Encontro Marcado

Encontro Marcado Rose Moraes

Resenhas - Encontro Marcado

Nathy @peculiareslivros 18/05/2021

Fofo
Eu iniciei a leitura sem pretensão, e me surpreendi com o quanto foi fofa a relação deles. Teria dado uma nota se tivesse tido mais uma revisão e se o desenvolvimento tivesse sido um pouco melhor, mas ainda assim me deu um quentinho no coração, achei muito fofo e recomendo a quem quer ler um romance LGBTQIAP+ mais rápido e com cenas de ação.

Gatilho de violência doméstica

Não romantiza abuso ??

leportom 08/06/2022

Recomendo para alguns ?
Nesse mês do orgulho eu precisei dedicar um dia da minha corrida semana a lida de mais uma literatura nesse estilo de romance. Não que eu precise de uma desculpa, amo muito romances e histórias literárias que exploram o universo LGBTTTQIA+
Essa é uma história fofa, carinhosa e tem a aparência de uma malhação só que +18, PORÉM, eu achei alguns momentos da história muito ?escrachados? ou ?forçados? principalmente quanto a algumas falas e caracterização dos personagens. É algo que me incomodou um pouco por reproduzirem estereótipos que nem sempre condizem com a realidade, mas e uma história bonita, vale a pena como uma leveza na semana.

Paty Lessa 04/10/2020

Que lindinho.
Tô apaixonada pelas obras dessa autora. Gostei bastante da escrita e dos personagens criados por ela. O Rafa é um amorzinho! O Lucas é o melhor. Louca pra ler a história dele com o Miguel!
O Rafa e o Maurício são lindos juntos, são totalmente o oposto um do outro! RSS e isso não tira a beleza que é os dois juntos.

Juliana.Magaldi 24/10/2020

Amor e violência
O livro Encontro Marcado de Rose Moraes me surpreendeu por sua dualidade. Por um lado ele transborda amor, romantismo e delicadeza. Rafael é a síntese destes elementos. Observar como ele consegue contagiar Maurício e Lucas com sua suavidade e afeto é lindo! No entanto, há o outro lado que é escuro, triste e violento. A face mais abjeta desta parte é Otávio o bandido e marido abusivo de Rafa. Infelizmente a violência policial também compõe essa escuridão e lá estão Medeiros e Barreto, ou seja, uma parte de Maurício e Lucas.
Confesso que sofri muito com essa presença violenta, mas ao mesmo tempo amei demais o desabrochar de todos os personagens

site: www.facebook.com/avessoju

RayssaGMC 13/01/2024

O que seria um destino cruel para Rafael e Otávio acaba tendo uma reviravolta com a chegada de Maurício na vida deles.

Leitura gostosinha e fácil de compreender. Personagens bem desenvolvidos.

Vivianne 16/09/2020

Amei. Esse me pegou de jeito.
Adorei a história, os personagens, a ambientação... Adorei tudo.

Não conseguia parar de ler. Não vejo a hora de ler a continuação.

A única coisa ruim são as vírgulas totalmente fora do lugar. Era chuva de vírgula mal colocada. Aonde precisava ter não tinha, aonde não precisava tinha. Kkkk. Por várias vezes precisei reler a frase pq a vírgula errada atrapalhava muito.

Edit: Não aguentei e li a continuação no Wattpad!! Amei tb.
Rose.Moraes 25/11/2020minha estante
Ele está sendo corrigido e logo será atualizado na Amazon de forma correta. Obrigada pelo feedback

Vivianne 26/11/2020minha estante
Meu Deus!! Esse momento é meu! Rose, vc pode tudo pq suas histórias são simplesmente sensacionais! Eu amo os seus livros! Eu sou apaixonada pela sua escrita e por causa de vc eu conheci o Wattpad e pronto....já li tudo seu que está lá e ainda conheci outros livros ótimos. Não vejo a hora de começar a ler Toda forma de amar. E estou adorando Príncipe das Sombras. Vc merece todo sucesso!

lleitoraescritora 07/10/2020

As aparências enganam
Esse livro é para que todas as pessoas possam desconstruí tudo. O Rafa é um ser humano maravilhoso que já sofreu muito nessa vida, mas que mesmo assim não deixa de ser alguém doce e especial e ao longo das páginas você vai percebendo que essa forma de ser contagia todos ao seu redor inclusive o Maurício que percebe que o seu conceito sobre o que julgava certo no "padrão de ser e se vestir " de uma pessoa determinar se ela era boa ou não. Rafa mostra ao Maurício não só o amor, mas um novo jeito de ver a vida.

patrick 25/04/2021

Encantado!
Esse de longe está entre os 5 melhores livros que li nesse ano (até o momento), a história toda tem um ar apaixonante. Em nenhum momento a escritora se perde ela mantém à magia do início até o fim. As temáticas de abuso, agressão, tráfico de pessoas e entre são muito bem abordados. O Rafa e Maurício são protagonistas cativantes e não aquelas que a gente pega um ranço, eles conquistam os leiteiros. Eu amei as cenas de romance, aventuras e as mais picantes, se fosse por mim a escritora poderia fazer uma parte 2 da história delas.
nota:5/5

Jis Rocha 22/05/2021

"Eu gosto de pessoas, não me interessa seu gênero"
"Não pense besteiras do tipo: é um homem que está comigo. Pensa que quem está com você é uma pessoa que você deseja. Simples assim!"
Que história mais fofa...apaixonada pelo Rafa,Maurício e o Lucas.
Maurício é o comandante da polícia que em uma invasão no Morro tem seu caminho cruzado com o Rafael, que está todo machucado e fugindo, no meio de um tiroteio, de um marido violento e abusivo, relacionamento este que era um inferno por 3 anos.
Amei essa história, ver como o Maurício, mesmo tendo crescido com pais mega conservadores e preconceituosos mudando seu jeito de ver o Rafa pois o sentimento era maior foi tão lindo.
O Rafa, como ele diz, gay e afeminado, só querendo ser feliz, e passar por tudo aquilo mostrou que abuso e violência doméstica não são só contra mulheres, independente do sexo e gêneroç.
E o que falar do Lucas? Amigo/irmão que mate e dá a vida por aqueles que ama.
Adorei conhecer essa história que descobri por acaso.

Marcela 08/04/2021

Fofo
Achei um livro bem gostoso de ler apesar de um pouco apressado. Mas os personagens são bem fofos.

omanoel 29/09/2022

Adorei o Livro.
Gostei bastante da história, ela tem um pouco de aventura e é bem pesada nos acontecimentos, ficamos bem pensativos com as maldades descritas. Pelo menos eu fiquei.

Amor.livros 11/07/2021

Encontro Marcado
Bem rapidinho de ler, a história é bem gostosa, mas sem muitos detalhes, porém vale a leitura. Não é um dos melhores da autora.

Kat 28/09/2021

De coração quentinho
Comecei sem muita expectativa mais acabei me surpreendendo, adorei o romance e como ele é trabalhando e a evolução das opiniões dos personagens,esse livro foi muito bom e bem rápido a leitura mais acabei amando em geral, leria de novo sem dúvidas.