Outro lado de mim

Outro lado de mim Jéssica Macedo

Resenhas - Outro lado de mim

Thalita153 03/12/2022

Charlotte mais uma vez salvando a trama desta série
Por mais que Jéssica Macedo (autora) tente diversas vezes fazer o leitor criar algum laço com Cecília muitas vezes fica quase impossível.

A personagem passa por momentos muito difíceis desde o primeiro livro tais como sequestro, aliciamento, relacionamento tóxico mas ainda assim tem algo em sua personalidade que me faz lhe detestar um pouquinho.

Sim, eu sinto empatia pela gêmea loirinha mas não passa disso !

Já a Charlotte e o Henry mais uma vez me conquistaram c o seu carisma ainda que sua trama seja um tanto singela não deixa de ser cativante.

Amo demais a Charlotte e jamais irei me cansar de repetir isso.

Juh 20/03/2021

Eu acho que essa série ia ser só uma adolescente fofinha, mas ela trata de assuntos muito importantes como relacionamento abusivo, e muitas outras coisas.
Eu fico meio chocada que os sentimentos Cecília são muito rápidos( algo que também me chocou no livro dos pais dela).
Eu achei umas coisas muito erradas em relação a Cecília e acho ele ela precisa de um acompanhamento psicológico, terminar um relacionamento e ir para outro não é nada saudável, antes de você querer amar alguém você precisa ter amor próprio.
Eu amo o peter e acho que eles podem ter um final lindo, torcia para eles ficarem juntos quando ela ainda nem tinha nascido e ele era só um bebê( eu já sabia que ia ter coisa aí no livro dos pais dela), mas acho que tudo acontece muito rápido e acho que a autora deve rever isso, porque esse livro é para adolescentes e sei que muitas garotas se sentem influenciadas pelo livro. Então essa história pode ser um bote de salvação para muitas meninas ou uma arma.
Margarida.Santos 22/08/2021minha estante
Qual é o livro dos pais dela? Há quantos livros desta coleção? Gostava de saber quais há!
Obrigada

Juh 22/08/2021minha estante
O nome do livro dos pais dela e ?eternamente minha? tem a versão clichê e a hot, estão até fazendo um filme sobre esse livro, o livro das meninas vão ser 5 livros o último vai ser lançado mês que vem

panda_jenny 30/10/2020

Gostei
Caio foi pura decepção kkk
Cecília merecia alguém melhor mesma depois de tudo que ele falou e tentou forçar ela a fazer
Peter é um príncipe hahaha
Gostei bastante tambem do desenrolar do romance da Charlotte e do Henry
É Katarina é uma invejosa ridícula