O 224° dia em terra firme

O 224° dia em terra firme Mary Abade

Resenhas - O 224° dia em terra firme

manu 11/03/2021

fofinho dms
muito bomm, não tô acostumada a ler contos e NEM sabia que era um conto quando comecei, porém amei super fofo

yas 15/04/2021

fofo

muito fofinho e bem rapidinho de ler.

Bella Siq 20/04/2021

Aí que história fofa, sériooo!! Não sabia o que ia acontecer, afinal nem li a sinopse, mas achei a capa fofa e resolvi ler kkkkk Enfim, gostei muito da história e a leitura é tão leve que quando eu percebi já tinha acabado. Só queria que tivesse um pouco mais de desenvolvimento, mas tirando isso gostei bastante!!

bárbara 29/04/2021

ta LONGE de ser algo ruim, a representatividade é muitooo legal e tals mas eu achei tão curtinho q n deu p aproveitar tanto assim

Jack 10/02/2023

Um sopro de ar fresco ??
"A terra também é solitária. ? Me sento ao seu lado. ? É só questão de onde você vai querer ser solitária."

Um refresco no momento que eu precisava, é engraçado que eu tenho lido isso em um momento em que eu relativamente estava me sentindo solitária.

19 páginas sobre solidão, rotina e o encontro de vida após dias monótonos.

Primeiro que eu tenho a impressão de que se eu morasse sozinha eu seria exatamente como a Bia, segundo que o sentimento que a autora transmite sobre a solidão da personagem principal é algo que eu sinto as vezes e consegui sentir durante a leitura e, além disso tudo temos um final quentinho no coração com a Bia e a Brisa, algo leve e que me deixou boba.

O meu problema com contos é que eu sempre quero mais da história, quero ver mais do casal e saber como tudo vai acabar, mas eu gostei do final, traz um conforto.

Karol 08/06/2021

ESTOU APAIXONADAA
Qualquer livro com a temática "espaço e universo" me encanta e com esse não foi diferente, embora seja um livro curtinho que deixa aquele gosto de quero mais, valeu cada parágrafo, muito bom, estou com o coração quentíssimo.

newromantic0 27/11/2022

por mais livros em parques de diversões!!!!
Quase um ano depois, vim falar dessa leitura. Esse é um conto pra sentar e ler em 10 minutos, e, apesar da narrativa ser curta, achar extremamente fofo tudo o que acontece ali. Simplesmente amei a cena no parque de diversões, tenho um fraco por esse tipo de cenário. E ainda mais sáfico???? leiam!!!!! ??????????

Fabi | @almadeanaibaf 20/06/2021

Fofo
Conto fofo sobre como uma ex astronauta solitária encontra uma boa companhia onde menos esperava.

Curti a premissa, leitura leve, apesar da melancolia da protagonista.

MAY 27/12/2021

Fofo
Conto sáfico que começa beeem solitário e termina fofonho demais, adorei! Ainda tem uma mensagem linda por trás.

Alice2908 13/05/2024

Bem curto e sincero
Bom com a curta leitura não dá para você se conectar tanto com a personagem, mas uma coisa é muito retratada, a solidão, seja no espaço ou até mesmo no planeta Terra, aa vezes por mais que esteja rodeado de pessoas vocês se sente mais solitário que um astronauta.

touryu 22/08/2021

Encontramos sinal de vida
Foi a minha leitura de antes de dormir. Rapidinho, 20 minutinhos, uma leitura leve mas ao mesmo tempo um pouco melancólica. Tem alguns errinhos de português e a descrição das personagens me soou um pouco forçada, mas de resto foi um bom passatempo

literayoung 26/07/2022

"Se você comparar tudo, nunca vai achar algo bom. Sempre vai ficar faltando, astronauta."

Conto bem curtinho mas muito fofo, queria mais algumas páginas para poder me envolver mais, porém mesmo assim gostei muito da história.

Bia Franco 05/09/2021

"Pra você não perder o brilho de algo, aquilo não deve ser sua única opção por tanto tempo." Mary Abade

Beatriz.Balonecker 08/09/2021

um conto fofinho
o 224 dia em terra firme é um conto de 16 páginas que contam a história de Beatriz, uma ex astronauta que está no seu 224 dia na terra. Todos os dias são como os outros, mas nesse dia ela resolve seguir o conselho de uma amiga e sair um pouco de casa. Assim ela conhece uma mulher que mudaria sua perspectiva sobre aquele dia e sobre o resto de seus dias na terra! :)