O 224° dia em terra firme

O 224° dia em terra firme Mary Abade

Resenhas - O 224° dia em terra firme

Gessy 27/01/2022

Fofo
Como é um conto não posso cobrar muita coisa mas nessas poucas páginas eu amei a escrita e as personagens, e fiquei obviamente querendo mais! Vale a leitura com certeza.

beau 05/01/2022

fofo demais!!! eu me senti muito representada pela beatriz (minha xará) nossa vida amorosa é bem parecida kkkk gostaria q o conto fosse um pouco maior, porém gostei muito da história

elaine.agrelli 05/01/2022

eu facilmente leria um livro contando a história de amor dessas duas! que delícia, que sabor.

me senti super representada em ambas as protagonistas e isso enche meus olhos de amor, obrigada por esse conto.

Stefany.Balbino 31/12/2021

Terra firme!
Adorei a criatividade do conto. Realmente nunca vi uma ex-astronauta contando um pouco sobre seus dramas. Achei bem fofo ?

chaseverso 27/12/2021

fofinho
gostei bastante desse, achei criativo e muito fofo, adorei a dinâmica e a escrita também é muito boa!!

MAY 27/12/2021

Fofo
Conto sáfico que começa beeem solitário e termina fofonho demais, adorei! Ainda tem uma mensagem linda por trás.

Bella 26/12/2021

Bem legal
Conto sáfico bem lindinho e rápido m leitura divertida e sobre sair do casulo e se permitir viver mais.

hey_fireheart 26/12/2021

O 224° Dia em Terra Firme
Cheguei a conclusão de que eu não funciono pra ler contos porque sempre que termino eu fico querendo saber o que aconteceu depois e quero mais da história mas NÃO TEM PORQUE É UM CONTO ?

Mas gostei bastante desse daqui, um conto sáfico fofinho e leve pra ler bem rapidinho :)

Me identifiquei bastante com a protagonista em alguns pontos, temos o mesmo nome, inclusive.

Coincidência? Eu acho que não. ?

Isabelle.Oliverio 15/12/2021

Pequeno e adorável
Esse é um pequeno conto sobre uma astronauta que está tentando se adaptar novamente a terra firme.
É uma história bem rápida, mas não deixa de ser muito boa.
Um romance fofinho, bom pra ler numa única tarde confortável
Recomendo.
:D

Giu 22/11/2021

MEUUU OS FLERTES E QUE BEIJO
Eu fiquei enrolando para ler esse conto,e gente ELE é muito pititico.
Sabe aquele conto leve mais que você vai surtar.
E o desenvolvimento do nosso casal foi breve mais marcante.
Quer um conto de romance lésbico que acontece num parque de diversão numa roda gigante.
Então tomaaa.
Casais lésbicos são meu ponto fraco,confesso.
E esse ó ? tão perfeito

Ravi 13/11/2021

uma situação comum ( é um conto né hahaha) uma mulher solitária que não consegue pedir pizza e sai da sua zona de conforto ( que não tinha nada de confortável).... bem gostosinho de ler ?????

Bella 11/11/2021

Fofo e muito bom!
Eu adorei a escrita e de como foi o desenrolar do enredo. Eu acho incrível que quando o conto é bom, ele não precisa ser enorme para fazer o leitor gostar da história e dos personagens.

Adorei a Brisa e a Beatriz, principalmente a Beatriz. Me senti tanto na descrição dos sentimentos dela e dessa sensação de solidão, de como mesmo estando rodeada de pessoas era quase como se ela continuasse no espaço e de como o medo impede a gente de começar de novo.

Gostei bastante desse conto.