O 224° dia em terra firme

O 224° dia em terra firme Mary Abade

Resenhas - O 224° dia em terra firme

chaseverso 27/12/2021

fofinho
gostei bastante desse, achei criativo e muito fofo, adorei a dinâmica e a escrita também é muito boa!!

Stefany.Balbino 31/12/2021

Terra firme!
Adorei a criatividade do conto. Realmente nunca vi uma ex-astronauta contando um pouco sobre seus dramas. Achei bem fofo ?

elaine.agrelli 05/01/2022

eu facilmente leria um livro contando a história de amor dessas duas! que delícia, que sabor.

me senti super representada em ambas as protagonistas e isso enche meus olhos de amor, obrigada por esse conto.

beau 05/01/2022

fofo demais!!! eu me senti muito representada pela beatriz (minha xará) nossa vida amorosa é bem parecida kkkk gostaria q o conto fosse um pouco maior, porém gostei muito da história

Luyanne0 03/06/2024

Fofíssimo!
Amo demais livrinhos sáficos pequenininhos e fofinhos que aquecem o coração. Melhor forma de suspirar!!

Queila9 04/07/2022

Muito divertido!
Eu adorei esse conto! É bem curtinho, e uma linguagem coloquial. Adorei os personagens, porém poderia ter falado um pouquinho mais sobre cada um. Fora isso é um conto muito legal. Diferente de tudo.

gafhatlantis 02/09/2022

Me senti fora de órbita enquanto lia
A protagonista foi uma astronauta. O romance é leve e fofo e envolve uma segurança que também é animadora infantil. Acho que não preciso escrever mais nada, recomendo muito.

Thays 12/10/2022

Aaaaa
Eu amei dmssss, uma leitura super rápida e boa, mas, eu super apoio uma continuação dessa história focando nelas duas ??

Hellen 18/10/2022

[18/10/22]
A leitura mais gostosinha da minha madrugada. Estou tentando vencer a ressaca literária e escolher esse conto fofo foi a melhor escolha!

grazinha 30/10/2022

O 224° dia em terra firme
Leitura razoável e rapidinha, compreendi a intencionalidade da autora...
brisa e bia?????????

autoracarolina 10/01/2023

Às vezes, precisamos sair do planeta e sentir saudades dele, para perceber que onde que que estamos, vamos encontrar nossa estrela.

Manu | @banumance 30/06/2023

As coisas mais solitárias do mundo são o astronauta, uma baleia e eu.
Achei esse conto adorável e Brisa tem realmente um flerte se qualidade.

bdebea 05/10/2023

Adorável!
Continho muito rápido de ler e muito bom! foi uma das minhas leituras da madrugada que eu mais gostei, pisquei e já tinha acabado. muito fácil se conectar com a história e as personagens. amei!