O 224° dia em terra firme

O 224° dia em terra firme Mary Abade

Resenhas - O 224° dia em terra firme

Jenny 11/04/2021

Gostei muito!
Eu entrei nessa história sem saber o que iria acontecer e amei! Identifiquei muito com a Beatriz! Brisa é perfeita!

elleturtle 11/04/2021

Apaixonante!
?Eu era uma astronauta solitária. Agora sou uma cidadã mediana solitária.?

Estou tão apaixonada que devo ter marcado esse livro quase todo haha
Comecei a ler sem saber o que esperar e me surpreendi MUITO e positivamente.
A personagem principal era astronauta e está na Terra há 224 dias (mas quem é que está contando, não é?! Kk) e nesse dia número 224 ela muda um pouquinho a rotina e consegue encontrar algo, ou melhor alguém, para preencher o vazio e solidão que ela sentia. Eu amei demais! A escrita é uma delícia e leve, da vontade de ler até a lista de supermercado da autora. E a história... estou muito soft ?? Recomendo muito!

cosmoblythe 11/04/2021

Um ótimo conto
Um conto bem curtinho mas q te deixa c uma sensação de quentinho no coração e um sorriso bobo no rosto quando acaba, aproveitei muito a leitura e amei demais as meninas

kimmyz 11/04/2021

Um conto incrível, com 16 páginas eu pude me apaixonar por esse casal e ficar completamente soft. Poderia ler mais diversas páginas e ficar mais boba ainda. Leitura rápida, mas com muitas metáforas e significados, termino o livro com o coração bem quentinho. ?

ShayLovegood 11/04/2021

Conto fofo e super rápido de ler.

"Para você não perder o brilho de algo, aquilo não deve ser sua única opção por tanto tempo."

booksz 10/04/2021

Apaixonada.
Um conto bem rápido e super leve de se ler. Foram 16 páginas de representatividade que aqueceram o meu coraçãozinho. ?

maat 10/04/2021

Contos curtinhos sempre conseguem me fazer sorrir, e com esse não foi diferente. Eu adorei, apesar de ser bem simples.
E sim, eu também não sei pronunciar o número do nome do livro.

fangrunin 10/04/2021

Amei
É um conto curtinho mas é tão bom que você nem percebe passar a leitura recomendo muito fiquei morrendo de amores pelo casal

Gisele Silva 29/03/2021

Recomendo.
Conto curto. Fala sobre uma ex astronauta que está se sentindo sozinha depois de deixar a profissão. Legal, recomendo.

yssa.vogrincic 22/03/2021

Amei
Esse livro é muito fofo, eu quase explodi de tanta fofura, só foi 16 páginas mas eu achei incrível, eu amei demais a Bia e o fato dela ver o espaço e a terra como um lugar solitário (não nesse sentido por que era ela que é solitária) e eu amei conhecer a Brisa, o flerte dela foi perfeito demais.

Linda e apaixonante essa história

Beatriz Santos 21/03/2021

Muito Bom!
O conto narra a história de uma ex-astronauta que não consegue mais se encaixar com a convivência na terra, além de ter que encarar que os seus trintas anos chegaram e os seus amigos já tinham suas próprias famílias.

O conto é vem desenvolvido e leve de ser ler, gostei bastante por haver bastante representatividade entre as personagens principais.

Mirele 16/03/2021

Bem levinho, mas com um pano de fundo profundo
Uma historinha bem leve, nos últimos tempos tô precisando só disso mesmo. Apesar disso tem umas discussões ali de fundo sobre a vida, a diferença entre o que você quer e o que te deixa realmente feliz e um monte de coisa que dá uns panos pra manga.

manu 11/03/2021

fofinho dms
muito bomm, não tô acostumada a ler contos e NEM sabia que era um conto quando comecei, porém amei super fofo

Ana 09/03/2021

Beatriz era uma astronauta e não vê sentido em sua nova vida. O que ela menos espera é que uma segurança de um parque de diversões vá deixar seu mundo de cabeça para baixo.
AMEI! LEIAM! SUPER CURTO E SIMPLES!
Tem no kindle unlimited :) (assim como a maioria dos contos lgbt que eu leio)

tori 09/03/2021

Fofissimo e super gostinho de ler. A Brisa é uma personagem incrível e divertida, curti muito a leitura!