O 224° dia em terra firme

O 224° dia em terra firme Mary Abade

Resenhas - O 224° dia em terra firme

pitypooralfie 11/10/2023

16.09.20

"Existe uma teoria que as duas coisas mais solitárias do universo são o astronauta e uma baleia"

Já sou fã da Mary desde os tempos de wattpad, então iniciei a leitura com as maiores expectativas possíveis. E fico feliz ao afirmar que elas foram completamente atingidas.

O 224.º dia em terra firme era a leitura que eu precisava nesse período turbulento da minha vida e não sabia. Terminei o conto com o coração quentinho e totalmente apaixonada pela Brisa, sem falar na escrita única e envolvente da Mary e toda a representatividade que ela sempre insere em suas histórias. Já quero mais coisas dela (e quem sabe garotas de pizza em livro físico?).

Bianca547 09/11/2023

Omg
Achei muito gostosinho de ler, me lembrou de uma pessoa (nn gostei dessa parte kdkxk), mas eu amei, mto deli

Camila.Cupper 19/11/2023

A Beatriz tem quase 30 anos, está solteira, se afastou dos amigos e acredita que o emprego dela está sugando a sua alma. É quase como se ela estivesse me descrevendo hahaahahah

Gostei demais, o conto é curtinho e divertido.

Acho que a principal lição que fica é que precisamos cuidar da nossa criança interior. Se você quiser ir num parque de diversões, vá! Se divirta, não tenha medo do julgamento dos outros. Viva a sua vida!!

stvrm.aria 03/01/2024

O 224° dia em terra firme
"Se você comparar tudo, nunca vai achar algo bom. Sempre vai ficar faltando, astronauta. "
muito fofo, adorei, inclusive me senti super inteligente por ter entendido de primeira o lance dos astronautas e das baleias kkkk

keigowins 30/01/2024

Peguei esse conto pra passar o tempo e foi bem legal, as questões da personagens trouxeram algumas reflexões sobre aproveitar a vida no momento presente, achei isso interessante. É uma leitura bem agradável.

Julia1856 09/02/2024

Doidinho
Fiquei confusa com os cenários, mas é um romancinho fofo e gostoso de ler =) gostei da vibe astronauta e animadora de festa infantilkkkk

cosimask 15/02/2024

Achei a sinopse muito interessante pra um conto curtinho, nunca tinha lido nada assim e achei a ideia legal
gostei do casal, a historia é fofa mas não tenho muito o que dizer porque não me impactou tanto

Débora Bovetto 17/02/2024

Astronauta
Um conto q fala sobre solidão mesmo no meio de muitas pessoas, um romance leve, uma descoberta na vida adulta, se conhecer nunca acaba. Apreciar quem se é, saber viver bem sozinha. Gostei muito

Mdu_S 23/02/2024

Depressão pós espaço
Desafio Lendo Sáficas - 29 contos em 29 dias

Uma astronauta de volta à Terra, há 224 dias perdida sem saber qual o seu lugar. Uma segurança de um parque de diversões e uma bela flertada. É um conto super fofo com uma escrita muito boa e super fluida.

floranguinho 24/02/2024

Dia 224. Encontramos sinal de vida.
Um conto curtinho que fala sobre a solidão ainda que rodeada de pessoas, desafios da vida adulta.
É um romance gostosinho, prova de que quando o flerte é pra dar certo, dá certo mesmo que seja ruim KSKSKSK

Maria1691 17/03/2024

Um conto leve, ótimo pra sair da ressaca, tem um flerte leve daquele q conquista pq a pessoa sabe conversar, as duas são fofas e gostaria mt q tivesse mais páginas