O 224° dia em terra firme

O 224° dia em terra firme Mary Abade

Resenhas - O 224° dia em terra firme

wariafernand 24/08/2022

"É, um pequeno ânimo para terminar o dia. Pizza quentinha da pizzaria da rua debaixo. Não me tira a solidão, mas pode enganá-la, deixando-a de barriga cheia."

.n1nyy 03/02/2023

O 224° Dia em Terra Firme
Uma história simples sobre um astronauta solitária que conhece uma segurança de shopping. Uma leitura legal e curta para ler e passar o tempo.

JuanSoulAxel 04/07/2021

Solidão
Nessa pequena história vemos a história de Bia, uma ex-astronauta que voltou de sua viagem no espaço a 224 dias e nos mostra sobre sua vida de solidão.
Foi uma história boa de se ler em "uma sentada", bem rapidinha e legal.

manu 22/12/2022

Lindo
É um conto rápido, que acaba em alguns minutos, mas que causa uma impressão. Para mim, uma ótima!
Gostei da temática, assim como do desenrolar da história. A escrita é bonita e leve, sem informações demais, mas que diz tudo o que precisamos saber. Do jeitinho que eu gosto!
Não costumo ler contos, mas se forem todos como esse, acho que devo começar.

Recomendo para qualquer um que queira uma luz no seu dia (, noite ou madrugada). Aquece o coração, mas em troca, te bota pra pensar (nada é de graça!).
Se cuidem e boas leituras. :)

ShayLovegood 11/04/2021

Conto fofo e super rápido de ler.

"Para você não perder o brilho de algo, aquilo não deve ser sua única opção por tanto tempo."

D'Almeida_ 15/04/2021

Uma ótima leitura!
"Pra você não perder o brilho de algo, aquilo não deve ser sua única opção por tanto tempo."

Uma leitura rápida, interessante e gostosa, onde os personagens são encantadores e possuem uma imensidão de sentimentos(muito bem descritos!). A escrita é fluída e eu leria facilmente um livro ou alguma continuação.

Obs: o final foi lindo demais, me arrepiei!

Clara 18/05/2021

achei muito fofo, sério
não é uma HISTÓRIA (até pq é um conto, rs), mas vale a pena ler o aqueceu meu coração

Grailson 20/02/2021

Fofinho.
Encontrei este conto hoje e decidi que já leria, valeu a pena. Amei as interações entre as meninas e o modo inesperado como elas se conheceram e ficaram juntas. Aquele tipo de história que aquece o coração.

karina 24/05/2021

Responsável por uns frios na barriga. Adoro a forma como as personagens interagem, o backstory é o que te prende logo no início e depois que elas se conhecem tudo fica ainda mais interessante. Te transforma em adolescente de novo, com os sentimentos a flor da pele e paixões escaldantes. Muito bem escrito e extremamente apaixonante!!

jao 01/04/2022

fofinho
é muito fofinho, não sei se entendi algumas coisas, mas achei muito fofo o casalzinho e a frase final

Stephanie 13/05/2021

Terra não tão firme
Uma história que poderia ser muito fofa e, se fosse mais desenvolvida, daria um livro legal. Porém, a personagem principal é muito chata e reclama de tudo, o que me fez não gostar dela.
O que achei legal é a temática diferente, pela personagem ser astronauta.

Maria 12/01/2023

eu amei!! muito fofinhas e eu cheguei a conclusão que eu vou morrer sozinha, mas muitos surtinhos fofinhos! teve algumas horas que eu me identifiquei com a protagonista e foi lindo de ver ela saindo da zona de conforto??

Malu 21/07/2021

"Dia 224.
Encontramos sinal de vida"

NOOOSSA QUE HISTÓRIA FOFA, muito bem escrita e muito bem representada!! queria ler mais sobre elas. gostei muito

sofia 02/04/2023

é muito fofinho, principalmente o jeito que as duas se completam, facilmente leria mais contos das duas! a autora tem uma escrita muito fluida, e pretendo ler mais dela algum dia!

Lorrane 02/05/2021

"Dia 224. Encontramos sinal de vida."
Conto sáfico super fofinho para passar o tempo. E os flertes da Brisa são os melhores!