O 224° dia em terra firme

O 224° dia em terra firme Mary Abade

Resenhas - O 224° dia em terra firme

Ju 24/05/2021

Eu não gostei muito mas é um livro bem legal de como fala sobre a solidão, eu so acho que elas se encontraram muito rapido e aconteceu muito rapido

Lolli 24/05/2021

1. essa é uma historinha muito fofa para ler em menos de 30 minutos, uma boa história sobre solidão e sobre sair da zona de conforto para encontrar coisas maravilhosas na vida.

Mel Miti 22/05/2021

Aaaaaaaa!!! Não nego q eu li só por causa da capa bonita kkkk mas eu acabei adorando esse conto, sério, achei muito original. Óbvio q n deixa de ser meio clichê kkkkkk mas enfim.

Just_booksz 22/05/2021

4,5?
O 244º dia em terra firme é um conto mto fofo sobre um solitaria ex-austronauta chamada Beatriz
Eu adorei esse conto e serio, as frases/flertes da Brisa??
Só tirei 0,5 pq n teve mto desenvolvimento e tal, mas eu amei.

Poltrona Literária 21/05/2021

O 224º dia em terra firme
Achei bem fofo, foi tão rápido! Queria mais páginas hahaha
Personagens LGBTQIA+, negros e sem um corpo padrão.
Recomendo bastante.

pedr.santos 19/05/2021

Como uma historinha lgbt me deixa feliz.
Quem diria que uma leitura de domingo iria me satisfazer tanto. Um conto pequeno, super simples, rápido e lindo. Conta sobre uma astronauta, onde já é top ai né. Quando ela vai se divertir no parque eu já fico “meo, que vai rolar nessa história eim?”. Assim que encontra com a guarda eu já fico super feliz, uma nova amiga pra ela (só que não rs). Amei o jeito que autora retratou a vida de Bea no conto e como foi se progredindo a leitura. Ela te prende do início, apesar de ser muito pequenina, até o final. Recomendo!! Meu insta para conferir a foto e a resenha: @books.in.air

Clara 18/05/2021

achei muito fofo, sério
não é uma HISTÓRIA (até pq é um conto, rs), mas vale a pena ler o aqueceu meu coração

Jasmine 18/05/2021

Beatriz é uma astronauta que cansou da solidão do espaço e voltou pra Terra. Porém a solidão a seguiu até a cidade interiorana em que foi parar. Sozinha e desanimada, Beatriz um dia resolve ir no novo parque da cidade - e assim ela acha a solução pra sua solidão.

Eu gostei do conto, a escrita é boa e a história é um clichê diferenciado.

Cibeli10 16/05/2021

gshahahahahahababbansnsnsnsnsnsmmsmsmamsmsmsmsmmsksksjskksksjskskakakakakakkakakakakakakakka

Stephanie 13/05/2021

Terra não tão firme
Uma história que poderia ser muito fofa e, se fosse mais desenvolvida, daria um livro legal. Porém, a personagem principal é muito chata e reclama de tudo, o que me fez não gostar dela.
O que achei legal é a temática diferente, pela personagem ser astronauta.

analuab_ 11/05/2021

meu deus mas que conto mais amorzinhooooooooo! anem tô super apaixonada de tão gostoso.

a história é um amor, a narrativa é uma
delicia... tudo na medida certa!!!!

nanda. 06/05/2021

Coração quentinho
Eu ameeeei o romance, me senti com o coração quentinho. A ambientação foi incrível, amei essa temática astronauta. Queria mais alguma coisa pra ler sobre as meninas pq elas me deixaram muito com gostinho de quero mais. Escrita muito leve e fluida, adorei!

@novasarmy 05/05/2021

gostei muito do conto, tem representatividade sáfica, negra e gorda e eu acho isso *muito* importante em livros, porque essas pessoas existem e estão presentes no nosso dia a dia, é completamente irreal agir como se não! então achei isso um ponto bom

os flertes da brisa são superiores ok sem comentários

o único ponto que eu não gostei muito é que, por ser muito curto, eu não consegui verdadeiramente me conectar com os personagens

Jessica Sena 04/05/2021

Gostei
Um conto que gostei bastante de ler. Me identifiquei com a Bia em muita coisa, a parte de ter quase 30 anos e ser solitária, sem saber como conseguir novas amizades nessa altura da vida.
Um conto curtinho e que vale muito a pena.

Lorrane 02/05/2021

"Dia 224. Encontramos sinal de vida."
Conto sáfico super fofinho para passar o tempo. E os flertes da Brisa são os melhores!