O 224° dia em terra firme

O 224° dia em terra firme Mary Abade

Resenhas - O 224° dia em terra firme

bárbara 29/04/2021

ta LONGE de ser algo ruim, a representatividade é muitooo legal e tals mas eu achei tão curtinho q n deu p aproveitar tanto assim

Arquelana 25/04/2021

um conto sáfico amorzinho pra ninguém se sentir sozinho
Conto bem escrito, com personagens sáficas, negras e gordas. Eu amei a ambientação de uma ex-astronauta sozinha na terra e a comparação com o espaço. Esse conto foi perfeito pra ler antes de dormir e me deixar sonhando com encontrar um amor nesse espaço sideral.

@lidosporwendy 25/04/2021

Solitude
"A terra também é solitária. - Me sento ao seu lado. - É só questão de o de você vai querer ser solitária."

Esse conto me pegou desprevenida (estava numa bad) e me tocou muito.

A história de uma astronauta que quando volta de sua missão se sente mais solitária do que nunca, qual era a razão de está aqui?

A história faz um contra ponto com nossa realidade, estamos cada vez mais sozinhos e vivendo a partir de telas, seja um computador ou um smartphone.

Estamos perdendo o jeito de se relacionar, ou as vezes estamos tão cansados que não queremos mais tentar.

Ps. Amei a história

sandim_steh 22/04/2021

IG: @PAPEANDOSTEH
"Pra você não perder o brilho de algo, aquilo não deve ser sua única opção por tanto tempo."

{RESENHA: "O 224° Dia em Terra Firme - Mary Abade"} Neste conto lésbico vamos conhecer a astronauta Beatriz, Bia está de volta a Terra e mesmo estando de volta a sua cidade, as coisas pra ela parecem bem estranhas.

RESENHA COMPLETA NO IG: @PAPEANDOSTEH

Milena 22/04/2021

Uma leitura tranquila, como se uma amiga estivesse me contando o que aconteceu com ela num dia especial. Gostei muito da proposta e do estabelecimento da história por trás da personagem, além do romance. Tive alguns problemas com a escrita, que pareceu confusa por vezes, mas nada que atrapalhasse o desenvolvimento do conto.

Carol 21/04/2021

Lindo
Eu amei esse conto, ele é íncrivel. Aborda figuras importantes para nossa sociedade, de uma maneira fofa e considerável, é fácil se conectar com as personagens, esse conto é simplismente contagiante, eu recomendo.

Irah 21/04/2021

Não tenho palavras pra descrever o quanto eu amei esse conto!!! Fala sobre uma astronauta que se sentia muito sozinha e sempre recebia incentivos de suas amigas para sair e conhecer pessoas novas, coisa que ela achava um saco. Até que ela resolve ir à um parque e ela conhece alguém.

Andresa 20/04/2021

Um amor!!
Ah, completamente apaixonada pelas quotes, pela vibe doce que o livro passa. Eu me sinto melancólica também como no livro, e saber que existe outra pessoa que se sente assim e ainda escreve sobre torna mais real e mais confortável. Eu fico feliz de ter encontrado meu clichê assim como a protagonista.
Enfim, leiam! Mary Abade, conte comigo!!

Bella Siq 20/04/2021

Aí que história fofa, sériooo!! Não sabia o que ia acontecer, afinal nem li a sinopse, mas achei a capa fofa e resolvi ler kkkkk Enfim, gostei muito da história e a leitura é tão leve que quando eu percebi já tinha acabado. Só queria que tivesse um pouco mais de desenvolvimento, mas tirando isso gostei bastante!!

Heloisa.Alexandre 19/04/2021

Fofo
? Pr? você n??o perder o brilho de ?lgo, ?quilo n??o deve ser su? únic? opç??o por t?nto tempo ?

? Uma curta história de romance sáfico, bem fofinho!

? Os personagens são bons, porém foi muito curto para eu me apegar a eles, mas foi engraçado ver o quanto a protagonista é mal-humorada e ranzinza ?

? Foi fofo a construção do enredo, porém como eu disse antes que surgisse o desenvolvimento do casal, a história acabou. Eu acho que seria perfeito caso fosse maior.

? Não tenho muito o que dizer sobre a história, realmente ? porque foi tão curto e não teve tantos acontecimentos. Eu dei 4 estrelas porque fui bondosa e achei fofinho, não teve mais um motivo por cima.

chuwanning 19/04/2021

eu amei esse conto, é suave, é ligeiro e bem desenvolvido

TainA 18/04/2021

Só não entendi nada kkkkkk
E tudo bem (eu acho), acontece.?????????????
maria 18/04/2021minha estante
todo leitor passa por isso kkkk

Lilly 18/04/2021minha estante
Acontece. Gente nunca ouvir falar desse livro ?

Juliana 18/04/2021minha estante
Eu desisti dele, não tava entendendo absolutamente nada! Kakakak

vitória 17/04/2021

uma leitura rapidinha que me deixou com o coração quentinho amei
"? Será que eu posso pegar seu número? Nas horas vagas, eu também posso tirar a solidão de ex-astronautas. ? Ela provoca e eu sorrio. ? Claro. Dia 224. Encontramos sinal de vida."

maju 15/04/2021

"é só questão de onde você vai querer ser solitária."
achei elas muito fofas, quando acabou queria mais!! leitura rapidinha que deixou meu coração quentinho

D'Almeida_ 15/04/2021

Uma ótima leitura!

Uma leitura rápida, interessante e gostosa, onde os personagens são encantadores e possuem uma imensidão de sentimentos(muito bem descritos!). A escrita é fluída e eu leria facilmente um livro ou alguma continuação.

Obs: o final foi lindo demais, me arrepiei!