Encontro Marcado

Encontro Marcado Rose Moraes

Resenhas - Encontro Marcado

Marcela 08/04/2021

Fofo
Achei um livro bem gostoso de ler apesar de um pouco apressado. Mas os personagens são bem fofos.

Saulo.Fragoso 24/02/2021

Viva o amor!
Um livro muito gostoso de se ler! Incrível como o amor pode quebrar todas as barreiras sociais, morais e entre outras.
Um livro para chorar, rir e se emocionar.

Juliana.Magaldi 24/10/2020

Amor e violência
O livro Encontro Marcado de Rose Moraes me surpreendeu por sua dualidade. Por um lado ele transborda amor, romantismo e delicadeza. Rafael é a síntese destes elementos. Observar como ele consegue contagiar Maurício e Lucas com sua suavidade e afeto é lindo! No entanto, há o outro lado que é escuro, triste e violento. A face mais abjeta desta parte é Otávio o bandido e marido abusivo de Rafa. Infelizmente a violência policial também compõe essa escuridão e lá estão Medeiros e Barreto, ou seja, uma parte de Maurício e Lucas.
Confesso que sofri muito com essa presença violenta, mas ao mesmo tempo amei demais o desabrochar de todos os personagens

site: www.facebook.com/avessoju

lleitoraescritora 07/10/2020

As aparências enganam
Esse livro é para que todas as pessoas possam desconstruí tudo. O Rafa é um ser humano maravilhoso que já sofreu muito nessa vida, mas que mesmo assim não deixa de ser alguém doce e especial e ao longo das páginas você vai percebendo que essa forma de ser contagia todos ao seu redor inclusive o Maurício que percebe que o seu conceito sobre o que julgava certo no "padrão de ser e se vestir " de uma pessoa determinar se ela era boa ou não. Rafa mostra ao Maurício não só o amor, mas um novo jeito de ver a vida.

Paty Lessa 04/10/2020

Que lindinho.
Tô apaixonada pelas obras dessa autora. Gostei bastante da escrita e dos personagens criados por ela. O Rafa é um amorzinho! O Lucas é o melhor. Louca pra ler a história dele com o Miguel!
O Rafa e o Maurício são lindos juntos, são totalmente o oposto um do outro! RSS e isso não tira a beleza que é os dois juntos.

Vivianne 16/09/2020

Amei. Esse me pegou de jeito.
Adorei a história, os personagens, a ambientação... Adorei tudo.

Não conseguia parar de ler. Não vejo a hora de ler a continuação.

A única coisa ruim são as vírgulas totalmente fora do lugar. Era chuva de vírgula mal colocada. Aonde precisava ter não tinha, aonde não precisava tinha. Kkkk. Por várias vezes precisei reler a frase pq a vírgula errada atrapalhava muito.

Edit: Não aguentei e li a continuação no Wattpad!! Amei tb.
Rose.Moraes 25/11/2020minha estante
Ele está sendo corrigido e logo será atualizado na Amazon de forma correta. Obrigada pelo feedback

Vivianne 26/11/2020minha estante
Meu Deus!! Esse momento é meu! Rose, vc pode tudo pq suas histórias são simplesmente sensacionais! Eu amo os seus livros! Eu sou apaixonada pela sua escrita e por causa de vc eu conheci o Wattpad e pronto....já li tudo seu que está lá e ainda conheci outros livros ótimos. Não vejo a hora de começar a ler Toda forma de amar. E estou adorando Príncipe das Sombras. Vc merece todo sucesso!