O 224° dia em terra firme

O 224° dia em terra firme Mary Abade

Resenhas - O 224° dia em terra firme

beau 05/01/2022

fofo demais!!! eu me senti muito representada pela beatriz (minha xará) nossa vida amorosa é bem parecida kkkk gostaria q o conto fosse um pouco maior, porém gostei muito da história

Giovanna 02/04/2022

é um conto bem bonitinho. gostei da escrita e do paralelo do começo com o final, mas podia ter um pouco mais de diálogo antes do beijo

Queila9 04/07/2022

Muito divertido!
Eu adorei esse conto! É bem curtinho, e uma linguagem coloquial. Adorei os personagens, porém poderia ter falado um pouquinho mais sobre cada um. Fora isso é um conto muito legal. Diferente de tudo.

gafhatlantis 02/09/2022

Me senti fora de órbita enquanto lia
A protagonista foi uma astronauta. O romance é leve e fofo e envolve uma segurança que também é animadora infantil. Acho que não preciso escrever mais nada, recomendo muito.

Thays 12/10/2022

Aaaaa
Eu amei dmssss, uma leitura super rápida e boa, mas, eu super apoio uma continuação dessa história focando nelas duas ??

Hellen 18/10/2022

[18/10/22]
A leitura mais gostosinha da minha madrugada. Estou tentando vencer a ressaca literária e escolher esse conto fofo foi a melhor escolha!

grazinha 30/10/2022

O 224° dia em terra firme
Leitura razoável e rapidinha, compreendi a intencionalidade da autora...
brisa e bia?????????

autoracarolina 10/01/2023

Às vezes, precisamos sair do planeta e sentir saudades dele, para perceber que onde que que estamos, vamos encontrar nossa estrela.

Manu | @banumance 30/06/2023

As coisas mais solitárias do mundo são o astronauta, uma baleia e eu.
Achei esse conto adorável e Brisa tem realmente um flerte se qualidade.

bdebea 05/10/2023

Adorável!
Continho muito rápido de ler e muito bom! foi uma das minhas leituras da madrugada que eu mais gostei, pisquei e já tinha acabado. muito fácil se conectar com a história e as personagens. amei!

pitypooralfie 11/10/2023

16.09.20

"Existe uma teoria que as duas coisas mais solitárias do universo são o astronauta e uma baleia"

Já sou fã da Mary desde os tempos de wattpad, então iniciei a leitura com as maiores expectativas possíveis. E fico feliz ao afirmar que elas foram completamente atingidas.

O 224.º dia em terra firme era a leitura que eu precisava nesse período turbulento da minha vida e não sabia. Terminei o conto com o coração quentinho e totalmente apaixonada pela Brisa, sem falar na escrita única e envolvente da Mary e toda a representatividade que ela sempre insere em suas histórias. Já quero mais coisas dela (e quem sabe garotas de pizza em livro físico?).

Bianca547 09/11/2023

Omg
Achei muito gostosinho de ler, me lembrou de uma pessoa (nn gostei dessa parte kdkxk), mas eu amei, mto deli

Camila.Cupper 19/11/2023

A Beatriz tem quase 30 anos, está solteira, se afastou dos amigos e acredita que o emprego dela está sugando a sua alma. É quase como se ela estivesse me descrevendo hahaahahah

Gostei demais, o conto é curtinho e divertido.

Acho que a principal lição que fica é que precisamos cuidar da nossa criança interior. Se você quiser ir num parque de diversões, vá! Se divirta, não tenha medo do julgamento dos outros. Viva a sua vida!!