Inferno astral

Inferno astral Vítor diCastro

Resenhas - Inferno astral

Herbert Beauchamp 30/03/2024

Inferno Astral

Foi um livro bem divertido e gostosinho de ler, é aquele livro que quando temos tempo lemos em algumas poucas horas. Mas além de divertido, é um livro que relata muito a atual sociedade e que nos leva a fazer uma autoanálise para com as nossas atitudes. Super indico a leitura.

@emtornodomeulivro 08/10/2021

Leitura gostosa
Romance leve, engraçado e envolve astrologia. Vou querer mais o que? Adorei. Uma leitura muito gostosa.

imsolucke 21/09/2022

Um inferno astral pra ler esse livro!
Eu não sabia muita coisa sobre o livro, apenas conhecia o Vitor por vídeo, e o acho muito engraçado, então imaginava que o livro escrito por ele seria tão divertido quanto. Me enganei.

A premissa é muito boa, eu gosto de astrologia, então me atraiu bastante. Mas achei que certos capítulos as características dos signos ficaram meio apagadas (mas devo dizer que amei o capítulo de Aquário). Também acho que a história ficou muito abarrotada em certos momentos, e não consegui me apegar à história e nem aos personagens.

Apesar de tudo, é uma história agradável, e os capítulos são fluidos: alguns maiores do que outros, mas não chegam a ser de fato cansativos. Uma pena que, para um livro que deveria ser de comédia, eu só tenha dado dois ou três sorrisos.

BrendaSabbi 04/09/2023

Gente sério, muito ruim esse livro, me decepcionei, a ideia dele é muito massa porém o jeito que foi desenvolvida? mds, mega infantil os personagens, a forma deles lidarem com os problemas, o jeito que o problema foi resolvido? muito mal feito na minha opinião.

Lisi 14/12/2021

O livro é divertido e um ótimo passatempo pra quem precisa de uma leitura leve.

Me levou de volta aos tempos de ler fanfics hahaha

ElvisHenri 09/01/2024

Que gay chata
Só consigo salvar a narração que é realmente muito boa.
Que livro ruim. que bicha chata. Mas nunca que em 12 dias uma bicha chata dessa ia conseguir amadurecer e mudar o jeito dele.
O namorado da yag é fofinho. Gostei dele.
A mãe do personagem também é uma graça, adorei ela com o dono da loja de antiguidades.

Bruna Fernandes Ribeiro 17/02/2023

Conhecia o Vitor do canal dele no YouTube que sempre achei muito divertido. Quando vi que ele tinha lançado um livro já coloquei na minha lista de desejados mas sempre fui enrolando. Como ele tá no KU resolvi pegar achando que ia ser bem leve e de boas. O Lucas é um porre de chato, todos os personagens sao na verdade, e é tudo muito forcado. Achei muito chato e me doi o coração dizer isso. Mas não gostei de nada, eu não gosto de abandonar livros então me forcei até o final pra poder dizer com toda a propriedade que não gostei.

Mili 19/03/2022

No início achei o livro meio parado porém quando as coisas começaram a acontecer ficou bem engraçado e não dava vontade de largar o livro

GraAa18 04/02/2021

Razoável
Um livro a cara do autor e cheio de deboche astral, mas nada empolgante.É uma narrativa em torno de um ariano que não acredita em signos e durante 12 dias é "amaldiçoado" a viver com as características dos 12 signos.

Luísa Ro :)))) 20/04/2021

Ok
Tá 3? página já queria parar de ler pq é muito romântico, e não gosto muito de contos românticos.
O livro é bem desenvolvido e possui um visual muito bonito, passei muita raiva e ri bastante no livro também. Simplesmente amo o Vitor (escritor) e acho que ele desenvolveu um bom trabalho com o livro!

Fabi @entrepaginaslinhas 05/01/2023

Engraçado
Lucas é famoso, tem seu próprio programa na televisão. Casado com Jeff, que por sinal, um amor de infância, é bem sucedido. Mas tem um porém, deve uma grana alta a um agiota (Vênus) e precisa correr contra o tempo para pagar.
Até que em um dia, ele vai entrevistar um astróloga em seu programa. Mas como ele não acredita em signos, começa a tratar ela mal. Então, ela aproveita para jogar um ?feitiço? nele.
Um livro extremamente hilário, que aborda o inferno astral de todos os signos (já podem imaginar a salada de fruta né?). Adorei que o autor usa referências da atualidade.

Luciene 09/02/2023

Que ranço...
Genteeee, eu detestei o personagem principal. Sou ariana também, mas não sou tosca como o Lucas, muito menos fútil. Demorei dias para terminar a leitura de um livro tão pequeno. Ainda bem, porque se fosse maior, teria abandonado.

Vladia Castro 10/04/2022

Inferno astral (Vitor Di Castro)
Livro bem light. O Vitor é um ator influência q eu adoro!!! Ele criou a história do Lucas, um apresentador [*****] doce e que não trata bem os outros. Bem egocêntrico msm. Quando ele apronta p cima da Dandara, uma astróloga, ela lança um feitiço em q ele vai passar pela influência de todos os signos (cada um em um dia) até ele aprender a respeitar os outros e ter empatia. Bom! #vitordicastro #globolivros #infernoastral