

Lelê 31/03/2023

Um conto legal
Algumas falas q me incomodaram e apesar de ser super curtinho, no começo não fiquei muito curiosa pela história
Porém, no mais, é um bom conto

SanmaraG 16/02/2023

Mais um conto fofo
Acho que vocês já estão cansado de me ouvir falar o quanto amo as histórias da Re, amo os personagens que ela constrói em poucas páginas, sempre deixando aquele gostinho de quero mais!

Vick.Silva 20/01/2023

Então..
Achei que seria um conto que fosse me surpreende.
Por mais que o nome do e-book seja surpreendente e diferente, senti que foi um romance muito bobo.

A Bianca fez o certo, mas achei que a personagem poderia fazer outras coisas além de pensar só em casar, terminou com um e em dois meses já pensa em ficar noiva de outro? Eu sei q pra ser feliz, n precisa esperar anos.
Sei lá, viu..

JAlia372 19/01/2023

Já tinha lido outros contos da autora e é definitivamente o que você precisa se está de ressaca literária!
Eu devo ter começado uns 10 livros e desistido em menos de 15 páginas e esse foi o 1? que li até o final(e gostei!)

Anna lulu 14/01/2023

Fofinho
Um conto bem curtinho e fofinho, que nos mostra a importância de sermos sinceros e honestos em todos os momentos da vida, é o quanto essa sinceridade pode abrir portas no futuro.

Ana Carolina 07/01/2023

Conto chick lit
O conto conta a história de uma promotora de casamentos que fica "entre a cruz e a espada" em um evento de casamento de uma cliente. Esse foi o conto da Renata Lustosa que menos gostei, a história não me ganhou, achei previsível e um pouco chata.

mariana 23/12/2022

eu AMO livros que envolvem casamento!!!!!! farofa garantida
dito isso, gostei da personagem principal e honestamente o casal é meio previsível mas tô necessitada de romances previsíveis então tá tudo bem

JAssica21 07/12/2022

? 3
Leitura rápida, fofa e divertida.
É bem fluída a leitura. Adorei a honestidade da Olivia, eu teria feito o mesmo no lugar dela.

Melhor estar sozinha do que com uma pessoa como aquela...

Nanda 06/10/2022

Não seremos contratados para um casamento tão cedo
Vamos lá, ainda não tinha nem terminado o conto e já estava escrevendo esta resenha e não será muito boa.

Não sei se por ter lido Amor na loja de chocolates e ter amado que por isso me decepcionei com essa história. Infelizmente essa história não me cativou.

Já de cara não gostei do Tomás, o fato dele desencorajar a Olívia para não contar a noiva sobre o ocorrido já me deixou com raiva dele. Além de que parece que Tomás não tem qualidades já que ele foi descrito apenas como sexy e fofo durante todo o conto.

Charlieb612 30/09/2022

Muito perfeitinho
Enquanto eu tava lendo esse conto, ficava sorrindo feito boba, tipo, O TEMPO TODO

Ele é super rapidinho de ler e, apesar de parecer acontecer uma coisa, no final é algo totalmente diferente e muito (muito mesmo) fofo, fiquei encantada

Só leiam, principalmente se estiverem em um dia difícil ou que precisarem de algo que aqueça o coração e arranque um sorriso

kari 26/09/2022

Acho que é a terceira vez que leio um livro dela e amo, gosto muito da escrita dela, das histórias, das personagens, é uma leitura leve e divertida, muito gostosinho de ler. Pretendo ler todos dela.
Luana1648 26/09/2022minha estante
Amg, onde você encontrou esse livro? Procurei pra baixar mais não encontrei

kari 27/09/2022minha estante
Eu cadastrei meu email pra receber as novidades sobre os livros dela aí no email recebi o link da Amazon no dia que tava de graça o ebook daí baixei lá mesmo

Luana1648 27/09/2022minha estante
Certo, obrigada!

kari 27/09/2022minha estante
De nada :)

escrevoromance 25/09/2022

Leitura perfeita pra um domingo a tarde
Amei, amei muito!

Que conto gostoso
Eu adoro histórias com o tema de casamentos, e toda a vibe dessa é muito boa

Você se diverte e em poucos minutos, está com o coração derretido e morrendo de amores pela Olivia e Tomás

A escrita da Renata é maravilhosa, nunca tinha lido nada dela, mas é muito boa

(10/12+) ?
(Apenas beijos)

Rosana Miyata 20/09/2022

Mais um conto da Renata Lustosa que é bem gostosinho de ler, uma boa pedida para alternar com leituras mais densas. Gostei da reviravolta nos acontecimentos.