O 224° dia em terra firme

O 224° dia em terra firme Mary Abade

Resenhas - O 224° dia em terra firme

Milena 22/04/2021

Uma leitura tranquila, como se uma amiga estivesse me contando o que aconteceu com ela num dia especial. Gostei muito da proposta e do estabelecimento da história por trás da personagem, além do romance. Tive alguns problemas com a escrita, que pareceu confusa por vezes, mas nada que atrapalhasse o desenvolvimento do conto.

Cibeli10 16/05/2021

gshahahahahahababbansnsnsnsnsnsmmsmsmamsmsmsmsmmsksksjskksksjskskakakakakakkakakakakakakakka

Jasmine 18/05/2021

Beatriz é uma astronauta que cansou da solidão do espaço e voltou pra Terra. Porém a solidão a seguiu até a cidade interiorana em que foi parar. Sozinha e desanimada, Beatriz um dia resolve ir no novo parque da cidade - e assim ela acha a solução pra sua solidão.

Eu gostei do conto, a escrita é boa e a história é um clichê diferenciado.

Mel Miti 22/05/2021

Aaaaaaaa!!! Não nego q eu li só por causa da capa bonita kkkk mas eu acabei adorando esse conto, sério, achei muito original. Óbvio q n deixa de ser meio clichê kkkkkk mas enfim.

Lolli 24/05/2021

1. essa é uma historinha muito fofa para ler em menos de 30 minutos, uma boa história sobre solidão e sobre sair da zona de conforto para encontrar coisas maravilhosas na vida.

Mar_cardias 17/06/2021

Surpreendente
Amei demais esse livro, me surpreendi e super entendo o jeito que ela se sente só amei demais as personagens ???

Stefany.Balbino 31/12/2021

Terra firme!
Adorei a criatividade do conto. Realmente nunca vi uma ex-astronauta contando um pouco sobre seus dramas. Achei bem fofo ?

elaine.agrelli 05/01/2022

eu facilmente leria um livro contando a história de amor dessas duas! que delícia, que sabor.

me senti super representada em ambas as protagonistas e isso enche meus olhos de amor, obrigada por esse conto.

Queila9 04/07/2022

Muito divertido!
Eu adorei esse conto! É bem curtinho, e uma linguagem coloquial. Adorei os personagens, porém poderia ter falado um pouquinho mais sobre cada um. Fora isso é um conto muito legal. Diferente de tudo.

gafhatlantis 02/09/2022

Me senti fora de órbita enquanto lia
A protagonista foi uma astronauta. O romance é leve e fofo e envolve uma segurança que também é animadora infantil. Acho que não preciso escrever mais nada, recomendo muito.

Thays 12/10/2022

Aaaaa
Eu amei dmssss, uma leitura super rápida e boa, mas, eu super apoio uma continuação dessa história focando nelas duas ??

Hellen 18/10/2022

[18/10/22]
A leitura mais gostosinha da minha madrugada. Estou tentando vencer a ressaca literária e escolher esse conto fofo foi a melhor escolha!